Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheus Silva

Futuro Set - Corsa Classic

Recommended Posts

Opa galera tranquilos ? Enfim quem estava usando meu user era meu amigo que eu não manjo mt , disso mais agora estou afim de fazer besteira kk , como estou sem carro no momento estou afim de ir comprando os equipamentos pra quando o carro chegar montar um som top com subgraves é spl fortes , pensei muito é vai ser num classic ! .

Mais enfim queria algo bom dessa vez ,primeiro e ultima som que eu tive num fiesta não durou 4 meses :/ kkkk é era uma mer*** . Papão tmb , já era de se esperar isso ! . http://imageshack.us...9939618982.jpg/

Mais enfim essa vez espero um som forte é que a pessoa sente o grave de longe . Passar o set que futuramente eu penso em montar

Alguém tem como me falar um player bom ? USB/MP3/IPOD/IPHONE (Maximo R$450) Pesquisei mais não achei um player descente :/ . Pioneer , Kenwood (...) ? Qual ?

Grave

- 2 Subwoofer Fosgate T212D4 (1200rms)

- Modulo Stetsom 5k2 (Até pegar outro gringo)

Voz

- Kit 2 Vias Nar 650 CS-3 (60rms) 6" Pol . Frente

- Kit 2 Vias Pioneer Ts-d1320c (70rms) 6" Pol. Tampão

- Modulo SD 400.4 (Para voz) (Até pegar outro melhor)

Alimentação

- 3 Bateria Moura 100ah + Cofre Moura de 80ah

- Alternador 120ah

- Cabos de modulos de 53mm é pra sub de 10 ou 8mm , é para as voz de 2.25mm

, Uma coisa que eu sei que vou ter que fazer tmb é passar num belo de tratamento nas portas é porta malas que pelo que eu viu no youtube com MTX 9515 parecia papel o corsa :/ kkkkkkkkk .

Cx dutada , emfim ! Está ai uma coisa que eu manjo um pouca agora! kkkkk . Pelo que o cara aqi do forum é outro que montou um T2 me falou com menos de 85L a 35hz o T2 toca um subgrave fooooorte dms !. Mais então o que vocês acha ? Quantos litros livres que eu preciso ter pra esses subs ? Tipo gosto daqueles grave que treme o carro todo , que a pessoa sente de longe é você passa dispara os alarmes com facilidade . Musica que eu esculto , Black , Rap , Funk , Eletronicas e Drum Bass

Editado por Matheus Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Player BBB é o MEX BT4007U da Sony,

agora, com esse intuito seu aí, vê com o AllanMF sobre os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

pra q 2 kits 2 vias ??? é um kit na frete e poe coaxial no tampao, eh rasgar $$ assim.... fica com o Nar cs3 na frente, trata as portas com o $$ do outro kit ou joga um par de coaxial legalzinho atras.

3 baterias de 100ah tbm eh exagerado pra esse set, eh carregar peso a toa.....antes tem q ver ql amp vai usar pra dps ver se vai usar uma ou duas, afinal vc tem 1200w de sub e nao 3000...

essa é minha dica q eu faria, o resto ta top

abraçao boa sorte

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Player BBB é o MEX BT4007U da Sony,

agora, com esse intuito seu aí, vê com o AllanMF sobre os subs.

, opa !. pelo que eu vi achei um bom player e barato .

, vou troca ideia com ele sobre os sub , com a caixa talvez eu falo com o Lton85

Compartilhar este post

Link para o post

pra q 2 kits 2 vias ??? é um kit na frete e poe coaxial no tampao, eh rasgar $$ assim.... fica com o Nar cs3 na frente, trata as portas com o $$ do outro kit ou joga um par de coaxial legalzinho atras.

3 baterias de 100ah tbm eh exagerado pra esse set, eh carregar peso a toa.....antes tem q ver ql amp vai usar pra dps ver se vai usar uma ou duas, afinal vc tem 1200w de sub e nao 3000...

essa é minha dica q eu faria, o resto ta top

abraçao boa sorte

, Então eu tenho os kit da pioneer , os nar eu achei por 240 com um brother meu . Mais enfim vou pegar que 2 kit da mais voz do que um kit + coaxial , isso que eu acho pelo menos !

, Sobre a bateria eu vou fazer isso mesmo 2 Bateria de 100ah , eu vi que a cada 1000w é 100 ah , modulo eu vou usar o Stetsom 2k5 , até compra o hifonics ou outro modulo melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu sei que vou ter que fazer tmb é passar num belo de tratamento nas portas é porta malas que pelo que eu viu no youtube com MTX 9515 parecia papel o corsa :/ kkkkkkkkk .

Não fala assim do meu ex-classic ! :( kkkkkkkkkkk

Saudades do subgrave que rendia ali...

Com ctz, faz um tratamento acustico legal, e pensa em uma passagem de ar entre o porta malas e a cabine do carro, dutos no tampão, espaço entre o banco e o malas, vai pensando pq isso vai te ajudar bastante, pode ter ctz!

Compartilhar este post

Link para o post

Inverte os kits

Coloca o Nar série 3 na frente portas tratadas e o pioneer atrás !

Para alimentar, eu partiria para um ampli com melhor qualidade de áudio, pelo o nível dos kits !

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala assim do meu ex-classic ! :( kkkkkkkkkkk

Saudades do subgrave que rendia ali...

Com ctz, faz um tratamento acustico legal, e pensa em uma passagem de ar entre o porta malas e a cabine do carro, dutos no tampão, espaço entre o banco e o malas, vai pensando pq isso vai te ajudar bastante, pode ter ctz!

