Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Meu Citroen DS3 chegou! Impressões?

Recommended Posts

Noise o certo é o Morimoto Mini H1 6.0 (LHD). Mas compre direto do site deles, é bem mais confiável e eles enviam para o brasil. Vc pode escolhar entre UPS (courrier) ou USPS (email dos EUA).

https://www.theretro...products_id=227

Esse é o kit completo! reatores, lampadas, projetores, molduras, relay harness, etc.

EDIT:

Marcelo, como você abriu o farol? Usou o forno ou secador de cabelo?

Editado por Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noise! o Taviaum já respondeu!

Então, não fiz DIY... mandei fazer e me arrependo um pouco. Mandei instalar no Magaof, zona norte. Acho que podiam ser um pouco mais caprichosos.... me arrependo de ter sido preguiçoso!

Pelo que li alguns coments, tem uma galera que faz no forno! (medo!! rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Muita gente nos eua, europa, etc usa o forno pra abrir, mas acho meio incerto. Tem cara que poe no forno por 7 minutos a 90ºC, e já vi um cara que deixou por 45 minutos a 280ºC :blink:

Vo tentar primeiro no secador, se não der, forno neles! kkkk

Vc ainda está usando o seu? Poderia tirar umas fotos da iluminação? Em uma parede, na rua e tal.. Se não for pedir muito... rsrs

Desculpe a pergunta mas... quanto cobraram pra fazer a instalação? Fizeram no seu próprio farol?

Compartilhar este post

Link para o post

Este carro merece 3000k nos faróis, hein Noise!?!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 3000k é branca azulada =x

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

sem chance, te mandaram a lampada errada

Já o 3000 eu vi que quando liga fica até verde, depois parte pro amarelo ouro, lindo demais!

exatamente, é o que uso nas neblinas. Existe um com revestimento que fica da cor de ouro, e o sem revestimento que fica amarelao

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, é o que uso nas neblinas. Existe um com revestimento que fica da cor de ouro, e o sem revestimento que fica amarelao

Legal, eu quero comprar pro meu celtinha, acho top demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Noise...peço licença no seu tópico....senão seriam muitas MP's

Gostaria de comprar o xenon 3000k para os milhas da spacefox....alguém poderia me indicar o site, loja ou user?

to tao off de carros que eu nem sabia que tem o xenon 3000k gold...e to interessado nesse....

e para o farol baixo... o 4300k... ou converter para o retrofit...

O Taviaum me deixou animado em fazer...para ser simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Este carro merece 3000k nos faróis, hein Noise!?!

Nos auxiliares é quase certo que vou de 3000k. Uma porque dá uma presença fudida, e também em caso de neblina forte. Pena que as lentes dos auxiliares são de plástico .... Vou ter que comprar as do 308 ou VTR.

Mudando um pouco de assunto, acabou o primeiro tanque. Eu até tentei manter uma média boa, mas fim de semana meus amigos pediram pra eu testar o carro, e peguei uma serra nervosa (serra Dona Francisca, Campo Alegre). A luz do ESP parecia que ia saltar fora. Não arriscarei desligar o sistema enquanto não conhecer bem o carro. Com o ESP ligado eu consegui escorregar a frente do carro por 2x (a traseira não sai nem a pau).

No fim, o carro desceu a média para 9.5km/l.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu gente!

Caso eu compre no Ebay, seria esse? O alto e baixo do meu carro são, respectivamente, H1 e H7. Os milhas são fo** .... H16.

http://item.mobilewe...nid=66265141626

Isso mesmo, Noise. Estes ai são só os projetores, sem reator, sem lâmpadas, e o vendedor é a própria TRS, mas ai vc tem a segurança do eBay, te entendo hehe

Noise...peço licença no seu tópico....senão seriam muitas MP's

Gostaria de comprar o xenon 3000k para os milhas da spacefox....alguém poderia me indicar o site, loja ou user?

to tao off de carros que eu nem sabia que tem o xenon 3000k gold...e to interessado nesse....

e para o farol baixo... o 4300k... ou converter para o retrofit...

O Taviaum me deixou animado em fazer...para ser simples...

Garaga, os 3000k eu iria de Morimoto também, vai ficar um pouco acima dos xingling, mas creio eu que valha a pena. E depois colocaria uma película de vinil amarela colada na lente do farol de milha (essa pelicula compra aqui no BR mesmo, é baratinho eu já comprei mas ainda não instalei).

Bom, contando comigo, Garaga e Noise, são 3 que farão retrofit num futuro próximo? Podiamos abrir um tópico somente disso, o que acham? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Nos auxiliares é quase certo que vou de 3000k. Uma porque dá uma presença fudida, e também em caso de neblina forte. Pena que as lentes dos auxiliares são de plástico .... Vou ter que comprar as do 308 ou VTR.

