Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Danilo MTX

Gol G5 trio videos pag 9

Recommended Posts

Postado em

Um colega meu tem uma Freedon 70ah + uma Moura 70ah de auxiliar e toca o som dele com um ta2000 + roadstar 800w por muito tempo, deixa o carro ligado 10min já tá nos 13v de novo.

Postado em

E os vídeos danilo?

rapaiz ta pronto na camera do amigo meu, amanhã vo na casa dele passo pro pen drive e ja coloco aqui... fiz o video meio nas pressa mais fico bacana..... :legal:

Postado em

top hein danilo, parece estar bem equilibrado!! :legal: queria ver esses de 18 tocando ao vivo rsrs

Opa Matheus fico filé sim... tem outros video q eu fiz tbm... mais to tentando colocar no youtube... agradeço a forca q vc deu pra min por ter montando esse projeto, obrigadao!, quem sabe um dia vc vim pra sp a gente combina de tomar umas e curtir um som valeu! :legal:

Postado em

Opa ai otro video... galera nao repara nao a cor do meu short..... kkkkkkkkkk :vts :vts meu carro tinha atolado esse final de semana chuveu pra caramba ai a gente foi pro sitio assim mesmo e falei pro parceiro meu fazer o video e tanta empolgaçao q nem troquei.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=PgLh-gt-U7U&feature=youtu.be

fico top em , caraca parabéns , e cara qual nome dessa musica ai?
Postado em

Fala aeh xará rs

Ficou top o trampo heim... Parabéns!!

Você sabe me informar com qual altura ficou a caixa de graves?! Tenho um Gol tbm, só que g3, e estou vendo até quantos centímetros posso elevar a caixa de graves cabendo os médios em cima. Se puder me ajudar ficaria agradecido.

Postado em

fico top em , caraca parabéns , e cara qual nome dessa musica ai?

Opa amigo obrigadao mesmo!.. a musica é Davit Guetta ft. Sia - She Wolf (Falling To Pieces)

valeu!

Fala aeh xará rs

Ficou top o trampo heim... Parabéns!!

Você sabe me informar com qual altura ficou a caixa de graves?! Tenho um Gol tbm, só que g3, e estou vendo até quantos centímetros posso elevar a caixa de graves cabendo os médios em cima. Se puder me ajudar ficaria agradecido.

entao cara ficou com 54cm de altura.. valeu!

vc q veio do SPL, um trio assim, tudo acertadinho, fica filé né, e sabendo usar dá ate pra tirar uns subgraves dai, hehehhe ficou file amigo! Parabens

Opa ADILSONBP sim realmente monta coisa boa é tudo de bom.. :vts valeu pelo elogios to bastante feliz com trio e cada vez me supreendendo mais..... e sabadao tem outro pega agora mais completo... vai ser mini balada... vo fazer filmagem... valeu! :legal:

Postado em (editado)

muito bom o som, uma coisa que faz total diferença num trio desses é o drive 2", eu sou 1 que não gosto muito do som de corneta, mas quando c monta 1 som desse gabarito, o drive 2" por mais simples que for, nem compara o timbre e qualidade de 2" com o de 1"! parabéns ai e sucesso com a sonzera!

Editado por alissonks
Postado em

cara , quando se faz bem feito qualquer tipo de som fica bom , pra mim não existe som ruim pode ser spl, sq trio , gosto de tudo , claro se bem montado . aguardando mais videos :vts :vts :vts

E pura verdade cara... e logo logo vai ter mais video....

muito bom o som, uma coisa que faz total diferença num trio desses é o drive 2", eu sou 1 que não gosto muito do som de corneta, mas quando c monta 1 som desse gabarito, o drive 2" por mais simples que for, nem compara o timbre e qualidade de 2" com o de 1"! parabéns ai e sucesso com a sonzera!

sim concerteza driver de 2" e outra coisa... qualidade bem superior do q driver de 1"... o driver de 1" o som e muito estridente, chega doer o ouvido... valeu cara pelo elogios! [-]

Postado em

Queria ouvir este set pessoalmente, ja escutei os 18sound e me apaxonei pelo timbre deles e como desce,so falta um medio top ai pra vc....

sim só falta termina de monta o medio né.... pq o do meio é 18sound tbm... eo driver tbm.... so falta troca os 2 de 10".... éé amanhã tem mais baladinha :vts :vts vo fazer mais video.. valeu

Postado em

ta ficando top... [-]

opa valeu amigo!

Vejo videos assim e bate a saudade de trio.. :wacko:

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

éhh cara tbm fiquei nessa situaçao, fiquei com tanta saudade q montei um de novo... hehehe

Novidades manolo ?

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

entao arthur inha fazer outros video no sabado... so q nao deu certo.. eu instalei o pc no som e controladora... fiquei brincado e tomando conta da iluminaçao pedi pros cara fazer o video de eu tocando e do som... so q ninguem tava bao suficiente pra fazer.. kkkkkkkkkkkk :vts tava tudo tri loko.... e no final acabo ficando sem... mais teve gente q filmo q eu nem conheço vo ver se conseguir pegar a camera pra min passa aqui..., mais fora isso é so alegria...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...