Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Brunotst

Querendo fazer um Upgrade nos Kit´s duas vias

Recommended Posts

O ruim é que não tem como eu ouvir tocando entende ai fica difícil de analisar o kit e o pior é que o cara agora baixou ainda mais o preço pra mim comprar com ele.

Ele me faz 1000 reais no C3 ou V30 e o modolo acho que vai ser um XD400 da JL.

cara esse microprecison é melhro que o v30 de longe... o c3 não sei nunca ouvi...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega falei pq se trata de algo que vou demorar para mexer, se fosse algo que vc coloca e se não gosta tira ou troca seria bom. Mas valeu pelo comentário.

Mas só o que resta é isso mesmo. Compra, testa e torce p/gostar ou torce p/depois ñ ouvir algo ainda melhor... pq ai começa a se coçar p/mudar tudo. :vts huehuehue!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ampli acho que os mosconi tocariam bem esse kit, e ta barato, é pequeno, bonito, já ouvi e achei legal em um carro que competiu no EMMA... eu iria no gladen one 120.4 , 600 e poucos reais novo direto com o impoirtador, e biamplificaria o kit

http://shop.audiomaestro.com.br/ecommerce_site/produto_1845_8205_Amplificador-Mosconi-One-4-canais-1204

ou se quiser gatar um pouco mais o AS 100.4

http://shop.audiomaestro.com.br/ecommerce_site/produto_1846_8205_Amplificador-Mosconi-AS-4-canais-1004

pelos preços acho muito dificil coisa melhor hoje..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz estava pensando em colocar só um pro kit e continuar com que tenho pro sub Audiophonic 900.1 ai quando eu for mudar o sub mudo o amplificador dele.

Se for só pro kit procura nos classificados um AB. Tem coisa muito boa.

Tinha audison VRX por R$1000 e comprei um McIntosh do amigo alves aí de Natal, não vejo a hora de ver tocar os kits com esse amp.

Todos amps 2 canais reconhecidíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

ampli acho que os mosconi tocariam bem esse kit, e ta barato, é pequeno, bonito, já ouvi e achei legal em um carro que competiu no EMMA... eu iria no gladen one 120.4 , 600 e poucos reais novo direto com o impoirtador, e biamplificaria o kit

http://shop.audiomae...e-4-canais-1204

ou se quiser gatar um pouco mais o AS 100.4

http://shop.audiomae...S-4-canais-1004

pelos preços acho muito dificil coisa melhor hoje..

abraços

Tem o 2 canais também, só ver com o cady quando chega mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um mosconi 2 canais pra levar o kit não é de todo o mal. Deve ficar bom sim. Continue com esse seu set de graves e depois você parte pra uma possível troca. O microprecision mais mosconi deve tocar legal.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do 2 vias que você pegar o mosconi não vai casar legal. Ele é beeeeem flat. Estou falando da linha AS. A linha One eu não escutei.

Compartilhar este post

Link para o post

maniaa de jl vc ta heim?!?! o amplizinho meia boca, só tem nome...

Cara não é mania por foi dica do instalador.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não é mania por foi dica do instalador.

Instalador só dá dica do que ele vende.

Só por curiosidade, quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to quase fazendo meu set todo mosconi(amplis + processador), ta muito bom os preços... ta coçando mudar de novo de set...hahahahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, foi cogitado a dica aqui dos Micro-Precision.... sem nem pensar, se eu tivesse grana, e sobrasse para compra quem compraria seria eu! rsrs

E já que vai fazer no seu instalador, é lógico que ele vai querer vender o peixe dele... aqui tem muitos comentários e usuários com muito conhecimento tbm, e pode ir sem medo, que até agora só disseram a vdd aqui.

Compre um bom kit, compre um bom amp. que acompanhe o kit e pronto! Ta feito seu upgrade!

Compartilhar este post

Link para o post

E os German Maestro, estao no msm nivel dos MB Quart old school será? Bateu curiosidade agora...

Dizem lá fora que estão melhores, pois melhoraram muito o tw e deram uma melhorada tbm no midbass, por isso hoje,

Meu set ideal hoje dentro das minhas possibilidades (vendendo oq eu tenho e parcelando o resto pra não pesar) seria:

este kit:

http://shop.audiomaestro.com.br/ecommerce_site/produto_16_8205_Kit-Componente-M-GermanMaestro-6

Este ampli pra sub em bridge e midbass

http://shop.audiomaestro.com.br/ecommerce_site/produto_1849_8205_Amplificador-Mosconi-AS-4-canais-2004

e este ampli pra tw, assim fazendo bi ampli no kit pelo cross do kit..

http://shop.audiomaestro.com.br/ecommerce_site/produto_1853_8205_Amplificador-Mosconi-AS-2-canais-1002

Sub tenho um Focal 33v2 que poderia entrar no projeto, ou de repente algum outro do mesmo nível... hehehe

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem lá fora que estão melhores, pois melhoraram muito o tw e deram uma melhorada tbm no midbass, por isso hoje,

Meu set ideal hoje dentro das minhas possibilidades (vendendo oq eu tenho e parcelando o resto pra não pesar) seria:

Tomara q tenham conseguido um midbass com mais musicalidade. Era o único "defeito", mas nada q me fizesse ñ comprar um kit da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to quase fazendo meu set todo mosconi(amplis + processador), ta muito bom os preços... ta coçando mudar de novo de set...hahahahahaa

Tem que ver isso aí.

Os processadores estavam super baratos por causa da pré venda, eu comprei um e vai demorar um tanto ainda pra chegar.

Algo em torno de 2~3 meses.

Os amps não sei, mandei e-mail pro cady.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalador só dá dica do que ele vende.

Só por curiosidade, quem é?

Tem Kleidson e Sávio que montou um no carro do meu primo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, foi cogitado a dica aqui dos Micro-Precision.... sem nem pensar, se eu tivesse grana, e sobrasse para compra quem compraria seria eu! rsrs

E já que vai fazer no seu instalador, é lógico que ele vai querer vender o peixe dele... aqui tem muitos comentários e usuários com muito conhecimento tbm, e pode ir sem medo, que até agora só disseram a vdd aqui.

Compre um bom kit, compre um bom amp. que acompanhe o kit e pronto! Ta feito seu upgrade!

Obrigado pelas dicas cara e vcs estão com toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Kleidson e Sávio que montou um no carro do meu primo.

O seu primo montou um trio, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito só eu não gostei dos mosconi... nos testes que fiz.... ele apanhou feio dos outros....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...