Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

kala tá achando que isso aqui é rái fái, mas que rack o que mousssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora é só dar com a marreta. Eu que não curto muito esse tipo de terminal, mas ajuda

Na morsa é melhor viu... Fiz uns e gostei bastante...

Negao e o rack mouz? Não vai largar essa banda pindurada no interior nao mouz, fez layout do rack ja? Disponibiliza ai mouz

Tamo pensando ainda nego véi, mas vai ficar top.

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim , onde coseguiu essa fonte? e o precinho da criança? um amigo vai precisar e ja to tirando preços

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz...... mouz tem que fazer um rack bruto pra tudo isso ai.

Vai ter rack sim mooouz!

fernandim , onde coseguiu essa fonte? e o precinho da criança? um amigo vai precisar e ja to tirando preços

Comprei usada, nova é 700 e poucas dilmas hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter rack sim mooouz!

Comprei usada, nova é 700 e poucas dilmas hehe

mais vc não sabe aonde conseguir? dei uma olhada no mercado livre , mais se consegui-se com alguem do forum ou confiavel melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando TOP de mais mouzzz , agora vai saporra.

Compartilhar este post

Link para o post

mais vc não sabe aonde conseguir? dei uma olhada no mercado livre , mais se consegui-se com alguem do forum ou confiavel melhor

Procura em uma loja online, premier, connect parts, etc.

Ta ficando TOP de mais mouzzz , agora vai saporra.

Tá top né biba? Esse som tem que sair logo :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tá procurando a jfa turbo 800? Se for http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491268475-fonte-carregador-bateria-digital-jfa-turbo-800-bivolt-80-amp-_JM preço TOP e vendedor super honesto, já comrei dele e precisei da garantia e o cara me atendeu super bem!

Se quiser, te passo o email dele e vocês conversam!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá procurando a jfa turbo 800? Se for http://produto.merca...volt-80-amp-_JM preço TOP e vendedor super honesto, já comrei dele e precisei da garantia e o cara me atendeu super bem!

Se quiser, te passo o email dele e vocês conversam!

Abraço.

opa obrigado , se puder mandar o email agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Saporra num toca não mouzzz, doido pra ver esses painer pulando cheio d'agua na caçamba :vts

Bora Uzomi2 Bota moral no Fer'Naldo'im . [^]

Compartilhar este post

Link para o post

cara... vi uma saveiro com 20 pioneers ontem tocando MUITO forte ahahaha eu tava uns 20metros pra frente dela ( nao pra tras da caçamba )... e o cara tava tocando musica normal, hits dos anos 80~90 .. e dava pra sentir o grave bem presente! Bacana ver os paine pulando..

Compartilhar este post

Link para o post

Saporra num toca não mouzzz, doido pra ver esses painer pulando cheio d'agua na caçamba :vts

Bora Uzomi2 Bota moral no Fer'Naldo'im . [^]

opa... quando eu fui lah em carneirinho pra gente montar o som... o kra quebra o braço! kkkkkkkk

mais ta fmz... agora o naldo vem pra uberaba e aki rapidao agente acaba essa bagaça hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

opa... quando eu fui lah em carneirinho pra gente montar o som... o kra quebra o braço! kkkkkkkk

mais ta fmz... agora o naldo vem pra uberaba e aki rapidao agente acaba essa bagaça hehehe

o fernandim desmunheco :vts o 5x1 foi forte em :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O trem ta ficando bao hehehe... Perguntinha, voces lixaram a formica onde ia haver junçao de madeiras? Pergunto pq a cola costuma nao aderir a formica e em uma caixa dessa ai e pedir para abrir, nos travamentos pode acontecer dos parafusos afrouxarem e começar a bater madeira com madeira. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

hj de tarde fui ali em uma loja de som e comprei esses bocal... sao os unicos q cabem na cx....

ou sao esses... ou eh outra cx... intao! hehehe

8a4x.jpg

hj de noite vou furar a cx dos medios e ja terminar ela... soh vai ficar faltando a pintura...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar forte, qual vai ser os drives mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta colocar essas bocas alinhadas na vertical, ou seja, uma em cima da outra. A diferença é enorme comparada a uma ao lado da outra.

Digo pois já tive no meu set uma do lado da outra com o tweeter no meio, depois que coloquei uma em cima da outra duplicou o spl. A galera aki que ta acostumada com d250x não acredita que toda voz do meu set vem de 2 d200 ;)

No mais toh acompanhando daqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta colocar essas bocas alinhadas na vertical, ou seja, uma em cima da outra. A diferença é enorme comparada a uma ao lado da outra.

Digo pois já tive no meu set uma do lado da outra com o tweeter no meio, depois que coloquei uma em cima da outra duplicou o spl. A galera aki que ta acostumada com d250x não acredita que toda voz do meu set vem de 2 d200 ;)

No mais toh acompanhando daqui ;)

Seu set é esse da assinatura não tem medio????

Compartilhar este post

Link para o post

Seu set é esse da assinatura não tem medio????

Já teve. Porém eram do meu pai. Falei pra ele comprar para por no som dele porém acabamos não usando. Instalei eles no meu carro porém quis partir para algo mais forte ai os vendi. Só que agora tá meio $difícil$ gastar dinheiro em som, logo vou ficar um bom tempo sem médios rsrsrs

Olha ele ai:

sam0837n.jpg

Hoje estou com essa mesma caixa porém com os buracos dos médios abertos rsrs Ah... e sem tweeter rsrs KuALydadis pura rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo é voce que tem uma retifica de turbina é ? se for ve o preço de uma APL 240 ai pra mim e manda por mp , quero .42 .48 nova ou recon preferencia borg warner, holset ou garret .

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ele fez o buraco dos médios e o espaço pras cornetas.

1061567_491306184283046_1919658299_n.jpg?oh=80e91ba570855284c8f549a0449d1960&oe=51D72D6B&__gda__=1373101721_4ecc1d8bd7cec1f8df2fce3704cf80dc

Questionou que ia fazer 4 dutos de 3", eu falei que era 4 de 4", aí ele falou que não tinha espaço, falei pra mandar em cima mesmo...

O perigo vai ser as piriguéti pisar em falso com salto no aeroduto hahahaa!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...