Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rallado

Pioneer 6080ub x 7250sd

Recommended Posts

Pessoal, possuo atualmente no carro um pioneer 6080ub que considero o melhor player que tive até agora, porém me apareceu a oportunidade de troca-lo em um 7250sd.

 

Pondo na balança, o que não gosto do 7250 é que o eq dele é de 5 bandas contra 7 do 6080 e a usb é frontal ao invés de traseira, porém ele lê cartão de memória, coisa que o 6080ub não faz e está em estado de novo.

 

O que está pesando é que meu aparelho está com uma das saídas queimadas (apesar que fica barato pra arrumar e não me faz falta, já que uso um par pro sub e um par pro stéreo) e o botão de volume está bem gasto como de praxe em todos os 6080ub.

 

E aí pessoal, quem conhece os dois aparelhos acha que vale a pena trocar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive os dois aparelhos, e particularmente curto mais o 6080ub...

Eu não trocaria, sairia elas por elas mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o 6080 e tb tive o 72xx (soh que o meu era 80), prefiro o 6080 com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, também acho o 6080ub melhor por conta do eq de 7 bandas, porém o que esta pesando como eu disse é que o meu tem uma saída queimada e o botão de volume com bastante marcas de uso, contra o 7250 praticamente novo, sem marcas nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que vou ficar com meu velhinho mesmo que é mais negócio... rsrsrsrsrs. Se tivesse pelo menos o eq de 7 bandas eu fazia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses novos ficaram uma porcaria , eq de soh 5bandas ... eu tbm nao trocaria do msmo jeito q n troco meu 7180 por nenhum outro pionner a nao ser se for pro top 80prs, pq o top antes desse tem menos coisas q o meu...

pega a grana e torra em outra coisa huahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse modelo é complicado mesmo em relação ao botão, qdo eu tinha o meu eu tentava só usar o player pelo controle, mas qdo queria abaixar o volume rápido ou passar de música rápido tb, o dedo ia direto no botão rs...

Mas isso é normal nele, curto tb o controle dele, mto mais bonito do que a linha 72xx...

Frente motorizada e tal, só faz o reparo na saída dele e uma hora ou outra tenta comprar um botão novo que sempre tem no ML ou até pinta-lo...

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...