Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Santo Cristo

DAD 3000 + 2 15" 1600 RMS TNT

Recommended Posts

D250 trio , lembra que eu falei ? é mais fraca que a D250x e queima mais facil, mete 2x Df375 que custa 200pila no portal do som e seja feliz.

Sd400.4 , esse eu ja falei e todo mundo sabe UM LIXO , Bbusta no lugar dele e ja era .

Fonte a jfa800 tava em promoção no ML por 599 com frete gratis muito bom.

Pois é, como eu já tinha uma d250trio, apenas coloquei outra, mas é muito mais fraca que a d250x mesmo, mais pra frente foi colocar essas que está indicando....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n quero abrir discussao mas eu ja vi um TNT desmontado e digo o acabamento deixa a desejar no dia mesmo o instalador estava reclamando dos reparos e me mostrou

Concordo contigo amigo, não é bom o acabamento, mas o som é muito interessante,

quando eu tinha os Tnt de 1100 coloquei no lado de dois rave e dois tomahamk, mesma coisa

esses de 1600 são muito melhores que esse que eu tinha, ainda não coloquei no lado de outros com bom desempenho, antes eu tava com uma caixa de 60 litros em cada camara, muito pequena, agora to com quase 100 litros, o grave deu uma repaginada legal, agora nos graves o woofer não excurciona praticamente nada...

Os primeiros que tive tinha acabamento impecável, esses que estou é artesanal. mas mesmo assim continua sendo um bom custo benefício

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade os novos TNT melhorou muito do que era, inclusive o dono mudou agora é um japonês bem caprichoso que esta fabricando eles e esta vendendo muito ótimo custo beneficio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for agora, pois antigamente os TNT eram uma micro empresa localizada em Maringá que copiava a Tomahawk(já pensou?) e mesmo assim era muito inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

deu algum problema nos TNT? pq não quer mais? ja montou o som, posta fotos ai pro pessoal ver!

Compartilhar este post

Link para o post

não deu nenhum problema nos tnt, apenas quero um grave maior..

escutei os sds 2.7k neste find, e gostei bastante, mas claro o dobro do preço dos tnt...

por isso que não comprei os sds hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...