Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Trillo

Ajuda no mid bass 3 vias

Recommended Posts

Então...a primeira ideia era fazer um doorpod pra tirar o mid de trás da tela(abafava muito o médio), ai cortei o acabamento, coloquei o baffler...ai pensei em ter que lascar mais manta na porta...selar o baffler, fora que como o plastico era bem "mole" não aderiu muito bem a resina, e não ia mudar muito no final das contas...ai comecei do 0. Dica: dá trabalho mas FAÇA. Nem se compara a uma porta tratada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então...a primeira ideia era fazer um doorpod pra tirar o mid de trás da tela(abafava muito o médio), ai cortei o acabamento, coloquei o baffler...ai pensei em ter que lascar mais manta na porta...selar o baffler, fora que como o plastico era bem "mole" não aderiu muito bem a resina, e não ia mudar muito no final das contas...ai comecei do 0. Dica: dá trabalho mas FAÇA. Nem se compara a uma porta tratada.

Desenterrando...

Terminou o serviço na porta? Como ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então quando estava montando o set, minha esposa engravidou...só estou retomando por agora(depois da minha filha completar 5 meses...hahahaha)...essa semana estou finalizando os doorpods esteticamente...os peerless estão sensacionais no doorpod...sinceramente sub não está fazendo falta! Acredito que semana que vem eu consiga levar os doorpods para pintar e posto fotos aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então quando estava montando o set, minha esposa engravidou...só estou retomando por agora(depois da minha filha completar 5 meses...hahahaha)...essa semana estou finalizando os doorpods esteticamente...os peerless estão sensacionais no doorpod...sinceramente sub não está fazendo falta! Acredito que semana que vem eu consiga levar os doorpods para pintar e posto fotos aqui!

Já passei por isso. O cara consegue deixar o mid como se fosse um mini-sub e pensa q dá p/viver assim sem problemas. No dia em q instala um sub pensa onde diabo estava com a cabeça quando pensou aquilo. huehuehue!!!

Jackie-Chan-WTF.jpeg

Parabéns pela filhota. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

@Alves:

Não tenho mais mala mesmo! Só vou voltar a ver sub quando comprar o c4 pallas no ano que vem...hahahaha

@fiusks:

To aplicando 150w em cada um com corte hp 60hz e lp 250hz 12db8a butterworth.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alves:

Não tenho mais mala mesmo! Só vou voltar a ver sub quando comprar o c4 pallas no ano que vem...hahahaha

Então, ano q vem vc se lembrará daquele post. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...