Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 trio videos pag 9

Recommended Posts

Bom Galera eu voltando pro trio de novo... rsss mais agora um pouco diferente.. com ajuda dos meu parceiros... Artsompb, Matheussom e Carro do leite.. galera gente boa pra caramba! :legal: entao venho aqui compartilha com vcs o meu novo projeto..

Set sera composto por esses equipamentos..

2-eighteen 18nlw9601 (comprei)

1-Soundigital Sd8000 (comprei)

2-Eros 310lc ( já tenho pretendo futuramente trocar..)

1-Taramps HD1600 (ainda comprar..)

2-Driver DTI 9950 (ainda comprar..)

1-Modulo class Ab para as TI (ainda comprar)

2- Corneta Hl-1450 (comprados)

1-Crossover Banda Px1 (comprei)

2- Freedom 185ah (ainda comprar)

1-Fonte JFA 100a (comprei)

Bom por inquanto é isso bateria já tenho 100ah, eu vo montar esse set com o tempo.. pretendo q até setembro esteja tocando.. aceito opnioes.. valeu forte abraço!

e vo posta fotinha do meu novo xodó ;)

18sound.th.jpg

ea foto da vitima... :vts

vitima.th.jpg

Editado por Danilo MTX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um projetinho quem vem ai Bruto e sistematico , 18sound na veia .

Vai demorar pra sair , mais vai ficar Bruto .

Manolo acabou pegando os Lw9 neodimio mesmo , "é os do carro do leite?"

BRUTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando,

Já decidiu a caixa pra essas crianças ? OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o set, acompanhando pra ver o acabamento ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um projetinho quem vem ai Bruto e sistematico , 18sound na veia .

Vai demorar pra sair , mais vai ficar Bruto .

Manolo acabou pegando os Lw9 neodimio mesmo , "é os do carro do leite?"

BRUTO.

sim cara deu certo de pegar os deles... Rogerio cara gente boa... e os subs estao zero!

Vamo que vamo danilo! :legal:

Opaa é isso aew matheus... logo menos já vai ta tocando.. rssss

A caixa que vai fazer vai ser uma Dutadinha mesmo ?

entao cara vai ser sim... até queria fazer do manual dele q é manifold mais por falta de espaço vo fazer dutada....

Acompanhando,

Já decidiu a caixa pra essas crianças ? OpO OpO

a Caixa vai ser dutada...

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o set, acompanhando pra ver o acabamento ! :)

opa valeu cara devagar vai fica bem banca mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

agora que fui lembrar rapaiz... vc me perguntou se cabia 2 x 18 na mala do gol... kkkkkkkkkkkkk agora seu instalador ta lascado pra enfiar a caixa ai... pra conseguir tirar um volume bom já vai estudando a possibilidade de arrancar aqueles acabamentos de plastico pois a caixa vai ter que ficar alta e colocar o banco na posição ortopédica hahahah [^] ... queria ver esses bichão tocando ao vivo!

mas vai dar td certin!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja q vais ter AF TOP, pega ampli AB., tipo BB BUSTER 3600 pra tocar MG e agudo!!! Nao rola drive TI tipo 9950 over custa 500 pila na *****!

Mas vai fica file esse trem DANILO, parabéns pelos equipamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Belos equips, não tem como trocar o ampli dos drives e St´s por um AB não???

Imagina quanto não deve ser o ganho desses bichin´s em manifold, será que não tem como colocar eles nela não?? ou nem com reza braba eles entram na mala.

Eu particularmente quando tinha o celta pra caber 2 de 18', arranquei tudo que foi plastico da mala...

