Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HellykarlozGyn

Ajuda na escolha de Mid Bass

Recommended Posts

Montei um kit MTX T6s652 em um modulo SD 250.2 tocando HPF 100Hz e os mid´s estão distorcendo muito cedo, quero substituir os mid´s e estou pensando nos selenium 6w4p, o que acham? fica legal o som?

posso gastar até 300,00 nos mid´s o que me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q o problema é realmente o mid? tinha um par de kit duas vias da bravox, aplicava uns 120rms em cada um, com HPF em 50 e porta tratada, foram embora com o astra e não queimaram e nem distorciam...

Editado por diego.twim

Compartilhar este post

Link para o post

cortado em 100hz e distorcendo com a sd250?? tem algo de errado aí! esses mid são muito forte, eu substituiria é o sd!

Compartilhar este post

Link para o post

não trocaria nem o mid e nem a sd, confere primeiro os ajustes desse player, depois da sd.. por ultimo testa se o modulo e o mid estão bons, para depois pensar em trocar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escuto uma musica quando tem uma batida na casa dos 100Hz faz um barulho como se estivesse ultrapassando o limite do mid. o da porta esquerda as vezes para de funcionar e as vezes volta, conferi a instalação e está tudo Ok. No Eq.Graphics do player está tudo setado pra zero, SLA 0, Lound Off, Sound retreiver Off, Bass Bosster 0.

Abri a porta esquerda e verifiquei que o cone do mid está molengão, e quando eu tiro ele do crossover e ligo só a porta direita o som não distorce tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

tem como testar ele fora do carro? veio novo assim ou começou a fazer isso agr? 100hz em um canal de uma SD250, acho q não era pra passar do limite do mid..

Editado por diego.twim

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do carro dá a mesma coisa, testei com outra sd 250.2 e deu a mesma coisa. quando novo distorcia muito pouco, achei que era normal, mas com o passar do tempo ele piorou e agora fica falhando.

Edit: erro de digitação

Editado por HellykarlozGyn

Compartilhar este post

Link para o post

Não, menos de meia volta. pq o som tem 2 volts e tá direto sem crossover. amanha vou abrir a porta e gravar um vídeo do problema

Compartilhar este post

Link para o post

se for trocar , me vender os mids :)

Ele acha que tá com problema no mid e vc quer comprar, é isso mesmo? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu acho f***, o cara posta o problema provavelmente já resolveu e não posta o resultado......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...