Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peca_schin

[Duvida] Ajuda com om interno

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Venho aqui com uma duvida, e me desculpem a ignorância.

Hoje tenho no meu carro o seguinte set.

Kit 2 vias - Blaupunkt

Coaxial - Original Ford(H buster)

Sub 10 E2k 600rms

H Buster 2400(preta) 2 canais

Itens ligado na Hbuster - Sub + kit 2 vias

Coaxiais ligado direto no DVD.

Não estou gostando do meu som, estou achando ele de péssima qualidade...

Como uso meu carro pra trabalho, vou ter que abrir mão do subwofer e não gosto de ficar sem graves, gostaria de uma ajuda de vocês pra me dar uma solução boa.

Pensei em trocar o Kits 2 vias + Coaxial por um kit 2 vias melhor e um kit mid bass na traseira, o que acham?? será que vou ter grave???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os equips são de marcas ruins, por isso um resultado insatisfatório.

qual seu carro? qual limite orçamentário? gosta de ouvir que tipo de música? volume alto ou ambiente??

blaupunkt é até razoavelmente boa em amp, mas kit, nunca tinha ouvido nem falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Vamos lá...

Primeiramente faltou bastante informações que seria necessário para agnete te ajudar...

Qual carro que é?

Você precisa de um subwoofer pequeno certo?

Você pretende gastar quanto?

Já vou logo avisando que provavelmente você vai ter que tirar tudo isso do carro se quiser um som bacana... Realmente, qualquer coisa da H-buster vai ficar com um som de chinês mesmo...

Se você precisa de um Sub pequenininho, e se for um carro Hatch, quiser um grave na medida, nada de exagero, apenas preenchendo, tem o NAR SW2 8", pequenininho, uma seladinha pequeninha já faz ele tocar legal... Quase que cabe no bolso... rsrsrssr...

O Coaxial da parte de trás basta você arrancar ele, ou se quiser deixar som tocando atrás, você terá de atenua-lo...

Você terá que trocar esse seu módulo tambem que é uma porcaria...

Isso se você quiser deixar o som bacana,..

Lembrando que aqui é a area de SOM DE QUALIDADE. O som aqui é outro nível perto do som que você costuma ouvir na rua, com aqueles graves tocando a 17mil km de distância, tremendo a placa, porta malas e tudo mais... hehehe...

Aqui o interessante é ter musicalidade, qualidade sonora, e um som bem FLAT, sem que nenhuma frequencia atropele a outra...

Veja se é isso mesmo que você quer...

Ou você quer um som de qualidade com um Grave bem presente? Ai seria SQPL, Som de qualidade com pressão sonora... Ai você montaria um som de qualidade na cabine interna do carro, e no porta malas teria que trabalhar com um Subwoofer de alta sensibilidade e mais potência nele tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...