Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Érique Tiago

Quem tem DÓ é Piano! 1xProtech Ultimate 12" + DAD3000.4 + Bass

Recommended Posts

vou copiar o esquema dos 6x9, como eu parti por spl eu deixei eles aposentados !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os materiais, quarta-feira crio coragem e alongo esses benditos dutos... :rever1:

d1wl.jpg

Duvida: como geralmente vocês fazem isso?

Comprei tubo PVC100, cola PVC tigre e Manta Adesiva pra travar e dar mais resistência a ele e não vibrar tanto...

Quarta tem mais! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem!

Dutos foram de 11cm para 35cm de comprimento, a sintonia desceu pra 37/38Hz...

Nossa Senhora! Que trem forte! Muito show!

Vai desmontar o meu carro...

VIDEO:

http://youtu.be/v-nMytRH-vQ

Esta tocando sem clip nenhum, vou deixar um tempinho assim, logo mais subo um pouco o ganho :)

Espero que gostem!

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****!!!

puta que paril!

ficou top demais!

DAD3000 toca com pressão heim!!! shoow

mas a pergunta que nao quer calar

tá disparando alarme?

toca igual quantos paini?? :vts :vts :vts

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz isso ta mto bruto !!!

Aoooo trem brutu hein vlh !!!

Fico show!

Valeu! O negócio ta extremo mesmo!

Quanta ignorancia viu !!!! :vts

Logo logo tem uma foto com alguma coisa quebrada ou desparafusada do Stilo :vts

Parabens [-]

Pois bem, tenho que colocar algumas camadas de manta adesiva na tampa do PM, e arrancar o limpador, só faz barulho e como tenho duas camadas de insulfilme, não adianta de nada estar com o vidro traseiro limpo durante a chuva :P

Tenho que achar um tampão que fique discreto...

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****!!!

puta que paril!

ficou top demais!

DAD3000 toca com pressão heim!!! shoow

mas a pergunta que nao quer calar

tá disparando alarme?

toca igual quantos paini?? :vts :vts :vts

Alarme? :blink:

Olhe lá, só alguns asuhaushauha... :legal:

Tive 2 309 na caixa de receita de bolo e com certeza no subgrave ganha frouxo de 4...

E com a sintonia alta da caixa como estava até esses dias pico por volta dos 58-60Hz tocava igual no SPL

Compartilhar este post

Link para o post

continua com os 6x9"? desistiu de usar o 18Sound?!

ta bruto heim!?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

continua com os 6x9"? desistiu de usar o 18Sound?!

ta bruto heim!?

Estou sem os 6x9, deixei em Santa Catarina, vim morar um tempinho no Espirito Santo, a trabalho...

O 18sound, o meu contato vai tentar achar novamente no PY, mas por enquanto tenho um MID 6" Selenium 6W4P + ST200, que também está em SC, vou pra

la mês que vem...

Vou ver se faço ao menos um suporte pra eles...

Assim que possivel posto umas fotos :legal:

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos da caixinha pro MID e ST...

Vou fazer o revestimento dela com um couro ecológico que tenho aqui e fazer um chicote com plug...

Depois de pronta em resinei ela toda, esta completamente vedada e sem problemas de molhar...

1238794_540728239332055_1819831721_n.jpg?oh=49c0d60e7c3bc20992389843c67546ee&oe=5224744C&__gda__=1378178520_21b5b857b9790101534918b636dbfa07

1229914_540728232665389_1640588829_n.jpg?oh=95f64c6238665233c4d03d7987770b2c&oe=522463B6&__gda__=1378161604_1ba993af95dfbc3d33c9a6c192f8fe97

7883_540728235998722_593695824_n.jpg?oh=f88651c5e71195845e3de2caf06e6494&oe=5224359A&__gda__=1378157423_90300d85ee1c5e85d915938195de753c

Posto mais fotos com o decorrer do projeto...

Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Caixinha de HT ? :vts

Como é bom ter tempo para o DIY :(

Tempo? Vsh...

Fiz essa ai num pulinho que dei em casa (Jaraguá - SC), fiz correndo pra poder trazer pra cá ES...

Trouxe a cola e tudo pra cá e esqueci o couro ecológico... :banghead

Minha namorada vem até dia 7, e vai trazer... ai termino isso duma vez :legal:

Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

moço, diz aí o que achou do timbre desse 6w4p.

Velinho, ainda não liguei ele... :(

Mas assim que tiver o feito, dou um feedback!

Compartilhar este post

Link para o post

Pooo que massa mais um camarada com um som bruto de Jaragua!! sou daqui tbm hihhihi

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem...

Algum tempo sem postar nada, terminei a caixa com o 6W4P + ST200 e ficou legal... pena o Selenium ter só 91db, achei um MID da Oversound o MD6, que diz ter 99db, vou comprar pra testar... [¨]

Ah, meus TIMEITI foram pra Sorocaba-SP passear na PROTECH [^], esta segunda devo ter um retorno da Louise de como estão... #ansioso

Antes que alguem pergunte... São as coisas de sempre... Descolar a suspensão, e dessa vez a aranha descolou e começou um barulho horrivel... Ah, e os meus não tinham aquele EVA sobre o anel superior para vedar caso fosse usa-los invertidos...Mandei pra lá... Vamos ver como voltam...

Posto fotos assim que possivel... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no forum nao tem mais feedback nenhum da tetec

e os usuarios se somam com reclamacoes

e um sub bruto que chama a atencao, mas desse jeito a atencao fica voltada para os problemas ...

infelizmente

Pois bem, acho que não fui o único a ter problemas... :(

Mas pelos menos comigo, eu entrei em contato com eles por telefone, (e-mail sem resposta), recebi o endereço de envio, mandei-os via PAC arcando com as despesas...

Foi recebido, consegui contato via e-mail, conversei agora a pouco com eles e vão desmontar eles amanhã, trocar todo o conjunto móvel, na garantia, e me estenderam o prazo da mesma por mais 1 ano... Semana que vem ele voltam pra casa... :P

#Ansioso

Compartilhar este post

Link para o post

Erique,

Se os Sub´s estão em garantia os custos de transporte são de responsabilidade do fabricante.

Isto está no Codigo de defesa do Consumidor.

As empresas costumam fazer convenio com os correios para que não haja custos com transporte em caso de garantias.

Boa Sorte com os Sub´s

muito bem lembrado... paga tudo que eles pedirem e guarde os comprovantes, depois entra com o pedido de reembolso. se eles ao menos esboçarem uma careta, já mete o ferro sem dó!

uma coisa que não entendo, reformar um produto na garantia? constatou que o problema é crônico e de fabricação e não do cliente, tinha que dar outro zero e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem galera!

Os subs voltaram...

Não pude postar antes que mudamos de apartamento, e ficou aquela bagunça e eu e a patroa tínhamos outras coisas a resolver, segunda-feira que a GVT, instalou minha net...

Mas no resumo, guardei os comprovantes, como o Cosme comentou, um sub voltou zero, o outro esta igual como foi enviado... fiquei um pouco decepcionado [^] , mas não vou ligar os subs agora, e acho que nem tão cedo, desmontei o som do Stilo, voltei o som original #nobass :(

Só vou ver se vou colocar os tech tech, no carro novo, estou com dó, mas vamos ver o andar da carruagem e ver como fica... pasmafaute

Posto algo assim que tiver novidades... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...