Parabens, e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
agora que fui lembrar rapaiz... vc me perguntou se cabia 2 x 18 na mala do gol... kkkkkkkkkkkkk agora seu instalador ta lascado pra enfiar a caixa ai... pra conseguir tirar um volume bom já vai estudando a possibilidade de arrancar aqueles acabamentos de plastico pois a caixa vai ter que ficar alta e colocar o banco na posição ortopédica hahahah [^] ... queria ver esses bichão tocando ao vivo! mas vai dar td certin!

kkk fica de boa matheus.. sobre instalador eu nao tenho nao! eu mesmo q monto meu som... uma vez q eu fui em um instalador levei o eros q tinha comprado o sds 815... o cara me falo q nao prestava pq so tocava mononota.... falo q bom é DD.... peguei meu falante e faleu VALEU CARA ATÈ MAIS! nunca mais fui em loja nenhuma eu mesmo q fuço e faço tudo aqui.... agora pra tirar os acabamento isso to ligado mesmo q vo tirar e o encosto vo te q mexer nele tbm.. fiz uma simulaçao por cima deu uns 110l pra cada woofer...

Ja q vais ter AF TOP, pega ampli AB., tipo BB BUSTER 3600 pra tocar MG e agudo!!! Nao rola drive TI tipo 9950 over custa 500 pila na *****! Mas vai fica file esse trem DANILO, parabéns pelos equipamentos

Opa valeu ADILSONBP... entao cara se for pra min pergar modulo ab... se lembra de outros de marca? melhor q o bb buster... e sobre driver TI nao tem qualidade igual o driver + tweeter né valeu abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Belos equips, não tem como trocar o ampli dos drives e St´s por um AB não??? Imagina quanto não deve ser o ganho desses bichin´s em manifold, será que não tem como colocar eles nela não?? ou nem com reza braba eles entram na mala. Eu particularmente quando tinha o celta pra caber 2 de 18', arranquei tudo que foi plastico da mala... Parabens, e boa sorte.

opa obrigado... entao sobre o ampli... vou da uma pesquisada entao de um ab... agora a manifold do manual dele nao tem jeito nenhum.. ela tem 110cm comprimento so a mala do gol tem 90cm... agora só se fazer outra mani.... valeu aew abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

opa obrigado... entao sobre o ampli... vou da uma pesquisada entao de um ab... agora a manifold do manual dele nao tem jeito nenhum.. ela tem 110cm comprimento so a mala do gol tem 90cm... agora só se fazer outra mani.... valeu aew abraços!

é melhor não, faz a dutadona mesmo que já vai está bem servido, vi as fotos de um carro não me lembro se do joéster ou se era do carro do leite com 2 falantes desses não tem nome, desenho ou qualquer tipo de assinatura neles quem vê acha que é paraguaio...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

e do carro do leite.. sim ele mesmo me falo... chegava nego é perguntava se o woofer foi reformado.. kkkk os cara nem tem ideia de qual era..

Compartilhar este post

Link para o post

O bb BUSTER e o melhor C X B no py custa 98 doletas tem tópico lá geral dele da lida e um otimo ampli!

Sei da qualidade de fenolicas e ST, mas com 2 over 9950 + mg mão fica devendo nada e mais ias poupar din din legal espaço ampli ....

Compartilhar este post

Link para o post

O bb BUSTER e o melhor C X B no py custa 98 doletas tem tópico lá geral dele da lida e um otimo ampli!

Sei da qualidade de fenolicas e ST, mas com 2 over 9950 + mg mão fica devendo nada e mais ias poupar din din legal espaço ampli ....

entao se for pra pegar um ab prefiro pega algum melhor... pra fica no nivel do set... agora e agora sobre as over 9950 inclusive o matheussom tbm falou sobre ela... só q nao axei ela no portaldosom está em falta... conheçe otro site q tem pra vender com preço bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete 2x 9950 num Fosgate da vida ai que fica TOP mouzzz .

Pra medio pode ir de digital mesmo , AB deixa pros drivers e ST mesmo , consumo de ABzão quebra as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais se compensa mais o 9950 ou driver e st.... eo modulo vo da uma procurada.... e sabe a onde tem o 9950 pra vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Portal do som tem , só falar pelo chat , pessoal 100% la .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...