Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

eu nunca faco isso, mas tem gente que faz

Tendeu, dependendo deixa só 8 mesmo.

Por falar nisso, ele tá com um Clarion APX4241 pra vender, se alguém interessar só falar. Tá novo, nunca usado, na caixa ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se minha mãe cantar uma música eu vendo até ela. Não quero mais mexer com som nao. Anuncia por ai que vende

Compartilhar este post

Link para o post

Da nada , no maximo uns efeitos pirotecnicos no Banda :vts

Vai pro py quando bee ? traz um busta3600 Pa nois quando for. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Se minha mãe cantar uma música eu vendo até ela. Não quero mais mexer com som nao. Anuncia por ai que vende

:(

Da nada , no maximo uns efeitos pirotecnicos no Banda :vts

Vai pro py quando bee ? traz um busta3600 Pa nois quando for. [¨]

KKKKKKKKKK, então deixa de lado, vamo mandar 8 paini apenas!

Uai bee, to querendo ir semana que vem já! Vou adiantar meu décimo terceiro e fazer umas comprinhas por lá hehe. Compro sim, tem stress não! Eu te aviso qualquer coisa.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz som vai ficar chique em !

deve ser muito bacana um trio desses bem montado, gostaria de ouvir um dia Sr. Naldo.. um dia..

Ou, no amp podia ser 2 bbusta 3600gl no dobro da impedancia em ? :vts :vts :vts :vts :vts :vts

não resisti :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, me animei com a idéia, tem um user aki que traz pioneer a um preço bacana pra mim, torcer pra dar certo, confirmando ainda!!! acho que deve ficar interessante 8 pioneer na minha sava, torcer pra dar certo e acompanhando o tópico! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz som vai ficar chique em !

deve ser muito bacana um trio desses bem montado, gostaria de ouvir um dia Sr. Naldo.. um dia..

Ou, no amp podia ser 2 bbusta 3600gl no dobro da impedancia em ?

não resisti :vts

AUHEUAHUEUAEUAUEUHAHEUHAE

Bom galera, me animei com a idéia, tem um user aki que traz pioneer a um preço bacana pra mim, torcer pra dar certo, confirmando ainda!!! acho que deve ficar interessante 8 pioneer na minha sava, torcer pra dar certo e acompanhando o tópico!

Show de bola, bora abraçar a causa!

mas cabe 12 hein..

Mas aí tem que mandar mais potência :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

potencia pra que mouz? conheço nego que toca 4 paini com uma rodistámiliduzentosdê e toca forte pacarai :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A Banda 5000 vai ser 1 ou 2 ohms?

A Banda não aguenta impedância nem um pouco mais baixa. Se fosse Stetsom podia ligar numa boa 1,6 ohm num amp de 2 ohms. Até porque a curva de impedância varia muito e em poucas frequências atinge a impedância nominal.

Compartilhar este post

Link para o post

potencia pra que mouz? conheço nego que toca 4 paini com uma rodistámiliduzentosdê e toca forte pacarai :vts :vts

Mas precisa casar a impedância, pois abaixo corre risco de danificar biba!

A Banda 5000 vai ser 1 ou 2 ohms?

A Banda não aguenta impedância nem um pouco mais baixa. Se fosse Stetsom podia ligar numa boa 1,6 ohm num amp de 2 ohms. Até porque a curva de impedância varia muito e em poucas frequências atinge a impedância nominal.

Vai ser 2 ohms, então vamos ter de deixar de mão, só 8 mesmo hehe! Mas ele já queria 10!

Compartilhar este post

Link para o post

mais área de cone pras piriga pisar mouss!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mais área de cone pras piriga pisar mouss!!!

Mais área de cone pra jogar cerveja :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

galera to em dúvida se pego 8 páini bobina d2 ou s4... tenho dúvida se interfere em algo significativo ou se tanto faz, quem tem experiência nos páini por favor me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

galera to em dúvida se pego 8 páini bobina d2 ou s4... tenho dúvida se interfere em algo significativo ou se tanto faz, quem tem experiência nos páini por favor me ajude.

Qual a impedância do módulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me lembro dos pioneer, os bobinas simples de 4 OHM eram o que tocavam frequências mais altas, pra colocar na caçamba iria facilmente neles

Compartilhar este post

Link para o post

meu módulo é um Taramps TA2700 2 ohms, sei que é pouco mais quebra um galho, e depois substituo por módulo de 3500 a 4000 2 ohms também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai meus queridos, boa noite!

Bom... Como não sou baú pra guardar segredo... Serão 10 paini hehe. Tá decidido com uzomi!

Tem algum problema fechar impedância 1,6 ohms? :vts

C o ampli for 1 ohms NAO tem problema c for 2 ohms dai NAO da, tocar abaixo impedancia e queima

Compartilhar este post

Link para o post

C o ampli for 1 ohms NAO tem problema c for 2 ohms dai NAO da, tocar abaixo impedancia e queima

É... O negócio é ficar com 8 paini apenas mesmo!

Hehe :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

e se fosse rodistá nao dava nada

Compartilhar este post

Link para o post

amigo meu pagou 500 a vista numa roadistá 1600D aqui no anápolis. O preço tá até bão neh?

Aqui roadistá e pyramid 800 são os melhores amplificadores do mundo!

O vi*** nem instala e nem me empresta essa roadistá pra eu ver qual é a dela numa bateria de 60ah empurrando meu pigraidi di 15

Compartilhar este post

Link para o post

amigo meu pagou 500 a vista numa roadistá 1600D aqui no anápolis. O preço tá até bão neh?

Aqui roadistá e pyramid 800 são os melhores amplificadores do mundo!

O vi*** nem instala e nem me empresta essa roadistá pra eu ver qual é a dela numa bateria de 60ah empurrando meu pigraidi di 15

Acho que tá no preço viu...

Amigos, deixa eu fazer uma pergunta...

Uzomi foi num instalador de som, conversou sobre o set e tudo mais... Aí ele disse que tava querendo pegar as baterias Moura. O instalador disse que não recomenda, pois as Mouras possuem placas mais grossas/resistentes, que quando usa fonte nelas, corre o risco de trincar essas placas, por causa da quantidade de energia que passa nelas, aumentando assim sua temperatura vindo a danificar. E ainda falou que quem passou essas informações foi um eletricista e o próprio revendedor Moura.

Das baterias das outras marcas, ele indicou todas, falando que as placas são mais finas e flexíveis, e não corre esse risco de quebra.

Isso procede Arnaldo?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

fosse assim de tanta gente que usa moura já tava tudo lascado. Eu conheço acho que uns 5 carros com 8 páine que usa só moura. O redin mesmo é um deles pelo que lembro.

Esses caras nao devem usar fonte, e sim rabicho que vai lá pros 18V. Porque se fosse estável em 14,4V como soa as fontes boas, até o alternador que também trabalha a 14,4V estragaria a bateria nao concorda?

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...