As do 308 são de vidro? As do 307 são de plástico, as de meu colega derreteram :(

Compartilhar este post

Link para o post

As do 308 são de vidro? As do 307 são de plástico, as de meu colega derreteram :(

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase certeza que do 307 que eu tinha eram de vidro.

Kleber, minha traseira jamais terá fading!

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, minha traseira jamais terá fading!

incansável!

Compartilhar este post

Link para o post

Garaga, os 3000k eu iria de Morimoto também, vai ficar um pouco acima dos xingling, mas creio eu que valha a pena. E depois colocaria uma película de vinil amarela colada na lente do farol de milha (essa pelicula compra aqui no BR mesmo, é baratinho eu já comprei mas ainda não instalei).

Bom, contando comigo, Garaga e Noise, são 3 que farão retrofit num futuro próximo? Podiamos abrir um tópico somente disso, o que acham? [¨]

Dependendo terá um Celtinha com retrofit também!

Vou providenciar meu 3000k gold logo :vts Eu preciso só das lâmpadas, porque eu já tenho os milha 4300k

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim Fernandim! haha

Vai comprar os 3000k xingling por aqui mesmo? Ou vai trazer lá dos EUA?

Ah, esqueci de falar. Nestes projetores Mini H1, não é recomendável usar xenon de 50w, pq por eles serem muito pequenos, não conseguem dissipar totalmente o calor gerado pelos 50w (muito mais que os 35w), e pode derreter a moldura e o fundo do projetor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm não sabia .... Ja ia comprar o de 50w. Mas 35w não fica fraco será?

Quando quiserem abrir um tópico sobre o retrofit, manda bala! Certeza que nunca teve um DIY de faróis e projetores aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, primeiramente, parabéns! Belo carro!!!

E outra coisa, quanto ta pagando o litro da Podium e onde achou mais barato por aqui? R$3,56 ta complicado....haha

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quiserem abrir um tópico sobre o retrofit, manda bala! Certeza que nunca teve um DIY de faróis e projetores aqui no fórum.

:+1 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Noise eu nunca usei em projetores, mas pelo que eu já vi nos fórums, o de 50w fica sim mais forte, mas gera muito mais calor e só é aconselhável pra projetores maiores, como os OEM (fx 3.0, EvoX-R, rx330, rx350, ls430, ls460, etc..).

Mas assim, já vi alguns relatos de gente que usou de 50w nos Mini e não danificou, mas não sei se vale a pena. Acho que pegando os de 35w já vai melhor, e muito, a iluminação.

Você esta pensando em comprar reator e lâmpada do modelo 3five?

Aliás, criei o tópico de Projetores, postem suas idéias e projetos lá! rsrs

link: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=189751

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, primeiramente, parabéns! Belo carro!!!

E outra coisa, quanto ta pagando o litro da Podium e onde achou mais barato por aqui? R$3,56 ta complicado....haha

Pior que esse foi o melhor preço que encontrei na cidade (próximo ao restaurante gloria). Vou baixar o app da Petrobras e ver se ele me ajuda a encontrar preço menor.

Edit: bosta de app

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Noise eu nunca usei em projetores, mas pelo que eu já vi nos fórums, o de 50w fica sim mais forte, mas gera muito mais calor e só é aconselhável pra projetores maiores, como os OEM (fx 3.0, EvoX-R, rx330, rx350, ls430, ls460, etc..).

Mas assim, já vi alguns relatos de gente que usou de 50w nos Mini e não danificou, mas não sei se vale a pena. Acho que pegando os de 35w já vai melhor, e muito, a iluminação.

Você esta pensando em comprar reator e lâmpada do modelo 3five?

Aliás, criei o tópico de Projetores, postem suas idéias e projetos lá! rsrs

link: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=189751

Na dúvida acho melhor pegar o de 35w então. Pensei no 3five sim .... Ja vou pegar logo o 4300k no bi-xenon e 3000k nos auxiliares. Alguma outra idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Na dúvida acho melhor pegar o de 35w então. Pensei no 3five sim .... Ja vou pegar logo o 4300k no bi-xenon e 3000k nos auxiliares. Alguma outra idéia?

Eu vou pegar o reator 3five e a lâmpada XB35, quando sair o modelo novo. A versão atual dela tem alguns probleminhas no encaixe e algumas sombras no chão. Parece que a próxima versão vai ser bem melhor que a atual dela, e por mais $30 vale muito a pena.

Vou pegar 5000k, que o cutoff fica mais colorido (azul/roxo), do que com o 4300k.

Com a 4300k vc vai ter mais saída de lúmens, e teoricamente mais luz, mas eu vou ficar com a 5000k mesmo hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que esse foi o melhor preço que encontrei na cidade (próximo ao restaurante gloria). Vou baixar o app da Petrobras e ver se ele me ajuda a encontrar preço menor.

Edit: bosta de app

Vixi...esse preço achei ali na Getulio Vargas.

Serve pra nada o app? haha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...