Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandocorsa

Pioneer de 12" ou 10"

Recommended Posts

E aí galera blz!

Estou com uma dúvida quanto ao grave que vou colocar no meu carro, é mais voltado pra trio goiano mesmo!

Seria melhor 4 sub "cara preta" de 12" ou 6 sub "cara preta" de 10"?

Quanto ao módulo pensei num SD2000!!!

Espero que me ajudem e críticas serão bem vindas!

Editado por fernandocorsa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 de 10" ficaria diferente, e bem alimentados de repente vão render até mais que os 4 de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

estava pensando em 4 pioneer 310, pelo custo/benefício e pela caixa que simulei (na sei se está certo) pelo bassbox se saiu mto bem pra uma frequencia mista.

Mas vou esperar que alguém que entenda mais sobre o programa faça uma simulação melhor. Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que os dois subs aguentem a mesma potencia e tenham parametros parecidos, 6 de 10 tem uma area de cone pouca coisa maior que os 4 de 12, mas aguentariam mais potencia aplicada, pensando em um futuro up.

Compartilhar este post

Link para o post

o bom eh q os de 12'' todo mundo ja sabe como se comportam e as caixas pra ele de acordo com o q busca

alem da revenda dps ser bem mais facil ja q ngm compra o de 10''....

eu iria nos 4 12'' q eh sucesso garantido, vide trocentos videos no youtube, a coisa eh soh acertar no amp e alimentaçao.....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, 4 de 12" fazem um estrago legal, ja tive 4 x 309 ligados em um banda 2500 e a revenda quando desmontei foi bem rapida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sairia da mesmice e partiria pra 6 de 10", são SEIS conjuntos trabalhando, deve ficar show de bola !

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto aos módulos, estava pensando em um SD2000 TANTO PRA 4 QUANTO PRA 6!!! Bateria seria uma freedom 150Ah e outra moura clean de 63Ah mais uma fonte overloud de 200amp

Compartilhar este post

Link para o post

Não é Trio-Goiano!? Lança a RS1600D, fecha o pacote, hehe

Acho que não precisa isso tudo de Fonte não,

e tentaria uma Bateria Moura, não Freedom por capacidade de Pico, vai usar MegaCapacitor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...