Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zé Carlos

Som com mais qualidade

Recommended Posts

E ai galera do forum, beleza? Sou novo por aqui eu estava fazendo uma pesquisa pela net encontrei esse forum e achei bem legal então resolvi pedir ajuda pois tenho certeza que com a experiencia de vocês vou conseguir chegar em um som de qualidade.

Preciso do conhecimento de vocês, tenho uma ecosport e gostaria muito de melhorar o qualidade do som, um som mais gostoso de ouvir não sei se o termo seria ter mais esterio ou acustico, mas um som bem definido, não gostaria de por sub pra bater, mesmo porque a patroa não curti. Queria mesmo um som gostoso para ouvir com a familia e quando estiver sozinho curtir um pouco mais alto sem distorções ou as vezes parece que é uma gritaria só dentro do carro, rsrs.

O que fazer? O que colocar?

Hoje tenho 4 triaxiais nas portas + 2 twitter da coluna e um cd pioneer mod. DEH-4280SD - http://www.pioneer.c...s/cd/deh-4280sd

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

basicamente um som de qualidade seria um kit duas vias, um amplificador 4 canais ,um sub de 8,10.12., um player bom , bom cabos de rca, alimentação e um boa instalação... vai depender de quanto vai querer gastar,

se não quer gastar muito comece com um kit duas vias e sub da nar audio e mais um amplificador 4 canais,tem dat, audiophonic,soundmagus,entre outros...

eu não escutei ainda mas o pessoal fala muito bem e o vendedor é muito atencioso vai explicar muito bem pra vc o que poder fazer. german maestro e mosconi, mande mp para o o user Cady ou pelo site http://shop.audiomae...tro.com.br/ bom esta ai dae pra frente o pessoal vai ajudando.. abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

4 triaxiais = gritaria.

4 triaxiais + 2 tweeters = inferno do carro.

Subwoofer ñ serve somente "para bater" e tremer tudo. Se quer um som mais agradável, eu ñ dispensaria. Porém, antes de tudo é preciso saber quanto pretende investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...