Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Comercial novo i30 , Caoa pegando pesado.

Recommended Posts

39k 1.6 completo + ABS + AIRBAG + SOM, pintura lisa. Meu irmão comprou um...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teu irmão teve alguma "liga" então..

pq o preço médio é bem acima disso..

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, pra pegar imediatamente, era esse. Preferia pagar um pouco mais e pegar outra configuração, mas, esperar 60d ou mais, tô fora.

Ainda, negócio é momento... qdo peguei o HB20 nem se falava em Fiesta Sigma blá, blá, blá... E o q tinha era k50. Por isso pelo o HB20 1.6 completo, ou melhor, nenhum dos 2. Pego um City q é MUITO mais krro.

Eu esperaria os 60 dias, pra receber motor 1.6 e ABS, sem dúvida alguma. Eu achei mau negócio, mas cada um cada um.

E City é carro de entrada vendido como sedan médio. Nunca cogitaria a compra de um, com tanta concorrência melhor. A mãe de um amigo pegou um Fluence por PJ, saiu 53mil com bancos em couro. Não tem comparação, o City é popular do lado.

39k completo?

o cara pagou 36k num 1.0 sem VE nem TE..

Isso que eu disse. Uma coisa é pagar os 39mil no 1.6 com ABS. Outra coisa é pagar 36mil em um 1.0 pelado com os equipamentos instalados por fora =/

Não não, o preço é esse mesmo. Sem som, se não me engano, sai 38mil. Sei porque fui na concessionária conhecer, pra minha mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, o preço é esse mesmo. Sem som, se não me engano, sai 38mil. Sei porque fui na concessionária conhecer, pra minha mãe.

bom.. ai realmente o preço esta bem atraente..

pq aqui, o agio esta comendo solto nessa versão..

a media é 42k..

Compartilhar este post

Link para o post

39k completo?

o cara pagou 36k num 1.0 sem VE nem TE..

Eu me referia ao "novo" Uno mesmo...

Só compraria pelo preço do Economy, modelo "antigo" e q ainda fabricam, que ainda acho mais bonito que o "novo".

36k ele me saiu com AC, DH, air bag duplo, metálico, protetor de cárter, tapetes e insulfilm na concessionária mais a instalação por fora do VE diant, TE, alarme e meu som, DO UNO.

Não digo que foi a melhor opção, mas, foi que opção q me calhou.

Kda um tem a sua opinião.

EU, optei pelo HB20 e não me arrependo.

Não digo q se fosse hj e avaliando mais, ainda pegasse o HB20.

Talvez um Voyage, taxa 0, ou até o HB20, só que o S.

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

O preço de tabela era 39,9 k, eu consegui um desconto para ele e saiu por 39,3 k. Aqui no RJ o ágio caiu faz tempo, durou somente 01 semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um Novo Palio completo 1.0, ar,dh,v.e,t.e, abs, air bag, farol de milha, chave canivete abrindo mala, e outras palhaçadas, + preparação pra som por 32.800 preto... Achei a melhor opção de custoxbenefício , e olha que sou fã do mille, pois sei que o bixinho não quebra, mas o mille way 4pts completo tava quase 29k, preferi esticar um pouco mais e pegar um carro mais recente... Vamos ver... Primeiro tanque o carrinho fez 10.5km/l na gasol na cidade... Sendo que o transito aqui não é dos melhores, toda hr sinal. Quebra molas a balde... Pra mim tá lindo, cheroka fazendo 5 ... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um Novo Palio completo 1.0, ar,dh,v.e,t.e, abs, air bag, farol de milha, chave canivete abrindo mala, e outras palhaçadas, + preparação pra som por 32.800 preto... Achei a melhor opção de custoxbenefício , e olha que sou fã do mille, pois sei que o bixinho não quebra, mas o mille way 4pts completo tava quase 29k, preferi esticar um pouco mais e pegar um carro mais recente... Vamos ver... Primeiro tanque o carrinho fez 10.5km/l na gasol na cidade... Sendo que o transito aqui não é dos melhores, toda hr sinal. Quebra molas a balde... Pra mim tá lindo, cheroka fazendo 5 ... rs

Esse seu no site não sai por menos de 35,5k. É o novo palio mesmo?

Porque no site o Mille way completinho é 29k no site.

