Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Vinicius

Fosgate Punch P1 linha nova ou P2 linha antiga?

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando de ajuda.

Estou para comprar um sub que irá trabalhar em uma caixa de aproximadamente 35 litros selada de fibra.

Pelos preços da Nar Audio estou em dúvida entre os Fosgate P2D2-12 da linha antiga ou o P1S4-12 para tocar com um MRX-M55 em 4ohm e 350wrms. O restante do Set será todo Fosgate linha Power T1 nova.

Para acompanhar os cortes do mid, acho que terei que cortar o sub em Low de aproximadamente 80hz.

Quero um sub com graves com pegada de qualidade. Se nessa caixa eu conseguir um bom resultado com algum Fosgate de 10 nesta mesma faixa de preço, mando fazer um aro redutor de madeira selado com resina. Talvez consiga reduzir o volume com lã de vidro para usar algo de 10...

Me ajude que quero comprar ainda essa semana, já que o carango novo está chegando.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho essa mesma duvida...estou trocando meu set, e quero subgraves fortes, subwoofer que desca mais! Aliado a qualidade e que nao morra totalmente em frequencia mais alta... mas que desça gostoso, rsrs

Qual eh melhor neste caso: P1 mod novo ou P2 modelo antigo (ambos possuem 250 RMS) que casará co mmeu projeto... Provavelmente serão ligados num JBL GTO 7001 700 RMS.

Editado por Neto bass

Compartilhar este post

Link para o post

O P2 antigo se não me engano é de 250 RMS, o novo que é de 400 RMS. Estava olhando no site da NAR...

400 RMS nao comporta nem no orçamento, nem na alimentação e nem no modulo.. rsrsrs

Minha duvida ficou por conta disso ai mesmo : P1 de 250RMS ou P2 de 250 RMS. Até o valor é parecido... Agora fiquei confuso... será que qto maior o P melhor?? rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o P2 "velho" de 250W e aplico 400W e "aguenta" fácil e toca bemmm :)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal gente....eh devido a potencia que tenho.... o P2 "velho" ficaria legal no meu set.... serão empurrados por um JBL Gto 700 RMS.

Ai ficaria com mais ou menos 350 RMs para cada sub.... deve ficar interessante....

O novo já precisaria de mais potencia....ai nao cabe no bolso! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de muito tempo acabei optando pelo p2 da linha antiga... Vou colocar no set 2 DAT 800/4 ou Audiophonic similar para tocar o 2 vias, coaxial e sub... Será que vira bem?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

a linha Punch é muito melhor do que a Prime???...

pelas especificaçẽs eles sao bem semelhantes nehh, mas vi que no forum a galera prefere

usar os Punch.....

tem algum porque?....

estou muito interessados em adquirir um de 10pol 250w mas nao sei qual, P1 vs R2......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...