Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

Postado em

Eita po*** tem que confirmar mesmo , agora fiquei na duvida , mais sei que tem um jeito que não rola ...pensando bem acho que o correto é como o lucas falou mesmo .

Postado em

Terminamos, e adianto...

DUCARALEO HAHAH

Amanhã conversemos, irei dar um rolê na cidade, beijundas!

hand26

E ai, ta bruto? Ja posso arrumar um caminhao de mulher para pular na caçamba da saveiro do uhzomi2?

bitrem ainda

:vts

Postado em

91g4.jpg

3 grupo de 3 subs...

3 em série, depois os 3 grupo em paralelo

4+4+4=12

12/3=4

Blz?

Vai fazer associação de subs?....isso é péssimo para ter qualidade dos graves!

:banghead

Postado em

TIRA FOTOS SEU vi*** .

Tirei bibinha, depois eu posto, não to achando o cabo do meu celular!

Vai fazer associação de subs?....isso é péssimo para ter qualidade dos graves!

:banghead

Fiz ao contrário disto, e deu certo...

@topic

Saímos ontem e fiquei muito frustrado... O dele dispara muito mais alarme que o meu...

[-]

Postado em

Cláudio, na verdade a ligação ficou assim:

ligaoem4ohms.png

Uploaded with ImageShack.us

Apenas duas séries, da outra forma daria 6 séries. Ligação em série nunca é bom, mas quanto menos séries melhor.

E não tem outra forma de ligar 9 subs bobina simples de 4 ohms, ou liga assim (em 4 ohms) ou liga tudo em paralelo em 0,44 ohm.

Postado em

Como é que fica a fiação num trem bruto desse hein...

Sub em Sub, qts mm? Associando com outros 3, qts mm?

O que vai no amp, qts mm? Vai Plug na caixa?

é um servicim demoraaado, hehe

Postado em (editado)

Agora tá no jeito em uzomi, até que enfim, grava vídeo disso aí no rolé em "beraba" disparando alarme, e os cara de golf olhando com a cara de pânico, hehehe

edit.: Tá faltando dar acabamento nessas caixas aí hein, hehhee, pintar esses dutos, a caixa, hehehe

Editado por Teixeira Palio g3
Postado em (editado)

Cláudio, na verdade a ligação ficou assim:

ligaoem4ohms.png

Uploaded with ImageShack.us

Apenas duas séries, da outra forma daria 6 séries. Ligação em série nunca é bom, mas quanto menos séries melhor.

E não tem outra forma de ligar 9 subs bobina simples de 4 ohms, ou liga assim (em 4 ohms) ou liga tudo em paralelo em 0,44 ohm.

Mesmo assim vai dar imp. série....um afeta o outro....

Por isso que indico se for usar muitos subs, tem que fazer as contas para nunca ficarem em série e sim sempre paralelo, assim o controle de cone é perfeito!

No caso se não tiver módulo de baixa imp. use mais de 1 módulo!

hand26

Editado por DAD
Postado em

Só uma duvida foram usados 30 Metros de cabo 33mm² O.O

Não, falta fazer big3 no carro dele, vou passar no meu carro do positivo do cofre até a bateria auxiliar, e outras coisas...

Agora tá no jeito em uzomi, até que enfim, grava vídeo disso aí no rolé em "beraba" disparando alarme, e os cara de golf olhando com a cara de pânico, hehehe

edit.: Tá faltando dar acabamento nessas caixas aí hein, hehhee, pintar esses dutos, a caixa, hehehe

Sim biba, ligamos porque ele tava doido já, mas o acabamento é a próxima parte hehe...

Agora essa semana vamos trabalhar no meu som! :vts

pinta essa caixa bem goianes que vai ganhar uns 9DB hahahah

Hahahaha, 4db com sticker também... [-]

Consegui outras fotos do meu celular, nem tiramos muitas, estavamos na correria danada...

Tivemos uma pequena ajuda pra prensar os terminais dos cabos hehehe, apenas 10 ton

hq1r.th.jpg

nmyy.th.jpgw4ks.th.jpg3ew6.th.jpg

Tem fotos de outros celulares...

Eu tava ali na casa do avô da patroa, aí ele passou rapidão pra me entregar umas ferramentas...

te57.th.jpgq3z3.th.jpg

Dispara os alarme tudo, não sobra nada...

Os PV me impressionaram, que coisa mais linda o conjunto médio e drive... Só que está com ruído nos médios, temos que verificar depois o que é...

Curti muito o som viu... Amanhã consigo uma câmera pra gravar vídeos.

[-]

Postado em

Bonito....Bonito o set! Mais vem cá, o Gabriel montou a suspensão? Preciso trocar uns dedo de prosa com ele a respeito da saveiro g5

Nada, mas tá pra baixar viu... a G5 dele é 1.6 completa, porém de plano de produtor, então não é cabine estendida...

abs

Postado em (editado)

ficou top demais , posta videos aew. fernandim , tu tem as medidas da boca dos driver? estamos pensando em usar desse tipo , mais preciso saber da medidas , pra ve se cabe, to achando que não :(

Editado por Marcos pedro
Postado em

ficou top demais , posta videos aew. fernandim , tu tem as medidas da boca dos driver? estamos pensando em usar desse tipo , mais preciso saber da medidas , pra ve se cabe, to achando que não :(

vou providenciar pra tu..

uZomibeecha ficou filé a parada em !

valeu biba

Postado em

Agora já pode marcar o churrasco que já tem beis para tocar... Mais vem cá, esta tocando de tudo? Disparando até com Roberto Carlos?

Disparou até com milionario e jose rico ao vivo

hand26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...