Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Paulinho Sonzera

Dvd pionner DVH-8580AVBT

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tenho um 560mp premier, o radio é antigo mais é muito bom. agora estou trocando por um dvd achei o 8580 por um preço bom, pesquisei mais não achei nada sobre ele. como tenho um radio bom e sei que o radio manda muito no som queria ver se em questão de regulagem de som ele vai ma satisfazer. O dvd é esse aqui: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/dvh-8580avbt .

Se alguem puder me ajudar fica grato pois não quero me arrepender depois. porem não entendo muito.

Obs: Vai tocar 2 tornado e 4 d250x.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre ouço falar que essa linha DVH é ruim devido a fabricação pela h-buster, acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, a questão é regulagem. pq o som do premier é muito bom, sai um som limpo. e ese dvh parece meio primario. daqui a pouco vale a pena pegar um dvd h-buster...

Compartilhar este post

Link para o post

vi um desse numa blazer hoje..... hbuster puro... demora MUITO pra ler pen drive e nao tem nada mais que fader/balance/grave/agudo/loud......

acho q pra quem tem som na mala dvd barato nao compensa...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara, tudo certo? seguinte, se for igual ao DVH7380av, e vc me perguntasse a alguns dias, eu lhe responderia: é legalzinho cara, não tem muitas equalizaçoes, mas tem 2 pares d rca, entrada para camera de re, saida de video, e algumas outras coisas que eu gosto, para um sistema meio simples é bom cara. Mas de quarta passada pra ca, a conversa mudou, apos 1 ano e meio de uso, ele resolveu parar suas atividades, funcionando apenas a radio, fui me informar e teria que trocar a placa, sendo que custaria por volta de 200 mangos, fui pesquisar e tem muita gente reclamando, com varios problemas, ou seja me decepcionei, to escolhendo o que vou por no lugar dele. Hoje não recomendo o DVH7380av, e creio que deve ser o mesmo sistema.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu as dicas pessoal, quero qualidade mesmo então esse dvd não me serve. to dando uma olhada nos mixtrax, perece bom dai deixo de lado a tela 3'' do dvd.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu as dicas pessoal, quero qualidade mesmo então esse dvd não me serve. to dando uma olhada nos mixtrax, perece bom dai deixo de lado a tela 3'' do dvd.

Abraço

ótimo player esse sim vai te servir kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara, tudo certo? seguinte, se for igual ao DVH7380av, e vc me perguntasse a alguns dias, eu lhe responderia: é legalzinho cara, não tem muitas equalizaçoes, mas tem 2 pares d rca, entrada para camera de re, saida de video, e algumas outras coisas que eu gosto, para um sistema meio simples é bom cara. Mas de quarta passada pra ca, a conversa mudou, apos 1 ano e meio de uso, ele resolveu parar suas atividades, funcionando apenas a radio, fui me informar e teria que trocar a placa, sendo que custaria por volta de 200 mangos, fui pesquisar e tem muita gente reclamando, com varios problemas, ou seja me decepcionei, to escolhendo o que vou por no lugar dele. Hoje não recomendo o DVH7380av, e creio que deve ser o mesmo sistema.

Se o problema for ao sintonizar rádio fm, é tranquilo, o conserto se for feito por vc fica em menos de 5 dilmas, o meu resolvi essa semana, tá ótimo,

isso é problema no ressonador ceramico (cristal), uma pecinha amarela ou azul que fica dentro do sintonizador de rádio, é só trocar e ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema for ao sintonizar rádio fm, é tranquilo, o conserto se for feito por vc fica em menos de 5 dilmas, o meu resolvi essa semana, tá ótimo,

isso é problema no ressonador ceramico (cristal), uma pecinha amarela ou azul que fica dentro do sintonizador de rádio, é só trocar e ser feliz.

Na verdade o radio é a unica coisa que esta funcionando, já a tela, a saída de vídeo, o pendrive e o leitor de cd/dvd nenhum destes esta funcionando... por isso não sei se vale a pena mandar para conserto. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...