Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
squallcross

Som automotivo ficou "Maluco"

Recommended Posts

Tenho um Gol 99' 3 portas. Nele, tenho, em cada porta, uma caixa 6' bixo papão, e na tampa de trás, denho 4 6x9 pioneer. No porta-malas eu tenho dois subwoofer bomber 350wrms. Tenho dois módulos. 1 DAD de 1500wrms mono e um Roadstar 2000 (não me lembro o modelo. É rs algo...)

De uns tempos para cá, eu ligava o som, e ele funcionava,menos o grave. Daí depois de uns 10 min o som ligado, o grave funcionava e tudo ficava normal. Daí, agora, meu som ficou mais bizarro... Quando eu ligo ele, apenas as caixas da frente, na porta, que não estão ligadas a nenhum módulo funcionam. O subwoofer e as caixas 6x9 ficam mudas. Se eu desligar o som, e no aparelho que fica no painel do carro, eu mudar a entrada, escolher "rear full" subwoofer, etc, ou os pares 6x9 funcionam, ou o subwoofer funcionam.como eu configuro, sai som de uma caixa ou de outra,mas nunca de todas mais.

OpO Sei que ninguem mexeu no meu som. Ele simplesmente ficou doido assim de uma hora p outra. Os módulos, sempre em qualquer situação ficam com a luz "verde". Alguem sabe q q pode estar acontecendo?

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o Player que vc ta usando ??

O problema é nele !!!

Eu no seu lugar trocava de Player, não é normal um player demorar cerca de 10min. pra começar mandar o grave...

Tenta arranjar algum emprestado, ai tu testa e tira a conclusão.. (poderia ser regulagem, mas pelo que você falou deve estar com algum defeito)

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,valeu. Vou tentar então trocar o player. Tô usando um pioneer. Não me lembro o modelo. VOu trocar o player e ver se o problema acaba. Posto aqui novamente no fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso ai man, não precisa comprar outro de cara, testa primeiro com algum emprestado !

Principalmente se esse player seu for antigo,

é provavel que danificou alguma coisa, o Player da minha mãe que é assim, do nada muda pra radio, ou pro CD e assim por diante.. não sei te explicar o que acontece kkkkkkkkkkkkkk...

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...