, pqp , pior qq é o seu mesmo ! kkkkkk . Eu tenho até o seu videos no meu celular véi , que tava mostrando pros meus brow mano , tocava mt em ! . Vendeu o MTX brow ?

, quanto litros tinha sua caixa véi ? Quero que o subgrave renda tipo o seu man ! Valeu brow

Compartilhar este post

Link para o post

Inverte os kits

Coloca o Nar série 3 na frente portas tratadas e o pioneer atrás !

Para alimentar, eu partiria para um ampli com melhor qualidade de áudio, pelo o nível dos kits !

Qual modulo você indica ? (Máximo r$450)

Compartilhar este post

Link para o post

, pqp , pior qq é o seu mesmo ! kkkkkk . Eu tenho até o seu videos no meu celular véi , que tava mostrando pros meus brow mano , tocava mt em ! . Vendeu o MTX brow ?

, quanto litros tinha sua caixa véi ? Quero que o subgrave renda tipo o seu man ! Valeu brow

Bacana, curtia mto tb... ainda não vendi, está aqui cmg, mas estou pra passar pra um camarada meu que está na minha bota a meses pelo sub rs..

Minha caixa tinha em torno de 100L, o último set que comparei foi contra 4 pioneers + sd 2000 em um corsa hatch de um colega, com ctz os Pioneer's tinham mais SPL mais qdo se tratava de subgrave o Mtx era mais forte e gostoso de se ouvir...

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, curtia mto tb... ainda não vendi, está aqui cmg, mas estou pra passar pra um camarada meu que está na minha bota a meses pelo sub rs..

Minha caixa tinha em torno de 100L, o último set que comparei foi contra 4 pioneers + sd 2000 em um corsa hatch de um colega, com ctz os Pioneer's tinham mais SPL mais qdo se tratava de subgrave o Mtx era mais forte e gostoso de se ouvir...

Meu sonhos é o T9 , tem um parceiro meu que tem 2 9512-04 , ele não toca nem a metade que os 9515-44 faz né ? Pioneer pra mim não vira mais , minha mãe tinha um que eu instalei no novo uno dela , até que batia mais não da aquele subgrave booooom ! O novo uno é tipo celta , todo solto tremia todo só com 1 sub . Mais seu ex-set é seu atual são mt bom ! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonhos é o T9 , tem um parceiro meu que tem 2 9512-04 , ele não toca nem a metade que os 9515-44 faz né ? Pioneer pra mim não vira mais , minha mãe tinha um que eu instalei no novo uno dela , até que batia mais não da aquele subgrave booooom ! O novo uno é tipo celta , todo solto tremia todo só com 1 sub . Mais seu ex-set é seu atual são mt bom ! Abraço

Não é bem por aí, 2 de 15" contra 2 de 12" tem uma diferença perceptível sim, o cone é maior, rende mais subgrave e tal...

Monta 1 Fosgate T2 no classic ai, ficaria show tb ein...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem por aí, 2 de 15" contra 2 de 12" tem uma diferença perceptível sim, o cone é maior, rende mais subgrave e tal...

Monta 1 Fosgate T2 no classic ai, ficaria show tb ein...

É vi esse T2 é gostei , dá um subgrave bom de ouvir , será que cabe um par de 15 no porta malas do classic?

Compartilhar este post

Link para o post

É vi esse T2 é gostei , dá um subgrave bom de ouvir , será que cabe um par de 15 no porta malas do classic?

Caber até cabe, mais vai usar bem o PM... eu optaria por 2 de 12" ou 1 de 15" em uma caixa grande e bacana e potência nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Caber até cabe, mais vai usar bem o PM... eu optaria por 2 de 12" ou 1 de 15" em uma caixa grande e bacana e potência nele...

Vai se for 2 T2 de 12 , vai tocar mais subgrave que 2 Protech Ultimate tmb de 12 ? Tocados por Stetsom 5k2 + 280 Bateria !

Compartilhar este post

Link para o post

Vai se for 2 T2 de 12 , vai tocar mais subgrave que 2 Protech Ultimate tmb de 12 ? Tocados por Stetsom 5k2 + 280 Bateria !

Vai sim, só acertar na caixa que rende mto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sim, só acertar na caixa que rende mto...

, Tem como passar as especificação pra eu simular uma caixa aqui no Winisd ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisando vc acha facíl cara, quebrar teu galho ein rs...

http://www.rockfordf...x?itemid=117864

Binho , tem como você me ajudar em uma coisa ? No WinIsd , tem o Qts , vas (...) emfim ! . Eu achei todos , só não achei o que está escrito assim BL : ____ é o Dia ____ m . Tem como você me ajudar ? :x

Compartilhar este post

Link para o post

Binho , tem como você me ajudar em uma coisa ? No WinIsd , tem o Qts , vas (...) emfim ! . Eu achei todos , só não achei o que está escrito assim BL : ____ é o Dia ____ m . Tem como você me ajudar ? :x

Como eu disse, pesquisa pô... rs

Dá uma lida nesse artigo, aí tem todos os significados, assim já aprende tb!

http://autosom.net/artigos/carparam.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, pesquisa pô... rs

Dá uma lida nesse artigo, aí tem todos os significados, assim já aprende tb!

http://autosom.net/a...os/carparam.htm

, Pô ! . Eu procurei , só achei o BL . Mais emfim falei com um cara ele falou que menos de 85L a 35hz ele falou que é bruto o processo do T2 . Se for de T2 mesmo vou mudar quase o set . Mais mesmo assim valeu binho ! *-*

Compartilhar este post

Link para o post

É biano cara, biano ou Fabiano!

Beleza então, se realmente for montar o T2 pode entrar em contato com o Luan 30hz, ele tem T2 e tem experiência em projetos de caixas, ele pode te ajudar!

abs e boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...