Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Mostre aqui colunas "A" personalizadas

Recommended Posts

Minha contribuição. GM Onix

NJyMWw.jpg

YyBNPB.jpg

Man!! Parabéns! Ficou show de bola!

Deve estar tocando animal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man!! Parabéns! Ficou show de bola!

Deve estar tocando animal!

Ficou TOP!

Bonito o trampo!

:legal:

O kit toca demais

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria de uma coluna com twitter mais direcionado para os bancos (acho que vcs chamam de 30º off-axis) para meu Palio G5 (modelo novo). Ele já vem com locais originais levemente direcionados, mas não são o suficiente. Vocês sabem alguém que faça e envie por Correios?? Quero comprar a coluna já pronta, deixando a original guardada em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria de uma coluna com twitter mais direcionado para os bancos (acho que vcs chamam de 30º off-axis) para meu Palio G5 (modelo novo). Ele já vem com locais originais levemente direcionados, mas não são o suficiente. Vocês sabem alguém que faça e envie por Correios?? Quero comprar a coluna já pronta, deixando a original guardada em casa...

o wagnerk aqui do forum faz esse tipo de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem foto de colunas para o Nissan Tiida?!

Queria inspiração e fazer no buraco do vidro, mas nunca acho nada desse carro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem foto de colunas para o Nissan Tiida?!

Queria inspiração e fazer no buraco do vidro, mas nunca acho nada desse carro :(

IMG_5303.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Alex!!

É nesse espaço mesmo que eu to querendo inventar algo :D

Não decidi ainda se vai ser 2 vias, ou 3 vias

Compartilhar este post

Link para o post

o wagnerk aqui do forum faz esse tipo de trabalho

Valeu! Vou mandar MP pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu! Vou mandar MP pra ele.

vale a pena, eu fiz com ele. Mas gastei 1/3 do valor total só com frete... isso pro meu caso que as colunas da spacefox são gigantescas, mas dependendo do carro seja baratinho enviar por correios...

dica... quando enviar os componentes, se for via correios, declare o valor... vai pagar uns R$5,00 pra uns 300, 400 de valor declarado, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tem compromisso com SQ e/ou foi exigência do cliente fazer desta forma, td bem.

Mas eu teria instalado o tweeter no acabamento do retrov., assim a distância entre os 2 drivers ficaria bem reduzida.

Em relação ao acabamento, não vou + comentar <_<

FAaala Alex!

Então, a princípio era pra fazer no acabamento do retrovisor mesmo, até desmontei o lado do passageiro e tals, mas aí o Guilherme falou assim: "olha o outro lado! Acho que não vai dar certo...!!!!" No lado do motorista tinha o controle dos retrovisores elétricos...

Entendo perfeitamente a sua colocação, porém foi talvez o único lugar que pude colocar, já que o mid é de 5 polegadas e colocar o tw junto, ficaria algo meio grande.

Esse cliente é especial, amigo nosso. Ele tem um probleminha de audição, ele faz leitura labial e o som ele precisa "sentir"!!!

Pra vc ter uma idéia ele tinha numa camionete duplada dele (antes de eu ir trabalhar lá), duas cornetas dentro localizadas embaixo do painel no lado do passageiro!!!

O Maruo pediu pra ele ver e escutar o civic, achavamos que ele não escutaria os tws, mid ranges... e na verdade pra surpresa nossa ele disse que conseguia escutar os tw e midranges justamente por estarem direcionados. Aí já falou: "quero assim!!!!! Dessa forma eu consigo escutar!"

Estavamos testando somente o sub, aí mostramos para ele como estava tocando (sub de 8 polegadas), estava bem subgrave. Ele não gostou muito, disse que estava muito "tum tum tum..." e que ele queria mais batida seca, ele foi bem claro: tem que ser "paah paah..." rsrsrs

Colocamos um woofer e aparentemente gostou mais, porém depois de tudo montado com as colunas tocando e todas as portas, fizemos de novo o teste e ele preferiu agora o subwoofer!!!!

As portas da frente nós estavamos fazendo tratamento e ele viu que originalmente a camionete vem com 6 x 9, já tratou de dizer que queria uns 6 x 9 ali também!!!!!! Colocamos o que ele pediu, um 6 x 9 mais parrudo, porém deixamos tocando somente o midwoofer.

Grande abraço!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

FAaala Alex!

Então, a princípio era pra fazer no acabamento do retrovisor mesmo, até desmontei o lado do passageiro e tals, mas aí o Guilherme falou assim: "olha o outro lado! Acho que não vai dar certo...!!!!" No lado do motorista tinha o controle dos retrovisores elétricos...

Entendo perfeitamente a sua colocação, porém foi talvez o único lugar que pude colocar, já que o mid é de 5 polegadas e colocar o tw junto, ficaria algo meio grande.

Esse cliente é especial, amigo nosso. Ele tem um probleminha de audição, ele faz leitura labial e o som ele precisa "sentir"!!!

Pra vc ter uma idéia ele tinha numa camionete duplada dele (antes de eu ir trabalhar lá), duas cornetas dentro localizadas embaixo do painel no lado do passageiro!!!

O Maruo pediu pra ele ver e escutar o civic, achavamos que ele não escutaria os tws, mid ranges... e na verdade pra surpresa nossa ele disse que conseguia escutar os tw e midranges justamente por estarem direcionados. Aí já falou: "quero assim!!!!! Dessa forma eu consigo escutar!"

Estavamos testando somente o sub, aí mostramos para ele como estava tocando (sub de 8 polegadas), estava bem subgrave. Ele não gostou muito, disse que estava muito "tum tum tum..." e que ele queria mais batida seca, ele foi bem claro: tem que ser "paah paah..." rsrsrs

Colocamos um woofer e aparentemente gostou mais, porém depois de tudo montado com as colunas tocando e todas as portas, fizemos de novo o teste e ele preferiu agora o subwoofer!!!!

As portas da frente nós estavamos fazendo tratamento e ele viu que originalmente a camionete vem com 6 x 9, já tratou de dizer que queria uns 6 x 9 ali também!!!!!! Colocamos o que ele pediu, um 6 x 9 mais parrudo, porém deixamos tocando somente o midwoofer.

Grande abraço!!!!!!

:o

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

FAaala Alex!

Grande abraço!!!!!!

Sem mais perguntas

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...que legal!! Parabens.

Revestiu a porta com courvin?

Obrigado!

Sim, courvin e alcantara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Sim, courvin e alcantara :legal:

Cadê o tópico do Fit? só pelo q vi nas fotos já dá pra ver que a instalação está show!

Quais subs estão ali embaixo do porta luvas?

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o tópico do Fit? só pelo q vi nas fotos já dá pra ver que a instalação está show!

Quais subs estão ali embaixo do porta luvas?

Alex, tenho algumas que tirei do celular e logo farei umas fotos decentes com minha câmera.

Estou usando o kit de subs RW6 da DLS, estes mini subs me surpreenderam positivamente.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...