Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 trio videos pag 9

Recommended Posts

Acompanhando! seu instalador vai pular fugueira pra por isso tudo na mala minuscula do g5.

O matheus que o diga. kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! seu instalador vai pular fugueira pra por isso tudo na mala minuscula do g5.

O matheus que o diga. kkkk.

rss eu mesmo q instalo meu som amigo :legal:...

Compartilhar este post

Link para o post

rss eu mesmo q instalo meu som amigo :legal:...

boa sorte..hehe

ja planejou as caixas?

depois conta a magica...q ainda quero por 2 de 15 no meu g6..

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte..hehe

ja planejou as caixas?

depois conta a magica...q ainda quero por 2 de 15 no meu g6..

kkkkkkkkk tem nada de magica nao amigo... só nao pode ter dó... e tirar tudo q tem de plastico q atrapalha mexer no encosto e tirar pelo menos uns 110l pra cara woofer.. agora colocar isso tudo sem mexer em nada, nunca q vai fazer isso.. eu tinha um trio no gol bola... vendi pra nao colocar nele pq tinha dó... agora n tenho mais nao... eu cuido bem dele encero tudo final de semana sempre lavado agora na parte de som tem q priorizar.. rsss valeu!

e sobre as caixa ainda nem mexi pq o som q eu vendi o cara nem pego ainda entao to curtindo meus ultimo dias com o MTX... assim q tirar o som já vo começar por mao na obra!

Editado por Danilo MTX

Compartilhar este post

Link para o post

Portal do som tem , só falar pelo chat , pessoal 100% la .

Tem som Sc por +_ 500 pila

Compartilhar este post

Link para o post

Tem som Sc por +_ 500 pila

oia bonatti ta com preço bom nesse driver... agora pelo q eu li dele deve ser um cavalo de driver... só peso do bixo asusta....12kg pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem já ouviu esse driver DTI9950... entren fenolico + st, qual ficaria melhor no meu set? mes q vem já vai chegar para min o modulo.. e mais algumas coisas.... e sobre fonte.. entre Overloud 150a, usina 120a, dbsound 140a, ea JFA 100a... tudo na mesma faixa de preço qual dessas vcs escolheria? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

9950 é a mais top do mercado junto da D440TI. Toca muito, se tem $$ pra comprar vai em frente que não vai te dever em nada !

Olha pra falar a verdade vai de gosto,eu Prefiro Fenolico + ST mas eu tenho TI (vai entender) e me Serve muito bem ,Fazendo os cortes certo,não tem problema algum.

Pega uma JFA100a que ja aguenta seu set de boa ,eu prefiro essa,mas pode comprar de Dbsound ou da Usina que vao te servir muito bem,mas como voce falou que tem ao mesmo preço eu preferiria JFA e depois DB !

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo a 9950 como opção ir de fenolicos é andar para traz no tempo , pode ir nela sem nenhum medo .

Fonte eu sou Fanboy "de carteirinha nº0001' da JFA , não fanboy do tipo que o produto é ruim e ele defende , mais sim porque o produto é realmente diferencia do mercado, só que ja teve uma Jfa sabe o que essas fontes aguentam .

Compartilhar este post

Link para o post

Unica dica pra lidar com as JFA: Use quando tiver baterias pelo menos pra segurar os picos!

Fonte JFA sem bateria = adeus fonte =(

Compartilhar este post

Link para o post

Unica dica pra lidar com as JFA: Use quando tiver baterias pelo menos pra segurar os picos!

Fonte JFA sem bateria = adeus fonte =(

Não vamos generalizar neh Bloom ,como eu mesmo falei quando voce abriu o topico .

ja instalei e usei muitas Jfa "não só jfa muitas usina 120a tambem" segurando 5krms com apenas uma bateria de 150a , aquele Set basico 2500 no grave 1500 no medio e P.one e similares nas altas é o que eu mais monto e 90% não coloca bateria de acordo no maximo 1 ou 2 150a e nenhuma Jfa abriu o bico nesses 5-6anos que instalo pra os amigos..

Fora o que ja montei de Set com apenas a bateria do cofre e uma jfa1400 na mala fritando pra segurar acima dos 12v nos picos, enquanto o dono não comprava as bateria .

Depois vo ver se tiro uma foto de um som que montei num CruzeSp6 com banda5000-2500 e 2x 800.4 com duas jfa 140 e apenas a bateria do cofre , tem uns 8 meses que instalei "apenas fiz a instalação" e o dono da ca**** todo FDS e toca forte nunca deu nada .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera obrigado pelas dicas... entao vai ficar os Driver DTI 9950 mesmo.. os bocal corneta peguei do meu amigo q era meus q vendi pra ele HL-1450, e sobre a fonte vai ser JFA 100a... e de bateria ta decidido tbm vai ser 2 freedom 185ah + first power 100ah q já tenho... eu axo q da pra ficar bacana esse set né...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar TOP..

hehe tomara q fica sim! :legal: já atualizei o set.. no começo do topico.. pq teve as mudanças.. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ficar o mais forte , pode não ficar na modinha , mais com toda certeza se bem montado e regulado a qualidade vai ser muito grande e totalmente diferenciada dos outros Trios , no futuro quando trocar os Mgs pelos 18sound vai melhor muito mais .

Esse som que voce tá montando é daquele tipo que pode passar 10 anos , quem escutou vai lembrar .

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar HIPER TOP, e bem alimentado! Sobre fonte eu uso dbsond 160ah, q CARRO DO LEITE comprou de mim essa semana, eta fonte boa essa

Abraco teu ser vai ser file

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ficar o mais forte , pode não ficar na modinha , mais com toda certeza se bem montado e regulado a qualidade vai ser muito grande e totalmente diferenciada dos outros Trios , no futuro quando trocar os Mgs pelos 18sound vai melhor muito mais .

Esse som que voce tá montando é daquele tipo que pode passar 10 anos , quem escutou vai lembrar .

tomara cara to ancioso demais de só fica olhando os falante e nao fazer nada pasmafaute mais tudo vai da certo.. e pretendo ta com os mg se tudo correr bem até final do ano.... valeu

Vai ficar HIPER TOP, e bem alimentado! Sobre fonte eu uso dbsond 160ah, q CARRO DO LEITE comprou de mim essa semana, eta fonte boa essa

Abraco teu ser vai ser file

entao eu citei ela mesmo por q eu vi um topico vc falando bem dela... e agora mudo os modelo né tem nova linha.... sera q aguem já testo nova linha? ou e mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

a nova linha eu não testei, mas, antiga ja é otima, acho q melhoraram mais ainda ela, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

éh realmente a nova linha deve ter fica melhor ainda... e fora q ficou mais bonito tbm né com voltimetro e talz..

Compartilhar este post

Link para o post

éh realmente a nova linha deve ter fica melhor ainda... e fora q ficou mais bonito tbm né com voltimetro e talz..

:legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

em torno de +- R$ 799,00

com controle ajuste tensão saida e voltimetro digital, bi-volt

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...