Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagophoenix

AJUDA Mini trio.

Recommended Posts

vende duas d220 e coloca dois de 8" pelo menos pra mg, c é pra usar 4 d220ti sem mg não tem nem o porque pegar o sds, pega logo o target que tu ta querendo fazer barulho ao invés de tocar musica! falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vende duas d220 e coloca dois de 8" pelo menos pra mg, c é pra usar 4 d220ti sem mg não tem nem o porque pegar o sds, pega logo o target que tu ta querendo fazer barulho ao invés de tocar musica! falow!

Humm tendi, mas fora as 4 d220 tem os medios sim, não esqueci deles não, alias qual você me indica?

Compartilhar este post

Link para o post

<p>Eros 2.7k com certeza.</p>

<p> </p>

<p>Eu comprei  alto Falante EROS E- 310 H 300w RMS 10'', mas fiquei meio na duvida se este seria medio agudo ou medio grave ou se trabalha em misto.</p>

<div> </div>

Editado por ecosompe

Compartilhar este post

Link para o post

C impedancia d SDS não fechar com sd 1500, vai faltar muittttaaaaaaaaaaaa potencia, e mesmo c casar certinho vai render 50% q falante poder render

Compartilhar este post

Link para o post

C impedancia d SDS não fechar com sd 1500, vai faltar muittttaaaaaaaaaaaa potencia, e mesmo c casar certinho vai render 50% q falante poder render

Um soundigital 2000 seria melhor então?

Compartilhar este post

Link para o post

3000 ? vou usar apenas um sds 2.7 man

Uso um Stetsom 5k2 pra UMA eros SDS 2.7k ;)

Tocando com o dobro da impedancia!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba.... ainda bem que eu vou instalar isso por que se fosse meu instalador com certeza e iria infartar kk dizendo que pe muita potencia e tal kk.

Mas com vou vocês sd 3000 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

<p>Eros 2.7k com certeza.</p>

<p> </p>

<p>Eu comprei  alto Falante EROS E- 310 H 300w RMS 10'', mas fiquei meio na duvida se este seria medio agudo ou medio grave ou se trabalha em misto.</p>

<div> </div>

Também uso o E-310H, e acho muito médio-agudo, quando desligo o resto do sistema, e fica só o E-310H só sai voz, bate um pouquinho de nada, mas tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...