Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeonardoAmaral

[PROJETO] PUNTO

Recommended Posts

Aewwwwwwwww, chegou os brinquedossss =]]] hoje domingão HAHAHAHA

então Galera, tinha criado um tópico antes decidindo qual Sub pegar e acabei ficando com um MTX TS5512-22 do amigo FBARRET vendendo sem uso.!

então agora vamos decidir o resto dele né kkk falta muito ainda...

Mono;

Subwoofer - MTX TS5512-2ohms (comprado)

Amplificador - DAD3000 (vamos ver se faz um preço bacana pra min '-')

Cabos - ( a decidir Blitz, Technoise,knukonceptz?? tanto mono quanto stereo)

Bateria - 100ah moura,? ou compensa outras em GEL?

Stereo:

Quero finalizar o set Mono 1º pra começar com o stereo que penso o seguinte....

como vou estar um pouco apertado vou ir devagar e pra quebrar o galho irei usar kit 2vias bravox e coaxial bravox.

Kit 2 vias bravox Cs60b 6" 130rms - portas dianterias

144,90 R$

Kit coaxial 5" Cx50b 5" 120rms - portas traseiras

125,00 R$

Amplificador - SD250.2

Player - Dvd 2din pionner avh 8480

bom galera é isso vou por futuramente o player por enquanto vou usar o do carro original vou perder um pouco de qualidade, talvez potencia mais só por enquanto logo logo jaja ta tudo completo.

Vou postar as fotos do MTX...

IMG_20130421_143607_zpsd1147180.jpg

IMG_20130421_143552_zps91993900.jpg

IMG_20130421_142444_zpsf879b3a5.jpg

IMG_20130421_142426_zps1f778ba5.jpg

IMG_20130421_142528_zps7e3f4415.jpg

IMG_20130421_142332_zpsdc944c9d.jpg

IMG_20130421_143036_zps438eb98b.jpg

b4da61e4-b10a-453b-9e5b-2398c86f7a29_zps3f565768.jpg

Editado por LeonardoAmaral

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enqt está somente com os subs ou já comprou outros equips?

Ao invés de gastar com os coaxiais para as portas traseiras, pega essa grana e investe num kit 2 vias pra usar na frente.

Com relação ao dvd, aconselho o JVC 78bt ou algum alpine que, volta e meia aparece com um preço bom nos classificados.

Não se esqueça de dimensionar muito bem os cabos e baterias.

Um tratamento acústico no carro ajudaria muito!

Compartilhar este post

Link para o post

se é loco grande de mais... qual a dimensão disso ai??

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim Fega, no caso dos Coaxiais são para portas traseiras na dianteira vai ter Kit 2 vias....

futuramente vou por FOCAL, é que FOCAL 1K R$ Bravox 100 real kkk só pra quebrar o galho não ficar sem "nada".

O Player pode crer tem mesmo muito classificado com preço bom, mais quero um 2din e a pionner tem bastante recursos de equalização não fica pra trás, porem é salgado o preço também..e os cabos

nossa cara quero dar um trato bacana mais quero a ajuda do pessoal quero gastar + - uns 300 R$ em cabo que dê qualidade STEREO+MONO para futuros UP no stereo já sacass??

e pra tratar as portas é para um futuro mais longo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

se é loco grande de mais... qual a dimensão disso ai??

12" polegadas parça ^^ ele é bem parrudo mesmo não tem nada em PLASTICO. comum em subs nacionais

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz você é a cara do jão Ribas mouz.. Gualin!

Set bruto! Vamos lá, cabos dos citados já usei apenas o knuk fora eles indico os últimos que usei e gostei: chord e shok.

Bateria é sempre bom, eu prefiro modelos já conhecidos então apostaria nessa Moura aí ou partiria para as optima. (Ambas utilizo).

Kit duas vias eu sou extremamente chato para escolher, são poucos que me agradam e nao gosto de gastar duas vezes, digo comprar algo e depois trocar. Portanto se você pegar o valor do kit e somar com o coaxial que você indicou ja da um troco bacana, somando com um pouco mais você terá a possibilidade de um kit bom, indico que você converse com o usar Cady sobre os produtos da German Maesto. Cara super gente fina, explica tudo com clareza e honestidade nao esconde absurdamente nada. Os kit Hélix nao conheço e nao cito modelos que nao uso! Ae coloca um kit bom na frente e mantém o coaxial original atras por enquanto. Fora isso joga na busca do fórum isolamento acústico e estuda um pouco sobre o mesmo e formula o melhor para seu carro. Vai melhorar significativamente a parte stereo.

Jao2 irei acompanhar o tópico, qualquer coisa posta ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz você é a cara do jão Ribas mouz.. Gualin!

Set bruto! Vamos lá, cabos dos citados já usei apenas o knuk fora eles indico os últimos que usei e gostei: chord e shok.

Bateria é sempre bom, eu prefiro modelos já conhecidos então apostaria nessa Moura aí ou partiria para as optima. (Ambas utilizo).

Kit duas vias eu sou extremamente chato para escolher, são poucos que me agradam e nao gosto de gastar duas vezes, digo comprar algo e depois trocar. Portanto se você pegar o valor do kit e somar com o coaxial que você indicou ja da um troco bacana, somando com um pouco mais você terá a possibilidade de um kit bom, indico que você converse com o usar Cady sobre os produtos da German Maesto. Cara super gente fina, explica tudo com clareza e honestidade nao esconde absurdamente nada. Os kit Hélix nao conheço e nao cito modelos que nao uso! Ae coloca um kit bom na frente e mantém o coaxial original atras por enquanto. Fora isso joga na busca do fórum isolamento acústico e estuda um pouco sobre o mesmo e formula o melhor para seu carro. Vai melhorar significativamente a parte stereo.

