Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

(GM Corsa Sedan) JL,Focal,Alpine,Fosgate,DBLink,Stinger

Recommended Posts

hahaha ta mais pra SPL isso ae hein!

Brincadeiras a parte, som forte! Deve dar um grava absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha ta mais pra SPL isso ae hein!

Brincadeiras a parte, som forte! Deve dar um grava absurdo!

hahaha, o loko... tá legalzinho pela potência enviada... vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

po*** forte em acertei na box toca td e cm força e qualidade!!

Com ctz Luan, tamo junto...

Preciso dar uma ajustada legal no set pra participar do campeonato no dia 28/07, ando meio sem tempo, mas vou tentar ir lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aproveitei pra fazer os últimos ajustes pro campeonato no Domingo, ajeitando a fiação do Focal...

xo92.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que testou um amo fosgate dos novos para os subs, não gostou ? Pq a escolha no focal ? Rola um relato de impressões ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que testou um amo fosgate dos novos para os subs, não gostou ? Pq a escolha no focal ? Rola um relato de impressões ?

Na verdade o Fosgate era de um amigo, como estava sem ampl mono no momento ele me emprestou aquele, usei por pouco tempo não rolou nem 1hr de uso...

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico atualizado na 1º página,

O próximo passo é o upgrade na HU,

Venho analisando qual HU pra substituir, usb pra mim é indispensável, a vontade e continuar com 2 din, mais não venho achando algo ace$$ível...

Necessário T.A, bons cortes, 3-way e por aí vai, algo até R$ 1500,00...

Ou partir pra 1 din, daí pensei no 80prs, apesar de não achar seu display tão bonito, tem um aspecto "plasticão" bem diferente do 80rs...

A vontade maior é de continuar com 2 din, pela questão de estética tb, mesmo sabendo as desvantagens de um DVD, vou me limitar de um HI-FI sério, quero continuar com um SQ bacana com um pouco de PL...

Esses dias realizei alguns testes junto com o user fernandofb, ligamos o C90 dele no meu SET, e claro que a diferença foi bem considerável, um som mais natural, médio mais envolvente e o tweeter ficou mais nítido e detalhado... e dps ligamos a McIntosh dele daí a brincadeira foi ficando séria...

8m1s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, veja a possibilidade de um Alpine + PXA. Fica show um 2 din, com qualidade excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

HU completa que tenha USB até R$1500

Pioneer DEH-80PRS

Alpine CDA-9887

Clarion CZ-702

Clarion DXZ-786USB

Eclipse 7200MKII

Compartilhar este post

Link para o post

HU completa que tenha USB até R$1500

Pioneer DEH-80PRS

Alpine CDA-9887

Clarion CZ-702

Clarion DXZ-786USB

Eclipse 7200MKII

Essa ordem segue do melhor para o inferior ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ordem segue do melhor para o inferior ?!

De maneira alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

De maneira alguma.

E na sua opinião, arriscaria ql ordem ?

Editado por Biano Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou o 80prs?

Peguei Fernando, chegou hoje!

Queria instalar amanhã, mais ando meio corrido e não sei se vai dar tempo, mas vou tentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico atualizado na 1º página,

O próximo passo é o upgrade na HU,

Venho analisando qual HU pra substituir, usb pra mim é indispensável, a vontade e continuar com 2 din, mais não venho achando algo ace$$ível...

Necessário T.A, bons cortes, 3-way e por aí vai, algo até R$ 1500,00...

Ou partir pra 1 din, daí pensei no 80prs, apesar de não achar seu display tão bonito, tem um aspecto "plasticão" bem diferente do 80rs...

A vontade maior é de continuar com 2 din, pela questão de estética tb, mesmo sabendo as desvantagens de um DVD, vou me limitar de um HI-FI sério, quero continuar com um SQ bacana com um pouco de PL...

Esses dias realizei alguns testes junto com o user fernandofb, ligamos o C90 dele no meu SET, e claro que a diferença foi bem considerável, um som mais natural, médio mais envolvente e o tweeter ficou mais nítido e detalhado... e dps ligamos a McIntosh dele daí a brincadeira foi ficando séria...

8m1s.jpg

Como muitos já sabem o casamento dos equipamentos faz muita diferença. Quanto ao teste no carro do Fabiano, foi o que ele falou, com o c90 o som deu um salto nitido de qualidade. Porem com o mcintosh não senti muita diferença, uma diferença sutil, porque na minha visão:

c90 - som controlado, não falta em nada, nem sobra em nada, toca todas faixas com muita qualidade.

Fosgate p400 - muito boa para SQ, as vezes peca pelo excesso, mas não pela falta.

alpine spx17pro - kit controlado, com um medio, medio baixo aveludado e de qualidade, tweeter controlado e suave.

Ou seja o kit suave e controlado, acabou controlando o excesso da fosgate, que resultou em um casando legal.

O mcintosh tambem é controlado, com as altas frenquencias bem amenas. Acho que o som melhorou bem pouco. Para mim no caso do set do Fabiano c90 + fosgate + alpine 17pro, não justificaria um investimento muito alto, seria alto investimento para baixo resultado (no caso do MC). Agora o investimento em uma HU melhor, já justificaria, porque o resultado foi grande.

Quanto ao mcintosh, as vezes vale apena o investimento, vale apena quando se tem um set que peca pelo excesso, muito brilho, muito colorido, fadigante, ai o mcintosh ajuda a corrigir este defeito. Ou para quem quer e gosta da sua principal caracteristica que é medio e medio grave, nisto ela é imbativel. No geral um som muito agradavel, vamos dizer que comparando no nivel hi-fi, só em alta frequencia ela fica devendo um pouco.

Editado por fernandofb

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei Fernando, chegou hoje!

Queria instalar amanhã, mais ando meio corrido e não sei se vai dar tempo, mas vou tentar...

Sabia que ia pegar este pioneer kkkk, tem certas coisas e vontades que não tem jeito. Eu peguei ontem o krx3, não tinha jeito, era igual vc com este pioneer, peguei opiniões, umas de que era o melhor kit do mundo, outras de que eu não deveria, mas não tem como, neste caso é vontade antiga, prefiro me arrepender por fazer, doque ficar martelando muito tempo. Assim que chegar vai sair um comparativo, quente do forno, lado a lado, bravox 3 vias x focal krx3. Set alpine d300 + mcintosh.

Compartilhar este post

Link para o post
Novo UP 80prs...

79mp.jpg

Biano...ótima escolha, estou a 1 mes com o 80prs e o player e fantástico. Tem excelente conectividade e uma boa qualidade de audio. Na verdade achei bem parecido com o alpine 9855 em qualidade...ganhando nos graves e perdendo um pouco nos agudos, porem facilmente resolvido com o equalizador. ...

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Biano...ótima escolha, estou a 1 mes com o 80prs e o player e fantástico. Tem excelente conectividade e uma boa qualidade de audio. Na verdade achei bem parecido com o alpine 9855 em qualidade...ganhando nos graves e perdendo um pouco nos agudos, porem facilmente resolvido com o equalizador. ...

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Pois é Diego, instalei ele nesse fds... estou "aprendendo" ainda, mais já me trouxe um resultado superior em relação a última HU...

Qualquer coisa eu grito vc! rs

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...