Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

Eu pintaria o rack da cor do carro, e por cima daquele "Saveiro Exclusiv" alí. Além de não precisar de título, o erro de português/inlgês me incomoda sobremaneira.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pintaria o rack da cor do carro, e por cima daquele "Saveiro Exclusiv" alí. Além de não precisar de título, o erro de português/inlgês me incomoda sobremaneira.

[]´s

Crawling Chaos

Mas tava pintado de branco já, aí ele pediu pro rapaz fazer o grafite e tal, auhuhuahuahuhuahuahauhauhuahuahuah

Você encanou com o Exclusiv ein?

E você é uma biba enrolada, sumiu na época da arara, e eu tentando contato com o IBAMA! Pelo menos ela voltou pro habitat dela hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, além de não ter gostado também do grafite, ou é Exclusiva ou é Exclusive. Exclusiv (sic) não dá!

Uai, achei que tinha ficado resolvido o lance da arara. Eu viajei a trabalho logo depois de te indicar o local para levar a ave, tirei férias quando voltei da viagem, fiquei doente depois das férias, e tornei a viajar a trabalho depois que melhorei. Nisso foram algumas semanas sem tempo, sem contar a carga de trabalho.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o rapaz da sava gostou...ta serto!

Eu colocaria um adesivo "fibra de carbono"...massss....

So quero ver os videos dessa parada tocando!!!??????????? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

e pq o cara q fez achou q exclusiv era a forma em inglês :vts tinha q colocar saveiro terremoto pq onde passa treme tudo. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, além de não ter gostado também do grafite, ou é Exclusiva ou é Exclusive. Exclusiv (sic) não dá!

Uai, achei que tinha ficado resolvido o lance da arara. Eu viajei a trabalho logo depois de te indicar o local para levar a ave, tirei férias quando voltei da viagem, fiquei doente depois das férias, e tornei a viajar a trabalho depois que melhorei. Nisso foram algumas semanas sem tempo, sem contar a carga de trabalho.

[]´s

Crawling Chaos

Mas tá tudo certo, comecei a criá-la solta, e um dia ela foi embora hehe :legal:

Bom, se o rapaz da sava gostou...ta serto!

Eu colocaria um adesivo "fibra de carbono"...massss....

So quero ver os videos dessa parada tocando!!!??????????? :angry:

Questão de gosto né, se ele gostou tá belezura! [-]

Breve breve vídeos, ele vai fazer o acabamento e irá montá-lo, certamente na semana que vem vou ajudar a montar.

e pq o cara q fez achou qexclusiv era a forma em inglês :vts tinha q colocar saveiro terremoto pq onde passa treme tudo. :vts :vts

auauahuahua, concordo! pior que treme memooo [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Orra, me desculpe mas que rack horrível...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pede pro cara escrever na caixa !! "O TERROR DAS RECALQ!"

ahuahauhauahuahua :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

wu94qi.jpg

:vts :vts :vts :vts :vts

MANO, RI DEMAIS AUHAUHUHUHAUHAUHUHUHUHUHAUHUHUHUHUAUAHUHUAHAUA

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk rack feio mesmo, mete um courvin preto que fica xique show, só vai perde uns 6db por não ter nem rosa nem laranja mais rsrs

Fernandim, essa viking 5000 é alterada?

Editado por luanra

Compartilhar este post

Link para o post

Povo esperando uma foto a uns 2 meses e o fernandin vem com uma coisa dessas!!

Sent from my GT-1240 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

...

Fernandim, essa viking 5000 é alterada?

né tirando ñ, mas,

pra tocar páine!?

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei a alteração no corte do amplificador é feita pra ele descer mais com mais, independente independente do sub que vai tocar.

Perguntei se é alterada ou não pois tenho interesse em comprar uma e queria saber se da muita diferença pra original y)

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando tem muita diferença dessa tal alterada pra original no subgrave pra tocar subs pesados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...