Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rallado

Pioneer 6080ub x 7250sd

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, possuo atualmente no carro um pioneer 6080ub que considero o melhor player que tive até agora, porém me apareceu a oportunidade de troca-lo em um 7250sd.

Pondo na balança, o que não gosto do 7250 é que o eq dele é de 5 bandas contra 7 do 6080 e a usb é frontal ao invés de traseira, porém ele lê cartão de memória, coisa que o 6080ub não faz e está em estado de novo.

O que está pesando é que meu aparelho está com uma das saídas queimadas (apesar que fica barato pra arrumar e não me faz falta, já que uso um par pro sub e um par pro stéreo) e o botão de volume está bem gasto como de praxe em todos os 6080ub.

E aí pessoal, quem conhece os dois aparelhos acha que vale a pena trocar??

Postado em

É, também acho o 6080ub melhor por conta do eq de 7 bandas, porém o que esta pesando como eu disse é que o meu tem uma saída queimada e o botão de volume com bastante marcas de uso, contra o 7250 praticamente novo, sem marcas nenhuma.

Postado em

esses novos ficaram uma porcaria , eq de soh 5bandas ... eu tbm nao trocaria do msmo jeito q n troco meu 7180 por nenhum outro pionner a nao ser se for pro top 80prs, pq o top antes desse tem menos coisas q o meu...

pega a grana e torra em outra coisa huahuauha

Postado em

Cara, esse modelo é complicado mesmo em relação ao botão, qdo eu tinha o meu eu tentava só usar o player pelo controle, mas qdo queria abaixar o volume rápido ou passar de música rápido tb, o dedo ia direto no botão rs...

Mas isso é normal nele, curto tb o controle dele, mto mais bonito do que a linha 72xx...

Frente motorizada e tal, só faz o reparo na saída dele e uma hora ou outra tenta comprar um botão novo que sempre tem no ML ou até pinta-lo...

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...