Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ranniel

Projeto sds815 na s10

Recommended Posts

pois deve ta em full pq ta com um grave desgraçado

mais mesmo em fuul eu devo mudar akele lá pra 25~50 e o outro pra 150?

Indiferente os ajustes...só mude as freq. do cross:

SUB:( LOW=150Hz e High=50Hz), faze deixe zero ou teste no ouvido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw DAD o som ta mt bom, to gostando muito, ta dando mt grave, ontem quando fui mudar isso q vc disse acabei vendo que no player o loudness tava no high, acho q por isso q o grave tava se sobressaindo, colokei ele no mid, tem problema dexar assim ou eu devo colocar ele no low e aumentar o bassbost no cross?

Compartilhar este post

Link para o post

vlw DAD o som ta mt bom, to gostando muito, ta dando mt grave, ontem quando fui mudar isso q vc disse acabei vendo que no player o loudness tava no high, acho q por isso q o grave tava se sobressaindo, colokei ele no mid, tem problema dexar assim ou eu devo colocar ele no low e aumentar o bassbost no cross?

O loudness atua tanto no grave qt. nos agudos, sugiro vc deixar em off...e aumentar o ganho do grave do crossover se quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

O loudness atua tanto no grave qt. nos agudos, sugiro vc deixar em off...e aumentar o ganho do grave do crossover se quiser...

a tarde vo fazer isso

valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

to com uma pequena duvida bem de iniciante msm, qual a voltagem minima e a maxima que o som pode ficar ligado?

quando eu liguei ele ficava com uns 12.5 e nos graves com som mais alto descia pra 11.8 por ae, ai ontem eu liguei ele e liguei na fonte, ai foi pra 14.5 por ae mais nos graves descia ate uns 13.8, e depois q desliguei a fonte ele segurou em 13.5 e nos graves descia pra 12.5 por ae, é nessa voltagem que ele deve atuar msm?

e tenho outra duvida, como vou saber que minha bateria ta carregada?

Compartilhar este post

Link para o post

to com uma pequena duvida bem de iniciante msm, qual a voltagem minima e a maxima que o som pode ficar ligado?

quando eu liguei ele ficava com uns 12.5 e nos graves com som mais alto descia pra 11.8 por ae, ai ontem eu liguei ele e liguei na fonte, ai foi pra 14.5 por ae mais nos graves descia ate uns 13.8, e depois q desliguei a fonte ele segurou em 13.5 e nos graves descia pra 12.5 por ae, é nessa voltagem que ele deve atuar msm?

e tenho outra duvida, como vou saber que minha bateria ta carregada?

é assim mesmo a voltagem estar praticamente normal, mas cuidado quando o som tiver mais alto sem fonte nos 11.8v pra baixo por que vai perdendo rendimento e dependendo do modulo ele entra em proteção em torno 10.5v

Compartilhar este post

Link para o post

é assim mesmo a voltagem estar praticamente normal, mas cuidado quando o som tiver mais alto sem fonte nos 11.8v pra baixo por que vai perdendo rendimento e dependendo do modulo ele entra em proteção em torno 10.5v

valeeu,

só q ontem eu fui no interior, colokei o som todo em baixo da lona e sai, estrada ruim num pequeno trecho, quando cheguei que fui enpilhar as caixas dvolta vi q o medidor de bateria nao tava mais ligando :/ antes de ir pro interior ele tava normal ai quando cheguei nao tava mais acendendo, é fo**

Compartilhar este post

Link para o post

ja descobri o que aconteceu, 3 fios de uma das tomadas sairam, colokei eles dentro do buraco la ai o voltimetro acendeu devolta, amanha eu vou na loja mandar colocar eles direito, vi tbm que os parafusos das cornetas estao folgando, alguns eu apertei com a chave, outros eu tentei tentei mais nao aperta de jeito nenhum :x

Compartilhar este post

Link para o post

videozinho que fiz no interior, nao da pra ter muita noção, o cel é muito ruim, num grava nem a voz direito, parece que o som ta bem baixinho -.-

