Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

phnmoraes

Lampada Alper Crystal Blue 5000k , O que vocês acham ?

Recommended Posts

Postado em

Boa noite gente, é o seguinte:

Tenho um fox, e nele tenho pingos com 68 leds cada um nas mínimas e diamond vision no farol de neblina. Gosto muito do visual dele ,porém a lampada Diamond Vision da philips é muito cara, não sai por menos de R$150,00 o par pra min ( originais), então eu estava pensando em testar essas lampadas da alper , custam 30 reais, mais 16 reais de frete rápido.

Vou deixar as originais apenas no farol alto .

http://www.hipervarejo.com.br/produto/510-lampada-crystal-blue-12v-55w-h7-5000k-alper-kit

O que vcs acham ?

Acho que irei comprar esta lampada , pelos videos que vejo no youtube , são muito bonitas, e são baratinhas.

http://www.youtube.com/watch?v=9K7mZWAplX4

E Este site Hipervarejo é confiável ?

Valeu !!!

Postado em

Bonitinhas ? são sim .. agora iluminam alguma coisa ? po*** nenhuma "só olhar pro piso no video e ver a diferença"

Vão ficar azuladas bonitinhas sim , mais vão ficar pior que as originais , na chuva então é um FIASCO.

ou Xenon ou as night break que é a melhorzinha .

Postado em

Eu vou colocar um 4300 ou 5000k, meu pai sempre teve, e nunca deu nada.

Acho que é porque parece original e não é chamativo. Ilumina muito bem, e se você regular bem não incomoda ninguém (se bem que depende do carro também, o 208 tem uma lente interessante que corta o feixe de luz na mesma linha então não vai ofuscar se regular a altura certa)

Postado em (editado)

Eu vou colocar um 4300 ou 5000k, meu pai sempre teve, e nunca deu nada.

Acho que é porque parece original e não é chamativo. Ilumina muito bem, e se você regular bem não incomoda ninguém (se bem que depende do carro também, o 208 tem uma lente interessante que corta o feixe de luz na mesma linha então não vai ofuscar se regular a altura certa)

o farol dele tem retrofil ''por isso que corta certo o feixe de luz, o normal ''parabola'' nao corta por que ele e redondo e aberto! pode colocar um xenon de 4300k de boas nem pm embaca pois nao ve a lampada.

Editado por JOAOSDX
Postado em

http://produto.merca...o-xenon-hid-_JM

preco desse cara ta excellente, ja comprei 4 pares de lampada ano passado com ele.

Por isso que o pessoal reclama das DV, só compra falsa no mercado livre...

Compre em sites como Kabum,TunningParts, etc

No mínimo 130 o Par.

Essa embalagem ai é furada, pode testar lado a lado e comparar , que é diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...