Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wnfilho

Midbass NAR ou sub-drive Pioneer

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma pick-up e nao tem espaço para colocar um sub mais um amplificador. Entao primeiramente pensei em fazer uma caixinha bem pequena debaixo do banco e ligar o sub direto no sub-drive do dvd Pioneer 8450.

Pensei tambem em melhorar os meus mid-bass, que são os originais que veio na hilux. Ouvi falar bem dos NAR cw-3. Sera que com 2 kits desse eu teria ao menos um pouco de grave? Do jeito que esta nao tem batida nenhuma.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que um tratamento bem feito nas portas ja melhore bem a qualidade dos graves. No entanto se quiser algo um pouco mais "forte" um sub de 6 ou 8pol seria interessante, Acredito que espaço para um amplificador de acrilico nao seja problema.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ligar no subdrive do pioneer tem que ser sub com boa sensibilidade

ela funciona bem em 2ohms

e 1 dos canais deve ficar desligado

ligue apenas no fio verde...

da la seus 30 w RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...