Editado por ranniel

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens mano parece ta top mais acho que ainda melhora mais em ;)

Compartilhar este post

Link para o post

iai pessoal,

to devendo um video de vdd ainda mais é q ta dificil axar uma camera, aki em ksa ngm tem e os cel nao gravam bem, é fods

bem, eu tava colocando o som embaixo da lona ontem e percebi uma coisa, os parafusos da parte de dentro da caixa dos af tao um pouco frouxos, da pra ver que eles vibram quando da o grave, os de fora ficam normais, quando o cara colocou eles na caixa ele botou o parafuso com uma chave pq nao cabia a furadeira, axo q por isso tao folgando, como eu faço pra prender eles direito? pensei em porca-garra so q aki nao tem, e msm que tivesse, como eu iria fazer pra prender direitim? o espaço é mt pequeno na parte do fundo só da pra usar chave msm :s

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não prendi meus msm SDS na msm caixa do Wendel então aguardo ansiosamente essa resposta kkk

E Ranniel me indica algum outro jeito de prende-los? Ou é esse lance da porca garra se conseguir? rss

Compartilhar este post

Link para o post

Parafuso allen é a resposta , porca garra + parafuso allen .

A chave allen é pequena e da pra apertar legal com a mão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

valeeu artsom, alguma especificação de qual parafuso usar? pq tem q ter o numero dele né. Nao vai ter problema colocar o parafuso no msm lugar q tava o outro? nao vai ficar folgado?

Compartilhar este post

Link para o post

valeeu artsom, alguma especificação de qual parafuso usar? pq tem q ter o numero dele né. Nao vai ter problema colocar o parafuso no msm lugar q tava o outro? nao vai ficar folgado?

Sugiro vc levar um parafuso que está na caixa como amostra...menos risco....Allen é uma boa mesmo!

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro vc levar um parafuso que está na caixa como amostra...menos risco....Allen é uma boa mesmo!

vlw DAD

mais será que so o parafuso allen nao resolveria? é q na minha cidade nao existe porca garra --' e eu procurei na net e eles so vendem de muito, tipo 100 unidades e eu num vo usar isso td.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não prendi meus msm SDS na msm caixa do Wendel então aguardo ansiosamente essa resposta kkk

E Ranniel me indica algum outro jeito de prende-los? Ou é esse lance da porca garra se conseguir? rss

pelo que vi aki usar porca garra é o melhor jeito, fica bem mais seguro, o ruim é q onde eu moro nao existe essa porca -.- o cara da loja disse q so tem na capital.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi aki usar porca garra é o melhor jeito, fica bem mais seguro, o ruim é q onde eu moro nao existe essa porca -.- o cara da loja disse q so tem na capital.

Só o parafuso auto-atarraxante com fenda allen já resolve!

Compartilhar este post

Link para o post

Ranniel, vi as medidas da caixa na primeira página, e ela tem 50cm de altura mesmo? Como fez pra caber?

É porque tenho uma s10 também e ela não tem protetor de caçamba e altura máxima que consigo é 48cm de altura, porém consigo até 100cm de largura entre as caixas de roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ranniel, vi as medidas da caixa na primeira página, e ela tem 50cm de altura mesmo? Como fez pra caber?

É porque tenho uma s10 também e ela não tem protetor de caçamba e altura máxima que consigo é 48cm de altura, porém consigo até 100cm de largura entre as caixas de roda.

tem sim, ela fica mais alta que a carroceria, aí a lona fica um pouco esticada mais fecha de boa, eu preferi assim por que preciso de espaço mais eu tinha perguntado aki e me disseram que nao tem problema vc mudar, pode diminuir uns 3cm da altura e colocar eles na largura ou comprimento, o que vai importar é a litragem dentro da camara.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o parafuso auto-atarraxante com fenda allen já resolve!

vlw

segunda eu vou comprar os parafusos e mandar trocar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a qualidade dessa sua calculadora .. é HP ? :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...