Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ewertonrm

Amplificadores Spark Power?

Recommended Posts

Show do bola.. que bom que estão gostando do Amplificador.... realmente o amp surpreende, por onde a Montana passa é sucesso, pessoal pára pra ver e ouvir meeesmo.

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um bom lugar para pedir opnião sobre amplificadores nacionais.

A Abelvolks é uma equipe extremamente atrasada e que parou no tempo. Gostam de som embolado, sempre com Roadstar (nos subs), bass boost em 18dB em 45Hz, caixas com sintonia em 20Hz, é um som extremamente embolado e juram de pé junto que toca bonito. Qualquer amplificador nacional não serve pra eles, pode ser qualquer um (Stetsom, Taramps, Soundigital, Spark, Banda, etc) eles não gostam, porque os nacionais não embolam, já as Roadstar...

Em questão de acabamento são os melhores, mas o som sempre deixou a desejar.

Lucas, agora eles estão usando amplificador nacional.

Banda Audio Parts.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, agora eles estão usando amplificador nacional.

Banda Audio Parts.

:legal:

Aqui o povo usa o que Abelvolks usa, por isso tá crescendo a venda de BANDA, vejo isso nos grupos

de venda do facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na mão o modulo, SHOW viu...

Dps vo testa lá...

BUNITIM VIU SÔ...

rrpz.jpg

lwze.jpg

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Mt bom o AMPLIFIER.

Tirei meu pioneer 309 do Bridge da Power one achando q ia tocar com menos qualidade na Spark por ser um modulo Digital,mas o modulo me surpreendeu,tocou mais bonito,com mais definição, subgrave nem se fala... mt bom msmo... ,o modulo tocou 30 min sem os coolers,só dps deu uma esquentadinha e os coolers ligaram,parecem um foguetee,10 min o amp GELA rsrs.

Shoow o modulo.

Obs: pelo o q eu vi tocando só 1 paini NAOO PRECISOU CLIPAR PRA RENDER, sem clip ja tocava mt forte,com um dózinha de Clip ele tocou um tikim mais forte...Poca coisa.

Spark ta de parabens, Fontes e modulos mt bons...RECOMENDO.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem essa historia não precisa clipar pra render....

da pra deixa clipando direto com esse modulo ainda mais em 4ohm...

se tive mandando 500Watts é muito viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fim de semana teve festa na laje aqui, meu som tocou das 3 da tarde de ontem até 8 da manha de hoje em volume moderado, ligado somente em uma fonte calyton que jura ter 50A sem bateria nem nada. Uma Sd de plástico ligada na ponte em 8 OHM e uma SPARK de 1500 ligada em 2 OHM

Eu testei atochar o som no máximo e a fonte desarmou, mas ouvindo normal tocou a festa toda

Este módulo eu já tinha visto e ouvido tocando um T2 no carro do kikin, agora usei ele em 2 OHM tocando médio. É muito bom este módulo, o melhor de 1500W do mercado "normal" Melhor que o DAD e SD

Só nao gostei do cross do LP, nao sei se é assim ou o meu veio com defeito, se colocar ele no máximo toca legal, mas qualquer coisinha que diminuir ele já corta lá embaixo...

1453253_10200954396323556_2101640244_n.jpg

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

não tem essa historia não precisa clipar pra render....

da pra deixa clipando direto com esse modulo ainda mais em 4ohm...

se tive mandando 500Watts é muito viu...

500 rms eu acho que não da não. Coloca 4 paine S4 e vamo ve se toca forte.

Compartilhar este post

Link para o post

500 rms eu acho que não da não. Coloca 4 paine S4 e vamo ve se toca forte.

Mes q vem ta pronto o set com 4, aí vms ver a bagaça msmo kkk

TOca bonito viu... Mt bom msmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fim de semana teve festa na laje aqui, meu som tocou das 3 da tarde de ontem até 8 da manha de hoje em volume moderado, ligado somente em uma fonte calyton que jura ter 50A sem bateria nem nada. Uma Sd de plástico ligada na ponte em 8 OHM e uma SPARK de 1500 ligada em 2 OHM

Eu testei atochar o som no máximo e a fonte desarmou, mas ouvindo normal tocou a festa toda

Este módulo eu já tinha visto e ouvido tocando um T2 no carro do kikin, agora usei ele em 2 OHM tocando médio. É muito bom este módulo, o melhor de 1500W do mercado "normal" Melhor que o DAD e SD

Só nao gostei do cross do LP, nao sei se é assim ou o meu veio com defeito, se colocar ele no máximo toca legal, mas qualquer coisinha que diminuir ele já corta lá embaixo...

O meu n tem isso, os cortes sao Certinhoos,a cada vez q vai almentando ele vai cortando d poco a poco.

1 ponto negativo q eu achei nela foi o seguinte, os coolers demoram mt pra ligar,e isso faz ela eskentar mt, qndo os coolers ligam ela GELA dnovo, aí eles desligam, e ela volta a eskentar bem, dps ligam d novo .................

N sei se é só aminha q é assim... mas isso n interfere em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

7t6q.jpg

injuado esse hôme,

ó o náipe da instalação,

isso que é pra berrar os sertanejão na rouça,

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

tem bassboost sim, sobre o preco tem que contactar o Ernany ou outros vendedores. Era 550 no comeco

Compartilhar este post

Link para o post

galera to com 6 pioner 310 s4 na caixa , recebo dia 05 tava pensando em pegar uma sd 3000 ou dad 3000 pros meus paini mas peloq to vendo essas spark sao melhores , tem algum spark 3000 ou 4000 pra tocar meus 6 paine file? curto demais trio goiano e sou de goias abracos a todos

Compartilhar este post

Link para o post

to na duvida uma sd 3500 ou 2 apark 1500 , e pra tocar 6 pioner e daki uns 4 meses vo mudar pra 8 pioneer kero bota pra muer na goleta kkk , tocom medo de pegar soundigital e n ter akele grave bunito q to acostumado das roadstar , c bem q minha caixa ta uns 40 litros pra cada , antes eu usava 4 pioner na 1600 com 50 litros pra cada ne

Compartilhar este post

Link para o post

pra falar a verdade estou a procura de um grave q da akela pressao sonora no ambiente , ja vi mts com 8 e 2 1600 e nehum deles da isso da so akele subgrave mas akela pressao massa no ambiente so vi em saveiro com 12 e 16 , sera q n tem como ter esta pressao no ambiente com 6 ou 8 pioners? tenho q terminar de pagar meu carro mais 2 anos e meio kk senao eu ia pegar uma saveiro agora e meter uns 16 nela mas so daki 2 anos kkkkk e fo**

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade sobre o modulo de 6500.1?

Conversei com o renzzo ele falou q ta em testes ainda...u_u

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...