E quando eu fui na fiat a vendedora entrou no site da fiat para me falar os preços.

Pagou barato ein.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. ai realmente o preço esta bem atraente..

pq aqui, o agio esta comendo solto nessa versão..

a media é 42k..

Eh soh negociar, minha mae quando foi comprar o carro dela (n foi nenhum destes citados) abaixou 6k do valor isso q nem insistiu mt, o vendedor quer vender, paga oq eles pedem soh os troxa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu no site não sai por menos de 35,5k. É o novo palio mesmo?

Porque no site o Mille way completinho é 29k no site.

E quando eu fui na fiat a vendedora entrou no site da fiat para me falar os preços.

Pagou barato ein.

Sim, achei que eu paguei bem também, começamos a negociação em 34k, porém como sempre como carro pra empresa na fiat aqui(detalhe,compro carro pra empresa mas não compro com desconto pra cnpj, pois como o desconto pra cnpj é em cima do preço de fábrica. Prefiro brigar no preço e no final das contas se sair até 1k mais caro vale a pena pagar do que esperar 60 dias em média) ele acabou fazendo um preço melhor.

Porém, sempre vou comprar carro no final do mês,pois se ele não bateu a meta ele vai fazer de tudo pra fechar, e se a css não bateu a meta melhor ainda, ai os descontos são mais generosos, e também peço pro vendedor abrir o estoque e procuro os carros que estão há mais dias no mesmo, quanto mais tempo no estoque maior a probabilidade dele te dar desconto.

E nunca vou desarmado, sempre ligo para umas 5-10 css antes pra perguntar o preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, achei que eu paguei bem também, começamos a negociação em 34k, porém como sempre como carro pra empresa na fiat aqui(detalhe,compro carro pra empresa mas não compro com desconto pra cnpj, pois como o desconto pra cnpj é em cima do preço de fábrica. Prefiro brigar no preço e no final das contas se sair até 1k mais caro vale a pena pagar do que esperar 60 dias em média) ele acabou fazendo um preço melhor.

Porém, sempre vou comprar carro no final do mês,pois se ele não bateu a meta ele vai fazer de tudo pra fechar, e se a css não bateu a meta melhor ainda, ai os descontos são mais generosos, e também peço pro vendedor abrir o estoque e procuro os carros que estão há mais dias no mesmo, quanto mais tempo no estoque maior a probabilidade dele te dar desconto.

E nunca vou desarmado, sempre ligo para umas 5-10 css antes pra perguntar o preço...

Verdade isso... uma vez o cara queria vender pra empresa que trabalhava dois milles que estavam em estoque, 4 portas com uns acessórios pelo preço do 2 portas mais que pelado... parece que esses dois 4 portas tinham sido uma compra por CNPJ que não rolou e os carros já tinham sido encomendados... imagino que em carros mais caros consigam descontos bem bacanas nessas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Porém, sempre vou comprar carro no final do mês,pois se ele não bateu a meta ele vai fazer de tudo pra fechar, e se a css não bateu a meta melhor ainda, ai os descontos são mais generosos

Boa dica, lembrando que vale pra qualquer produto que for comprar, meu irmão chegou no último dia do mês pra comprar uma TV e o vendedor deu um descontão porque tinha que atingir a meta e nesse dia vale tudo pra chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica, lembrando que vale pra qualquer produto que for comprar, meu irmão chegou no último dia do mês pra comprar uma TV e o vendedor deu um descontão porque tinha que atingir a meta e nesse dia vale tudo pra chegar lá.

Isso aí... Os caras ficam loucos pra bater meta, fazem qq negocio...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu agora eu comprei no fim do mês e a vendedora admitiu que estava me dando um monte de vantagens por conta do fechamento de meta. Mesma coisa no caso do financiamento com a gerente da minha conta..... Baixou BEM o juros.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu agora eu comprei no fim do mês e a vendedora admitiu que estava me dando um monte de vantagens por conta do fechamento de meta. Mesma coisa no caso do financiamento com a gerente da minha conta..... Baixou BEM o juros.

É... Esqueci de falar do financiamento também...

Compartilhar este post

Link para o post

As concessionárias sempre podem dar bons descontos no preço de tabela, se a venda for sem troca fica fácil, se pegarem carro no negócio eles tem que jogar um pouco pra tirar uma diferença no usado que está entrando.