Jao2 irei acompanhar o tópico, qualquer coisa posta ae.

o cara é igual o jão Ribas mouz ksaoksao!! o som dele vai ficar bom

agora o esquema de isolamento acústico é um acaso a se estudar mesmo pois

qualquer mudança já ajuda no som

Compartilhar este post

Link para o post

ribas_01.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk food4 Rodrigo, kkkkkkk

então cara o som original do meu carro é surpreendente vou fazer um vídeo e por aqui, e sobre a dica que você deu é muito boa, o nome do usuário do rapaiz é Cady?

realmente quero montar algo bom sem dores de cabeça cabos bons porém não caros uns 300R$ em cabo ta bom.. fazer uma limpeza deixar tudo Clean ^^

as baterias quero ver se arrumo esquema de comprar mais barato etc... uma moura 150ah é 600 pal. uma de Gel não sei qual uma de 100ah é + - 900 conto :|

abraçoo vlw por acompanhar ^^

Compartilhar este post

Link para o post

[url=

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fo** Rodrigo, kkkkkkk

então cara o som original do meu carro é surpreendente vou fazer um vídeo e por aqui, e sobre a dica que você deu é muito boa, o nome do usuário do rapaiz é Cady?

realmente quero montar algo bom sem dores de cabeça cabos bons porém não caros uns 300R$ em cabo ta bom.. fazer uma limpeza deixar tudo Clean ^^

as baterias quero ver se arrumo esquema de comprar mais barato etc... uma moura 150ah é 600 pal. uma de Gel não sei qual uma de 100ah é + - 900 conto :|

abraçoo vlw por acompanhar ^^

joao_ribas.jpgai :D está a foto correta!!!

no caso da bateria qual a diferença da de gel para a normal? sou novo nesse assunto..

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz né esse jao Ribas nao, é o João Guilherme Ribas aqui do foram, user John2012!

O user que vende German Maestro é o Cady, joga na busca Cady Germânica Maestro e conversa com ele, diga que o indiquei talvez ele lembre de mim.

Sobre os cabos eu irei ver o que tem nessa faixa de 300 reais, depois coloco aqui. Entra no sq e vê os cabos que estão usando e tira uma base pelos comentários, os que você gostar e tiver duvida coloca aqui, quem sabe eu já tenha utilizado e te ajudo. Bateria esta cara, por 600 você encontra optima semi nova.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é falsa eu sei que é sim rsrs, mas isso não significa que ela é ruim,pra ver se é boa ou ruim só comprando e pondo pra tocar. Mas por 600 reais qual bateria agm NOVA que existe no mercado? Nenhuma...

Ainda mais SLIM, só o fato de ser slim a bateria ja aumenta muito o valor,vide as mouras clean...

Eu arriscaria.

Linguiça qual a diferença da bateria normal para a de gel?...

Cara na prática as agms tocam um poquinho mais forte q as normais e seguram melhor a carga,alem de dar pra usar deitadas,etc.

Editado por Linguiça

Compartilhar este post

Link para o post

Mais gastar dinheiro com algo duvidoso é fo**, sendo que se você olhar nos classificados tem Optima por 600 e menos disso. Esses dias encontrei nos classificados 3 optimas blue por 350 reais eu acho. Só procurar!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais gastar dinheiro com algo duvidoso é fo**, sendo que se você olhar nos classificados tem Optima por 600 e menos disso. Esses dias encontrei nos classificados 3 optimas blue por 350 reais eu acho. Só procurar!

Nossa optima nova por 600? Se não for aquelas de 35ah realmente ta muito barato mesmo :legal:

A yellow top de 75ah achei por 1000 comprando 2 e direto no distribuidor aqui da minha cidade, 1000 reais em 1 bateria de 75ah...coisa de louco rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa optima nova por 600? Se não for aquelas de 35ah realmente ta muito barato mesmo :legal:

A yellow top de 75ah achei por 1000 comprando 2 e direto no distribuidor aqui da minha cidade, 1000 reais em 1 bateria de 75ah...coisa de louco rsrs

paguei sabado 390 numa de 75ah de um user aqui do forum.. a D31M

Compartilhar este post

Link para o post

paguei sabado 390 numa de 75ah de um user aqui do forum.. a D31M

Barato mesmo,mas usada né? Se for nova sem uso me passar o user q eu vou mandar pm pra ele agora pedindo umas 3...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Barato mesmo,mas usada né? Se for nova sem uso me passar o user q eu vou mandar pm pra ele agora pedindo umas 3...rsrs

1 ano de uso num Iate..

mas mesmo assim.. essas baterias são feitas para durarem ate 10 anos de uso..

não é por nada que a importadora dá 3 anos de garantia..

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano de uso num Iate..

mas mesmo assim.. essas baterias são feitas para durarem ate 10 anos de uso..

não é por nada que a importadora dá 3 anos de garantia..

Com certeza valeu a pena por esse preço,só q ao comprar equipamento usado a gente fica sujeito à boa índole da pessoa pois ele poderia mentir sobre o tempo de uso (não que foi esse o caso)

E tb é difícil achar um preço bom assim como esse, tem q ficar "pescando" até achar alguém q tá precisando urgente de dinheiro e precisa vender rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub é show, tive um no carro empurrado por uma rs1200d e impressionava.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, realmente pagou barato mesmo...

vou ter que procurar e muito para achar uma bateria boa em um bom preço.

por enquanto mesmo vou indo atrás dos cabos que estou estudando sobre eles kkkk aprendendo um poco na net ai eu posto aqui minha opinião para vocês avaliar se compensa ou não, quero uns cabos CxB com qualidade

em torno de 300R$.

Vlw ai galera pela força, elogio =) abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...