Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alone88

[Projeto] Corsa

Recommended Posts

Bom pessoal ja tenho um set antigo com um 307 e um HT600 a um tempão e agora estou querendo inovar com um pouco mais de agressividade (sem massagem no porta-malas). Como a grana é curta estou fazendo aos poucos e praticamente sozinho e pretendo aos poucos fazendo o UPGRADE no SET com ajuda do povo do forum!!!

equipamentos que tenho:

1 Player: DEH-2280UB

1 Kit 2 vias CS60b

1 Pioneer tsw307

1 Pionner tsw309 (a idéia são dois)

1 Hurricane H1 360.4

1 Corzus HT600

2 Cabo RCA Stetsom 5m

A idéia éra que cada cx teria a medida de 49Lx49Ax33,6C sendo assim tendo 51L brutos interno cada cx. Mas depois de feitas as cxs não coube no porta-malas da forma que gostaria: :banghead :banghead

DSC_0130.jpg

Então tive que improvisar colocando as cx desta forma(é oque tem pra hoje) pasmafaute pasmafaute

DSC_0137.jpg

Fiquei sem espaço para nada no porta-malas nem para colocar os modulos e a bateria, novamente tive que improvisar :banghead :banghead e achei a unica forma assim

DSC_0138.jpg

DSC_0139.jpg

não gostei da forma que coloquei a bateria mais é unico lugar que sobrou nem sei como construir um suporte para ela neste espaço :unsure:

DSC_0140.jpg

Ta meio "The Fast The Furious" só esta faltando os neos mais fazer oque né :unsure: mais vamos adiante...

Neste firiado consegui passar todos os cabos e instalar o kit 2 vias em uma porta, fiquei bem satisfeito com a instalação do kit pois os Tws encaixou perfeitamente na coluna até parecendo peça original

coluna da porta do corsa B

DSC_0132.jpg

tw instalado na coluna

DSC_0143-1.jpg

espuma original da coluna

DSC_0141.jpg

bom... por enquando é isso, nesse final de semana pretendo ligar tudo e quebrar a cabeça de como instalar os modulos e a bateria... se alguem tiver alguma idéia posta ai!!!

vlw...

Editado por alone88

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...