Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Julio_RJ

BB3600GL desligando sozinho

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um bb3600 tocando um kit 2 vias e um pioneer 309 na bridge.

De um tempo pra ca, ele passou a desligar sozinho, só funciona novamente após algumas horas.

Normalmente no outro dia, quando eu vou trabalhar e ligo o carro funciona por alguns minutos ou as vezes funciona o dia inteiro.

Já olhei todos os cabos, refiz as conexoes.. nao me parece mal contato. Alguém faz ideia do que é?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro revise novamente, o Terra, o Positivo, o Fusível e o Remote do CD Player,

... Depois as saídas de áudio do amp, os cabos dos falantes, os próprios falantes !!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri! Era o disjuntor, tava dando problema. Só consegui descobrir depois que tirei e fiquei testando com o voltimetro.

Coloquei um disjuntor novo e ta sussa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri! Era o disjuntor, tava dando problema. Só consegui descobrir depois que tirei e fiquei testando com o voltimetro.

Coloquei um disjuntor novo e ta sussa!!

Não aconselho o uso de disjuntores quaisquer para o uso automotivo, tem que ser os disjuntores automotivos mesmo certo.... oq acontece é que alguns modelos, vão esquentando até desarmarem (funcionam a base de aquecimento) assim como a corrente estora o élo mais fraco, o disjuntor vai aquecendo conforme o consumo de amperagem que passa por ele até q chega ao ponto de temperatura em q se desarma,se for usar o disjuntor residencial use pelo menos os Brancos da Siemens.... fuja dos pretos ok....

Compartilhar este post

Link para o post

Não aconselho o uso de disjuntores quaisquer para o uso automotivo, tem que ser os disjuntores automotivos mesmo certo.... oq acontece é que alguns modelos, vão esquentando até desarmarem (funcionam a base de aquecimento) assim como a corrente estora o élo mais fraco, o disjuntor vai aquecendo conforme o consumo de amperagem que passa por ele até q chega ao ponto de temperatura em q se desarma,se for usar o disjuntor residencial use pelo menos os Brancos da Siemens.... fuja dos pretos ok....

ai vem a questão de quantos amp, para um 3600gl, 2 310d4, um mega de 3f, cabos de 21mm, bat impact de 90 mais uma de gel na mala

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...