Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Geeorge

Banda - High Volt

Recommended Posts

Postado em

Parece que é um protótipo ainda. E está em teste neste sistema aí.

Prototipo não é , pois a carcaça é exclusiva dele , ja tem muito tempo que a banda esta com os hivolt prontos em testes , na queirozzbass mesmo ja tem alguns reboques usando ..

Falta só lançar pra vendas mesmo .

Postado em

Prototipo não é , pois a carcaça é exclusiva dele , ja tem muito tempo que a banda esta com os hivolt prontos em testes , na queirozzbass mesmo ja tem alguns reboques usando ..

Falta só lançar pra vendas mesmo .

Se está em testes e ainda não foi lançado é um protótipo. :P

Postado em

Boa tarde !!!

Quinta feira dia 25 de Abril tive o prazer de testar em campo o Amplificador High Volt da Banda Audioparts, ele foi instalado numa carretinha com 16 Alto Falantes de 15" 1500Wrms Protech (SUB3.0K) e 16 Baterias de 60 A/h em série !!!

O Amplificador tocou muito, ótimo controle de cones, um timbre de classe A/B com ótima definição dos graves médios (apesar dos Alto Falantes serem Sub com borda de tecido), ele não "deforma" o som ouvindo em baixo volume, com graves firmes e bem definidos !!!

O Amplificador irá surpreender todos que precisam de alta potência em alta voltagem (Baterias em série) !!!

HighVolt02_zpse2980205.jpg

Postado em (editado)

Postaram um vídeo na S.T.E. de um som usando esses Bandas novos, segue eles :

O set desse som é o seguinte:

4 TARGET 3K - BANDA DYNAMO 30K

16 MG - 2 BANDA DYNAMO 30K

24 DRIVER D405 - BANDA ICE3500

16 HST600 - 2 BANDA 9.8D

16 BATERIAS EM SERIE / 4 BATERIAS EM PARALELO

Pra mim ta mais do que aprovado. O que acharam ?

Editado por EDBRE
Postado em

Os Target tão de parabéns, conseguindo acompanhar o resto do som, apenas 4 de 18'' pra 16 MG e 24 D405 :rever1:

Não se engane amigo , milagre só DEUS , coloca pra tocar tudo em 100% que nem vai perceber que tem grave , sou da região e sei como é a pegada ...

Quanto ao Banda ,faz muito tempo sim que esta em testes mais de um ano que EU sei , mais que nome em ?? hehehe , no resto é mais um pra brigar no mercado , vou tentar testar um .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...