Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ranniel

Projeto sds815 na s10

Recommended Posts

Pode ir de BB3600GL sem problema, ele é chupa cabra mais toca bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais sao 2 de 350 rms cada, e ainda tem 4 corneta e 2 tweeter, o BB toca isso td no maximo? O.O

ele ta usando agora um boog 3000 se nao me engano, é emprestado, e ele disse q ta mt bom, ta tentando negociar com o dono pra ver se ele vende, o buster tocaria tao bom quanto ou melhor que o boog?

Compartilhar este post

Link para o post

mais sao 2 de 350 rms cada, e ainda tem 4 corneta e 2 tweeter, o BB toca isso td no maximo? O.O

ele ta usando agora um boog 3000 se nao me engano, é emprestado, e ele disse q ta mt bom, ta tentando negociar com o dono pra ver se ele vende, o buster tocaria tao bom quanto ou melhor que o boog?

Você precisa saber a impedancia dos subs, se forem 08 ohms casa certinho com a bridge do b.buster; aí liga os dois subs em uma bridge, e dois drives e um tweeter em cada canal restante!

Compartilhar este post

Link para o post

ele nem sabe quantos ohms sao -.- mandei ele perguntar pro cara q vendeu a ele, ai ele disse q ate a noite me dizia.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, meu primo falou com o cara hj, ele disse q os af sao de 4ohms, pra colocar em uma saida nao dá entao, mais e se ele colocar cada af em 1 saida? o bbuster faz 2 saidas de 600w a 4ohms, se colocar cada um numa saida nao ficaria legal? e usar o ab ou comprar outro, tipo sd250 (nao sei se toca) pra tocar so as corneta e tweeter, ele ker gastar no max 700 com esse(s) modulo(s) acho q ele abre pra comprar 2 se nao ultrapassar esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, meu primo falou com o cara hj, ele disse q os af sao de 4ohms, pra colocar em uma saida nao dá entao, mais e se ele colocar cada af em 1 saida? o bbuster faz 2 saidas de 600w a 4ohms, se colocar cada um numa saida nao ficaria legal? e usar o ab ou comprar outro, tipo sd250 (nao sei se toca) pra tocar so as corneta e tweeter, ele ker gastar no max 700 com esse(s) modulo(s) acho q ele abre pra comprar 2 se nao ultrapassar esse valor.

Usando 1 em cada bridge fica top! Pode usar um b.buster 1600gl para os drives e sts, ou até mesmo o sdzim250.

Compartilhar este post

Link para o post

Usando 1 em cada bridge fica top! Pode usar um b.buster 1600gl para os drives e sts, ou até mesmo o sdzim250.

tbm axo q fica bom, ele num vai gastar nem 600,00 e vai tocar bem pra caramba, mais ele so tem a bateria do carro, acho q nao tem prol ja q o sd é bem economico e ele usa mais andando e tem uma fonte pra usar parado.

entao o sd 250 toca tranquilamente os 4 drive e 2 tweeter?

Compartilhar este post

Link para o post

tbm axo q fica bom, ele num vai gastar nem 600,00 e vai tocar bem pra caramba, mais ele so tem a bateria do carro, acho q nao tem prol ja q o sd é bem economico e ele usa mais andando e tem uma fonte pra usar parado.

entao o sd 250 toca tranquilamente os 4 drive e 2 tweeter?

Se ele tem uma fonte pra tocar parado tá de boa!

Qual o modelo dos drives e dos sts? Acredito que o sd250 já vai tocar bem sim hein.

Compartilhar este post

Link para o post

taí nem ele sabe o modelo, é da marca libra tbm, acho q nem a potencia ele sabe, mais nao deve ser muito forte nao.

Compartilhar este post

Link para o post

taí nem ele sabe o modelo, é da marca libra tbm, acho q nem a potencia ele sabe, mais nao deve ser muito forte nao.

Pega a sd250.1 de 02 ohms então, liga tudo em paralelo e tá feito a sonzeira rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a sd250.1 de 02 ohms então, liga tudo em paralelo e tá feito a sonzeira rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

sabado eu vou numa loja de som com ele pra ligar os af no meu bbuster pra ver se ele gosta, ai se der td certo ele compra o bb e o sd,

vlw pela ajuda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sabado eu vou numa loja de som com ele pra ligar os af no meu bbuster pra ver se ele gosta, ai se der td certo ele compra o bb e o sd,

vlw pela ajuda :legal:

Depois posta o resultado aqui!:legal:

Abraço.

Editado por lucasbuch

Compartilhar este post

Link para o post

posto sim :)

o DAD chegou o///

só q como eu falei, pelo fato de minha avó ainda se encontrar hospitalizada o som vai ter q esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

posto sim :)

o DAD chegou o///

só q como eu falei, pelo fato de minha avó ainda se encontrar hospitalizada o som vai ter q esperar.

Boa sorte com a sua avo e com o som, acompanhando des do inicio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com a sua avo e com o som, acompanhando des do inicio ;)

vlw Wan, espero q isso td passe logo :(

Compartilhar este post

Link para o post

iai pessoal, boas noticias, minha avó voltou pra ksa e minhas caixas devem começar a serem feitas amanha ou sabado, to so esperando o maceneiro terminar de um carro lá.

to kerendo comprar a bateria aux, tava procurando uma usada pra sair mais barato kk um carinha me ofereceu uma q tem 4 meses e ta a 2 parada sem carga nenhuma, será se dar uma carga lenta nela resolve? é uma moura de 150ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver como ela está , usa um voltimetro e veja se ela esta acima de 12.5 ou .6V , se tiver abaixo disso corra.

Eu compraria de uma marca mais barata , mais compraria nova e todas tem 1ano de garantia mesmo ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver como ela está , usa um voltimetro e veja se ela esta acima de 12.5 ou .6V , se tiver abaixo disso corra.

Eu compraria de uma marca mais barata , mais compraria nova e todas tem 1ano de garantia mesmo ..

eu desisti dessa aí, o meirelles aki do forum tem uma bosh com 1 ano de uso, ele disse q ta a 1 mes sem carregar mais ta boa, ele disse q caso eu compre ele pode ate dar uma carga lenta nela antes de entregar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu desisti dessa aí, o meirelles aki do forum tem uma bosh com 1 ano de uso, ele disse q ta a 1 mes sem carregar mais ta boa, ele disse q caso eu compre ele pode ate dar uma carga lenta nela antes de entregar.

Faz como o artur falou, testa antes, meu primo ficou com um moura de 150ah parada por uns 2 messes, eu carreguei e seguro meu som de boa por 6 messes depois ainda vendi, td depende do estado da bateria e nem tanto o tempo que ficou parada

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma duvida aki pessoal, uma fonte caseira de 100AH consegue segurar o som?

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma duvida aki pessoal, uma fonte caseira de 100AH consegue segurar o som?

Eu nao acho confiavel, porem tem gente que usa fonte caseira e segura de boas, depende da fonte eu acho. Vc ja viu ela sendo usada ? Se nunca viu melhor nao comprar ou testar antes pra ver se ela segura os 14v

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso uma de 150AH e segura bem.

f97n.th.jpg

obs: ela pesa em torno de 15kg.

Editado por fernando /rn

Compartilhar este post

Link para o post

eu num vi nao, é um amigo meu que ta vendendo o som dele, tava segurando 2 tornado de 15 num boog3600.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...