Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Novo Projeto (Carro a decidir) ajsioajsioajsoji

Recommended Posts

Vou verificar de novo... pq realmente de mala aberta toca de boa.... fecha a mala quando da o grave mesmo faz os de 10 pula

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou verificar de novo... pq realmente de mala aberta toca de boa.... fecha a mala quando da o grave mesmo faz os de 10 pula

Sim vai pular mesmo desligado...qualquer AF haje como microfone desligado....como o ar está sempre comprimido e expandido ele vai se movimentar!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vai pular mesmo desligado...qualquer AF haje como microfone desligado....como o ar está sempre comprimido e expandido ele vai se movimentar!

hand26

então mesmo ligando os médios, de mala fechada eles vão distorcer (pular) por causa do grave ai o modulo vai achar que é distorção e desarmar? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

então mesmo ligando os médios, de mala fechada eles vão distorcer (pular) por causa do grave ai o modulo vai achar que é distorção e desarmar? pasmafaute

Não deveria desligar, mas não conheço o sistema de clip do seu módulo...mas o grave vai modular os médios sim.....vem pelo ar e não tem como evitar!

Isso é um problema crônico com carros de SPL que usam kits e som na frente...mesmo cortando os mids corretamente eles vão pular e distorcer, isso já não ocorre (bem menor intensidade) em som pra fora ou som de SQ, pois a intensidade do grave é equilibrada ou pressão nos cones bem menor!

:legal:

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Não deveria desligar, mas não conheço o sistema de clip do seu módulo...mas o grave vai modular os médios sim.....vem pelo ar e não tem como evitar!

Isso é um problema crônico com carros de SPL que usam kits e som na frente...mesmo cortando os mids corretamente eles vão pular e distorcer, isso já não ocorre (bem menor intensidade) em som pra fora ou som de SQ, pois a intensidade do grave é equilibrada ou pressão nos cones bem menor!

:legal:

Vlw pela explicação, o tenso é que é som para fora pior que nem é SPL, de mala fechada realmente é algo ignorante mas não pensei que iria influenciar tanto assim nos médios, tenho que andar só com as de TI ligadas quando to com a mala fechada, pois o modulo (SD1000) desarma acusando CLIP nos woofer de 10, desligo os woofer de 15 e nem tem distorção no de 10 tão bem de boa, ligou os de 15 e deu gravão estilo de Hip hop os de 10 pulam... to cortando os de 15 na casa dos 50hz direto no modulo não ta ligado no cross, no cross está ligado os de 10 e os ti.

Medios : 180 - 1200

TI : 1200 - Flat

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

- Relato -

Bom.. Depois de um bom tempo com o som posso dizer que EROS SDS 2.7 é realmente um woofer mt bom, utilizo apenas um SD2500 para tocar o par i é algo realmente forte, estou tendo alguns problemas com meus médios pois desligam com um grave mt forte, vou trocar o modulo e testar.. a tensão da bateria com carro ligado fica 14.3 com som baixo, som no maximo ela vai para 13,8.

Próximos updates

BANDA VIKING 5k ou 7k para os eros SDS.

Banda Ice 1200 médios.

+1 bateria

ou

DAD 6000 Eros

DAD 1500 Médios

+1 bateria

OBS : Sobre o driver de titanio no inicio do Tópico que não poderia colocar muita potencia que ele ia queimar...to utilizando sd250.2 em bridge nos 2 drivers e tão tocando muito,a qualidade do som ficou excelente, cortes de 1200 - Flat.

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca sound e taramp's na lista tbm e ve quem te daria o melhor CxB ? Teu problema ai é baterias, falta de energia por isso ele deve entrar em proteção..

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

A Voltagem NAO cai dos 13v, energia não pode ser, medi direto nos modulos

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

UPDATE - Stetsom 5k2E nos Eros SDS, Diferença absurda do sd2500, a tensão cai mais rápido com o carro desligado ( Obvio são 5000w), com ele ligado e com a fonte mantei os 13,6 isso com som no máximo.

Som muito agradável do Stetsom, vou fazer um vídeo tocando Hip hop e postar no find.

Compartilhar este post

Link para o post

patrick quando usava a sd2500 deixara clipar? e no stetsom 5k2 clipa?

Compartilhar este post

Link para o post

tanto no SD2500 quanto na 5K2E não deixo clipar, sempre utilizei ganho dos modulos no máximo, e regulo pelo cross jfa as vias de forma independentes até 2 volumes antes do clip.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish hahaha eu tenho um hd5k pra um par e os bixinhos levam uma clipadassas as vezes hahha. Geralmente quem tem ate 3k pro par deixa clipaar direto

Compartilhar este post

Link para o post

Vish hahaha eu tenho um hd5k pra um par e os bixinhos levam uma clipadassas as vezes hahha. Geralmente quem tem ate 3k pro par deixa clipaar direto

Quanto menos clip, + dura a bateria, menos distorção etc.. os sds aguentam muita coisa mas nao deixo clipar, agora vou comprar +1 bateria e instalar novamente a fonte, está só pelo alternador do carro e ta indo, a tensão fica nos 12,7 , 13c..

Compartilhar este post

Link para o post

Falo isso porque bastante gente usa sd2.5k clipando direto

Compartilhar este post

Link para o post

O savio usa um sd8k para 6! Ou seja em 1,33ohms entrega uns 1200rms cada e o bloom fallou que toca um absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Novidade...

Depois de um tempo, SDS tocando muito no 5K2 , estou achando os médios muito fracos, regulei bastante já mas não estão me agradando, o SD250.2 Parou de funcionar do nada, fusível não foi, nenhum sinal de queimado, simplismente parou, comprei outro deve chegar Segunda, vou ver o endereço da fabrica para analisarem oque que aconteceu, sera q sai muito caro arrumar esse SD250.2?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...