Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Deleon

Dois dutos de 2" ou um de 4". AJUDEM!

Recommended Posts

Postado em

A caixa está sendo feita por mim e pelo meu amigo Chico, o mesmo cara que fez aquele projeto da saveiro fosgate, assim que tiver tudo pronto posto algumas fotos e vídeo do sistema em funcionamento, espero que mais uma semana e tudo vai estar pronto...se Deus quiser!

Postado em (editado)

É um risco sim, mas dificilmente um subwoofer irá queimar se todas as ligações de potência e impedância estiverem corretas, e se queimar um subwoofer a percepção é imediata, quero dizer que a pessoa que está ouvindo percebe na hora, pelo menos é o que se espera, sem contar na confiança da qualidde dos produtos citados, mas com tudo há um risco sim!

Caixa mal calculada tb queima sub, alias este é o maior fator de queimas! :legal:

Editado por Robson_Lira
Postado em

Por esse motivo procurei o suporte técnico da Fosgate, a litragem, o duto, tudo foi mencionado, daí obtive a resposta que precisava para executar o projeto, aliás 90% das caixas que fiz até hoje foi consultado o fabricante antes mesmo da escolha do mdf, esse modelo de box sem divisórias é muito utilizado no mundo todo, é só procurar os projetos T LIne no yuotube ou no google, aqui ainda não é muito visto ( e nem testado) por isso de tantas dúvidas e opiniões, é muito bom esse tipo de tópico ao meu ponto de vista, pois temos a participação de pessoa muito experientes no ramo do som automotivo, isso só agrega valor e conhecimento at odos. Muito obrigado por participarem e postarem suas experiências :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...