Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Deleon

Ajuda, Fosgate p2 d4 10", Jbl gto 1014 ou Questo QS 350A

Recommended Posts

Estou na dúvidda entre estes quatro subs:

1 Fosgate p2 12" 300 rms

2 Fosgate p1 de 8" de 150 rms

1 Jbl Gto 1214 350 rms

1 Questo Audio 12" Qs350 rms

Será tocado por um amplificador Fosgate P300.1

Acompanhará:

1 kit 2 vis Audiophonic Club

1 par de coaxiais Audiophonic Club

1 amplificador Fosgate p 200.2

Minha idéia é um som de qualidade, mas com graves fortes, não quero ocupar muito epaço no portamalas, por isso a escolha de somente 1 sub de 12" ou dois de 8"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter que que escolher um que feche a impiedancia correta, de preferencia um bonina dupla de 2

Compartilhar este post

Link para o post

Todos eles tem bobina dupla de 2 ohms ou simples de 4ohms, o fechamento das impedâncias está ok, a dùvida é mesmo com os subs ( OBS: já posuo um jbl gto de 10" 350 rms a 4 ohms),

ouvi falar muito bem dos Questo, assim como os Fosgate

Compartilhar este post

Link para o post

o fosgate só vai mandar 300wrms se fechar em 1 ohm, ideal é um bobina dupla de 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que está enganado amigo o fosgate p300.1 manda 300 rms a 2ohms e 150 a 4 ohms, pelo menos é o que vejo aqui no manual

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que está enganado amigo o fosgate p300.1 manda 300 rms a 2ohms e 150 a 4 ohms, pelo menos é o que vejo aqui no manual

eu tinha um p500.1 e só mandava 500wrms em 1 ohm, o p300.1 deve ser diferente fica mais facil então

Compartilhar este post

Link para o post

300w @2 ohms, se fosse usar o Questo EU usaria o modelo de 250w..acredito que todas as opções renderiam um resultado muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou de Questo, tive a oportunidade de escutar um sub de 12, ligado a um amplificador audisom de 5 canais, e me surpriendi com o rendimento, muito parecido com um JL audio de 13" de um amigo meu, muito bom grave macio e com profundidade desce bem sem "embolar", parabéns Questo Audio!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Questo de 10" de 350w, estou gostando demais do sub, está em um sedan e preenche muito bem o interior do carro, subgrave bem presente, sobe e desce muito bem, rápido e toca todo tipo de música, pode usar o de 350 mesmo que o módulo vai mandar bem demais, não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a dica, só estou na dúvida entre o de 12 ou de 15 polegadas

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não li nenhum comentário se quer falando mal dos Subwoofer da questo audio, ainda não tive a oportunidade de ouvi-los, porém o meu chega logo, postarei videos pra galera, só uma duvida, vou pegar 1 QS350A-15DVC. alguém me recomenda um amp. pra tocar ele de boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...