Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Biano Santos

(GM Corsa Sedan) JL,Focal,Alpine,Fosgate,DBLink,Stinger

Recommended Posts

Postado em

Cara esse player e lindo !!!! parabens .... Quais os ajustes que ele possui ? Ta, 3 vias ?

Tem tudo...TA, 3-way, equalizador de 16 bandas é bem completo...

aida por cima tem BT, 2 USB traseiras e entrada para cartão SD

Postado em

Cara esse player e lindo !!!! parabens .... Quais os ajustes que ele possui ? Ta, 3 vias ?

Opá, vlw!

Então, ele é bem completo até, tem T.A, 3-way, dac 24bits, EQ de 16 bandas independente por canal, tb tem ganho independente, dac 24bits, rca 5v, 2 saídas usb, auto EQ... e por aí vai, é interessante o player...

Postado em

Bacana Cara parabens !!! bom opção de HU no mercado atual, onde nao se acha com facilidade os ODR´s, DRZ e Alpine TOP

Pois é...

Ando meio sem tempo como sempre mais estou realizando alguns ajustes, ainda esta em 2-way com o cross passivo do SPX mais esse fds quero desligar o cross e testar o player no modo 3-way pra ver ql vai virar mais... Seria uma pena tirar o cross do Alpine, o bixo é bonito.

Postado em

Pois é...

Ando meio sem tempo como sempre mais estou realizando alguns ajustes, ainda esta em 2-way com o cross passivo do SPX mais esse fds quero desligar o cross e testar o player no modo 3-way pra ver ql vai virar mais... Seria uma pena tirar o cross do Alpine, o bixo é bonito.

Tira o cross do alpine sim...ai voce ajusta do jeito que quer...mais ja lhe adianto da trabalho...

como um paramentro, no carro do meu irmão 2-way está assim:

MID 50hz HP 12db/8 - 3khz LP 6db/8

TW 6.3khz 6db/8

é que particulamente gosto de TW cortado alto...rsrsrs

mais é tudo questão de gosto e ir ajustando.

OUTRO DETALHE::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

pra mudar pra 3-way voce tem que tirar o player e mudar na chavetinha.

e DEPOIS DISSO, tira a frente do player e aperta o reset por alguns segundos...

se não apertar reset, ele não muda...não adianta tirar da bateria...ahsauishuiashuaisuh

Postado em

Tira o cross do alpine sim...ai voce ajusta do jeito que quer...mais ja lhe adianto da trabalho...

como um paramentro, no carro do meu irmão 2-way está assim:

MID 50hz HP 12db/8 - 3khz LP 6db/8

TW 6.3khz 6db/8

é que particulamente gosto de TW cortado alto...rsrsrs

mais é tudo questão de gosto e ir ajustando.

OUTRO DETALHE::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

pra mudar pra 3-way voce tem que tirar o player e mudar na chavetinha.

e DEPOIS DISSO, tira a frente do player e aperta o reset por alguns segundos...

se não apertar reset, ele não muda...não adianta tirar da bateria...ahsauishuiashuaisuh

Pois é Diego, vou ver se até o fim do fds consigo realizar esses testes...

Em relação a função 3-way tava ligado já, eu havia feito um teste antes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...