Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gudoido2005

Ajuda , tem conserto?

Recommended Posts

Pessoal queria uma ajuda os mais entendidos.

A borda de borracha amassou como se a bobina tivesse descido..

e sugou o cone para dentro tipo esse da foto.

Pq acontece isso com o SUB?

tem conserto?

Volta ao normal??

Só a borda, amassou.

bravox-pioneer-e-sony-para-conserto_MLB-O-3723279067_012013.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem conserto sim, porém o reparo é caro, a uns 2 anos atras troquei o do meu UXP e gastei 220 reais.

tem que ver se não é melhor comprar outro SUB

Compartilhar este post

Link para o post

tem conserto sim, porém o reparo é caro, a uns 2 anos atras troquei o do meu UXP e gastei 220 reais.

tem que ver se não é melhor comprar outro SUB

A borda amassada interfere no som do sub??

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor pegar outro... esse vai sair muito caro.

Não é esse sub não..rs

o meu esta apenas com a borda amassada

Compartilhar este post

Link para o post

A borda amassada interfere no som do sub??

COMPLETAMENTE

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só a borda que ta amassada e ele funciona nomalzão vc pode trocar a borda é super facil..

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só a borda que ta amassada e ele funciona nomalzão vc pode trocar a borda é super facil..

a aranha afundou.. por isso a borda dobrou..

Compartilhar este post

Link para o post

Dessolda a cordoalha, retira o cone junto com a aranha, procurando não danificar a bobina, depois de retirar o conjunto, corte fora a aranha e retire a cola com um ferro quente, cuidando sepre pra não danificar a bobina, compre uma aranha nova (deve sair 2 reais) , e uma borda nova (deve sair uns 8 reais) recorte esta aranha no diametro da bobina, sem folgas, cole a aranha na carcaça com cola de sapateiro. Depois cole a borda nova no cone. Aguarde secar mas não totalmente, e depois coloque cola de sapateiro na borda pra colar na carcaça, e passe cola e na carcaça, coloque o conjunto cone bobina e borda na carcaça, centre a bobina com pedaços de raio x usados ou plástico de garrafa recortados, cole a borda na carcaça pressionando com os dedos, e por útltimo passe araldite na borda da centragem com a ajuda de uma espatula, passe bastante e deixe secar, mas use o araldite 10 minutos, o outro pode escorrer pra dentro e estragar a bobina. Aguarde secar 12 horas, e depois solde a cordoalha e cole nova calota no cone e aí é só curtir um som da hora.

Simples não :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dessolda a cordoalha, retira o cone junto com a aranha, procurando não danificar a bobina, depois de retirar o conjunto, corte fora a aranha e retire a cola com um ferro quente, cuidando sepre pra não danificar a bobina, compre uma aranha nova (deve sair 2 reais) , e uma borda nova (deve sair uns 8 reais) recorte esta aranha no diametro da bobina, sem folgas, cole a aranha na carcaça com cola de sapateiro. Depois cole a borda nova no cone. Aguarde secar mas não totalmente, e depois coloque cola de sapateiro na borda pra colar na carcaça, e passe cola e na carcaça, coloque o conjunto cone bobina e borda na carcaça, centre a bobina com pedaços de raio x usados ou plástico de garrafa recortados, cole a borda na carcaça pressionando com os dedos, e por útltimo passe araldite na borda da centragem com a ajuda de uma espatula, passe bastante e deixe secar, mas use o araldite 10 minutos, o outro pode escorrer pra dentro e estragar a bobina. Aguarde secar 12 horas, e depois solde a cordoalha e cole nova calota no cone e aí é só curtir um som da hora.

Simples não :vts

Jesus que trabalho do KCT mas vw a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando assim é dificil vei mas na pratica é facin facin e divertido ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Cazzo meu!!! Que aula heim??? Esse minino é bãum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que zica que aconteceu ein.?!

Então, eu tive um uxp e troquei o reparo na assistência, gastei em média de 180 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois cara pretas 309 eu uso uma rodstar digital pra toca eles usei por um ano e meio tranquilo sem problemas, só que um belo dia queimou um, depois de uma semana o outro, mandei reformar os auto falantes e coloquei novamente com uma semana de uso queimou um e depois o outro novamente. O que pode esta acontecendo será que a rodstar que esta fazeendo isso a ligação ta certinha minha rodstar nunca foi mechida, ou será que os 309 reformados não aguentam mesmo ser ligados em rodstar o cara que arrumou trocou as bubinas e falou pra mim colocar os reguladores da Rodstar no meio foi o que eu fiz quando os auto falantes eram novos eu colocava em quase 80% o ganho agora estava usando só em 40% ou 50% o ganho e mesmo assim queimou de novo. A rodstar pode ta fazendo isso ou os auto falantes que não aguentam mais o que me aconselham fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...