Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

edi2005

ajuda com hammer 4.0 e sd 8000/ up pag4 fotos

Recommended Posts

Postado em

Som de respeito viu ainda mais aqui no RS...

Quero ver tocando isso ae ainda...

Abs...

de que regiao vc é? domingo agora tem km de arrancada em cachoeira do sul !

Postado em

upzinho galera, troquei os sds 2.7k por 2 Jbl Selenium Tornado 5000 18sw19a,mesmo que muitos dizem q o sd5000 fica fraco pros tornado, mas posso dizer q o grave ficou mais q o dobro, os sds parecem woofer de 12", se eu soubesse ja teria trocado a tempo, !

Postado em

Sempre falei ese 5000 era porreta, vi 2 num GOLF nossa forte mesmo, pena preço nao Anima nada'

poiseh o preco é muito salgado, eu peguei de barbada de um amigo de porto, ele comprou pela net mas nao entrou na mala do siena dele, dai dei meus 2 eros mb 2.2k com sd2000 bem usados e mais 500 pelo par dos tornados acho q foi um bom negocio!

IMG_20131208_200919.jpg

IMG_20131207_140231.jpg

IMG_20131207_134832.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...