Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

+5db

992622_526766517403679_1961509764_n.jpg?oh=beb252070b659e44f0fc6c34377a797d&oe=523E5BA6&__gda__=1379867466_303838e29a914c0ea928106a391bee90

+2db

1370306_526767894070208_454502176_n.jpg?oh=c836b0cdccb8c4b8d962f9e5f1e4d71e&oe=523EB17C&__gda__=1379885584_c2bd8f89cd6f49cb4439e6652c392dd0

:vts

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EITAPORRA EITAPORRA EITAPORRA EITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRA

FICO BRUTO , falta so os NEAUMMM :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz..

de coração??

:rolleyes:

Ficou igual us goianu agora?

[¨]

EITAPORRA EITAPORRA EITAPORRA EITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRAEITAPORRA EITAPORRA EITAPORRA

FICO BRUTO , falta so os NEAUMMM :vts :vts

Não ficou igual umas turbo branca com led, mas...

Ficou até brutu! Padrão GYN!

:vts :vts :vts :vts

Com os neon azul ganha +2db! [^]

Neon é 3,2db.

Arthur já mediu no RTA de 1 a 50 metros!

AUHEUAHUEHAUHEUAHEHUAHEUHUAHEUAHE

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

E o setup na suspensão foi feito? Rapaz, se ele coloca o parachoque dianteiro da cross ira ficar bruto! Esquece néon, negocio é (comercuebuceta) ter bom gosto.. Coloca uma fita led branco contornando a caçamba, logo acima da caixa... Aí sim, recebera meu selo Kala Aproves - set BRUTO!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, fita de led branco contornando. o kala manja dos paranauê dos trio goiano porque ja teve

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é claro, mais sou da época boa, naquela época que não existia amplificador e muito menos subwoofer de plástico, negocio era as três 1200d tocando os 306. Os bassbost enfileirados no painel, era só parar no semáforo ou entrada de festa que os botões seguiam o rumo bruto do máximo.. Clip? Clip é o que passava na tela do kvt915 em DVD gravado, nada de iPod ou pendrive.. Fora os 6 pares de meia nove pioneer clássico na cor azul com tw cromado.. Os cabos eram todos residenciais e a bateria mais bruta que já usei, stroke 400ah com vaso auxiliar 2v..

po*** somzao, bateu saudade do trio agora, toda vez que iria sair tocava white horse e mc sapão - to tranquilao, fora aquela clássica: " nao adianta querer, tem que ser tem pá, o mundo é diferente da ponte pra cá".

Fernandim, quando irei ter o prazer de escutar esse trio aí?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

o grave é fácil de resolver, só fechar a lona,

agora a traseira tem recurso ñ, só courvin mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

+5db

992622_526766517403679_1961509764_n.jpg?oh=beb252070b659e44f0fc6c34377a797d&oe=523E5BA6&__gda__=1379867466_303838e29a914c0ea928106a391bee90

+2db

1370306_526767894070208_454502176_n.jpg?oh=c836b0cdccb8c4b8d962f9e5f1e4d71e&oe=523EB17C&__gda__=1379885584_c2bd8f89cd6f49cb4439e6652c392dd0

:vts

oloco tem mais 4 corneta ai rapaz?? é driver 250 xix? duto fico top em :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs fizeram os furos daa cornetas e dutos bebados? Ahahaha ne pussive

Compartilhar este post

Link para o post

É duto cornetado haushssu

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs fizeram os furos daa cornetas e dutos bebados? Ahahaha ne pussive

Issai já não foi eu!

AUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHE

Ele fez uma frente nova pra caixa e deve ter cortado lá!

É duto cornetado haushssu

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Pica das galáxias!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E o setup na suspensão foi feito? Rapaz, se ele coloca o parachoque dianteiro da cross ira ficar bruto! Esquece néon, negocio é (comercuebuceta) ter bom gosto.. Coloca uma fita led branco contornando a caçamba, logo acima da caixa... Aí sim, recebera meu selo Kala Aproves - set BRUTO!

Abs.

exatamente, fita de led branco contornando. o kala manja dos paranauê dos trio goiano porque ja teve

Manu seix num sabe duz paranauê naum!

Se liga, +9DB com plux de descer ate 0,3Hz a ceu aberto com uz cara preta du maUUU

christmas_truck_full_size_02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Manu seix num sabe duz paranauê naum!

Se liga, +9DB com plux de descer ate 0,3Hz a ceu aberto com uz cara preta du maUUU

christmas_truck_full_size_02.jpg

é do arthur essa ?

Compartilhar este post

Link para o post

é do arthur essa ?

Não esse eu tirei de um site israelense que trabalha só com trio.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

é do arthur essa ?

FALARO que esses neaum estão ligados na entrada de um Busta a 19v tocando -23hz. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

FALARO que esses neaum estão ligados na entrada de um Busta a 19v tocando -23hz. :vts :vts

:vts :vts :vts :vts :vts

Pegaaaa

cara to com saudade dos paine na busta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa perguntar, mas você contabilizou qual foi o gasto total? Estou interessado em montar um set praticamente identico na minha cross, mas estou pensando em 12 pionner de 12. Só nak sei se cabe tudo, pois a caçamba da cross é pequena. Li todas as 35 paginas do seu tópico e ficou muito legal. Não vejo a hora de ver fotos depois de pronto todos os acabamentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa perguntar, mas você contabilizou qual foi o gasto total? Estou interessado em montar um set praticamente identico na minha cross, mas estou pensando em 12 pionner de 12. Só nak sei se cabe tudo, pois a caçamba da cross é pequena. Li todas as 35 paginas do seu tópico e ficou muito legal. Não vejo a hora de ver fotos depois de pronto todos os acabamentos!

Da uma olhada no meu topico brother tenho uma cross com 12 e vou te falar o grave ficou absurdo, ja vi cross ate com 16 e tocando muito forte...

http://autoforum.com.br/topic/186106-saveiro-cross-caixa-para-12-cp-308/

Compartilhar este post

Link para o post

Eai amigo, deu mais ou menos uns 6 mil de investimento total!

Mas valeu muito a pena...

Da uma olhada no meu topico brother tenho uma cross com 12 e vou te falar o grave ficou absurdo, ja vi cross ate com 16 e tocando muito forte...

http://autoforum.com...para-12-cp-308/

:+1

Uzomi terminou as caixas e postaram um vídeo no youtubi!

Agora sim está batizado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, gostei muito do som que vc montou com os 6 subs. O som do Ewerton ficou muito da hora tb. É uma pena que aqui no estado de sp nunca vou ter a oportunidade de ver e ouvir ao vivo um autentico trio goiano. Aquei só temos os famosos tuti tuti de 18. O pior de tudo é falta de beleza dos nossos sons aqui. Menos 6db só por ser feio! Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Pra quem já instalou a Viking 5000... qual a bitola máxima nos fios da alimentação?! Cabe cabo de 53mm Technoise?!

Se puderem me ajudar ;)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar 53mm² mesmo, Danilo. Pelo que instalei de Banda acho que nem entra mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...