Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
g.unit

Pensando em comprar um carro para diversão.

Recommended Posts

:+1 :+1

Deixa os cara dormi no ponto que eu vou atravessar essa ai.....so me falta o $$$$!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse bom já teria vendido, pelo q vcs falaram o carro já está mais de um ano tentando vender a esse preço e nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse bom já teria vendido, pelo q vcs falaram o carro já está mais de um ano tentando vender a esse preço e nada..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

voce sonham demais, isso ai é uma bomba do ca***** UEHuEUHEh

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer montar um carro pra diversão... Mas que tipo de diversão? Track Days, encontro de antigos, um preparado só pra tirar onda? Em fim, tem que meio que focar o objetivo, porque derrepente até um bom 4x4 (jeep) pode te trazer muito mais diversão...

A propósito, esse Suba tá com toda pinta de arapuca hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Então quero um carro rápido.Tava dando um olhada em Marea Turbo e Golf GTI MK3 (esse eu iria turbinar e colocar umas BBS legais), mais digo que o subaru me anima muito pela tração 4x4.

Estou esperando um contato do dono para agendar uma visita.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro turbinado fora de fabrica tem que ser muito bem feito, toda viagem que fizer a probabilidade de voltar no guincho é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe esse não será meu primeiro TURBÃO não original. Sei que é tudo uma questão de quem montou e manutenção preventiva, não meter muita pressão e nunca andar com o carro dando falha!

O problema é nessas manutenções achar peças e valor neh.

Tinha um Vectra 1997 2.0 8v turbo. Deixou saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...