Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Audi RS 4 Avant estreia por R$ 438,7 mil com motor V8 de 450 cv

Recommended Posts

Com motor V8 de 450 cv, Audi RS 4 Avant estreia por R$ 438,7 mil

Modelo chega aos 100 km/h em 4,7 segundos e aos 250 km/h de máxima.

Terceira geração terá apenas opção perua e câmbio automatizado.

Do G1, em São Paulo

audi-rs4_avant_2013_1600x1200_wallpaper_09.jpg

Audi RS 4 (Foto: Divulgação)

A Audi, enfim, inicia a comercialização do RS 4 Avant no mercado brasileiro, onde a perua esportiva chega por R$ 438,7 mil – valor sensivelmente superior aos R$ 400 mil estimados pela marca quando apresentou o modelo à imprensa especializada, há oito meses. É o quinto exemplar da estirpe RS, a mais radical da marca alemã, a desembarcar no Brasil – os outros são TT RS Coupé, TT RS Roadster, RS 3 e RS 5.

audi-rs4-avant2t.jpg

Audi rs4 avant (Foto: Divulgação)

A terceira geração do RS 4 é equipada com um motor de 4.2 litros, V8, de 450 cavalos, o que se traduz na rara potência específica de 108,1 cv por litro. O torque é de 46 kgfm. Quem administra esse poder é o câmbio S-Tronic (automatizado de dupla embreagem) de 7 marchas. Há também tração integral – que pode receber, como opcional, um sistema que distribui a força entre os eixos dianteiro e traseiro.

Segundo a marca, o RS 4 Avant faz de 0 a 100 em 4,7 segundos, chegando à velocidade máxima de 250 km/h. Ao contrário das gerações anteriores, não haverá opção de câmbio manual ou opção sedã.

Os próximos representantes da gama RS no Brasil são RS 6 Avant (2º semestre de 2013), RS 7 (janeiro de 2014) e RS Q3 (início de 2014).

audi-rs4-avant3.jpg

Audi rs4 avant (Foto: Divulgação)

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria se tivesse o dinheiro, mas não recusaria se ganhasse de presente. Anda muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria se tivesse o dinheiro, mas não recusaria se ganhasse de presente. Anda muito.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sou outro fanzaço dessa linha. Mas apesar de curtir perua tmb, preferiria versao sedan. Que so fizeram no A4 B7, meu preferido ate hoje. No A4 B6 tinha versao "S", que achava tesao tmb.

ca***** em Joao Pessoa tem um FDP que tem um RS4 geraçao B5. Uma geraçao depois da de Senna. Vermelha! Sempre vejo perto do Ap de um casal amigo meu. Da ultima vez que fui la tirei algumas fotos. Lindo demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara demais...

Uma RS2 estava de bom tamanho pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...