Aqui no RS uma concessionária tinha Corolla GLi R$ 68 mil, eu olhei na Webmotors na época o mesmo carro também em concessionária (de SP) vendendo por R$ 62 mil.

Só liguei pros caras aqui e falei: consigo esse mesmo carro na concessionária tal em SP por R$ 62 mil, podem chegar nesse valor?

O vendedor só me pediu se era sem troca, se fosse dessa maneira ele chegava nesse valor.

Baixou R$ 6 mil por telefone.

Detalhe: era na época que a Toyota dava uma TV LCD e mais R$ 2 mil em vale combustível na compra de um Corolla. O carro na prática sairia por menos de R$ 60 mil.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Avukte, acho q a promoção da tv lcd e do combustível foram em épocas diferentes.. E mesmo se fosse na mesma época seria ou um ou outro, e quanto a carro na troca isso não muda nada, desde q vc seja informado qual valor real q eles estão pegando seu carro, por isso qnd compro com carro na troca primeiro vou pra comprar sem troca, pra depois empurrar meu carro, sabendo assim o valor real q sai cada um dos dois, pq senão vira jogo de números...

Compartilhar este post

Link para o post

Avukte, acho q a promoção da tv lcd e do combustível foram em épocas diferentes.. E mesmo se fosse na mesma época seria ou um ou outro, e quanto a carro na troca isso não muda nada, desde q vc seja informado qual valor real q eles estão pegando seu carro, por isso qnd compro com carro na troca primeiro vou pra comprar sem troca, pra depois empurrar meu carro, sabendo assim o valor real q sai cada um dos dois, pq senão vira jogo de números...

Tem gente que vai comprar (não só carro), com uma postura meio "passiva", aceitando qq condição porque vai financiar, ou no caso vai "dar trabalho" pra eles com carro na troca... quando vai comprar tem que blefar, jogar com o vendedor, se ele pergunta como vai ser o pagamento responde "qual o modo que vc me dá desconto maior?", depois só no final que acerta do modo como é melhor pra pessoa... pode não conseguir o desconto integral, mas com certeza nunca vai pagar preço cheio de nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Na CCS passei meu carro pra frente e reduzi quase 4 mil o valor do carro novo. E ganhei IPVA e toda a documentação. Meu carro tem FIPE a 29 mil reais .... E eles pagaram 27 mil. No fim dei sorte em mais uma coisa .... A principio eu tinha fechado o carro sem bancos de couro .... Mas só tinha com couro lá na França .... Então eles mandaram vir assim mesmo e deixei de pagar 2900 reais.

Edit: mas eu negociei por 2 meses! Fiz 2 test drive. Visitei a CCS pra falar com a vendedora umas 6x .... Sempre me mostrando interessado e desistindo no dia seguinte uahahaaha

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Na CCS passei meu carro pra frente e reduzi quase 4 mil o valor do carro novo. E ganhei IPVA e toda a documentação. Meu carro tem FIPE a 29 mil reais .... E eles pagaram 27 mil. No fim dei sorte em mais uma coisa .... A principio eu tinha fechado o carro sem bancos de couro .... Mas só tinha com couro lá na França .... Então eles mandaram vir assim mesmo e deixei de pagar 2900 reais.

Edit: mas eu negociei por 2 meses! Fiz 2 test drive. Visitei a CCS pra falar com a vendedora umas 6x .... Sempre me mostrando interessado e desistindo no dia seguinte uahahaaha

Outra estratégia boa... deixa eles verem que vc QUER comprar o carro... mas não compra por qq coisa hehehe, fala abertamente que vai ver o modelo concorrente...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra estratégia boa... deixa eles verem que vc QUER comprar o carro... mas não compra por qq coisa hehehe, fala abertamente que vai ver o modelo concorrente...

Isso aí.. Eles ficam doidos...rs

NoiseSteel , o problema é que dependendo do carro os bixos são marrentos pra kct... Principalmente em modelos que vendem bem, via muito isso na toyota, na epoca que todo mundo queria corolla e hilux, os caras não te faziam a mínima questão de te vender, eu simplesmente pegava o meu carro e partia paras outras css, porém nem todos pensam assim, e quando o Marcelook falou sobre a passividade do comprador, é a pura verdade, meu primo ta vendo um punto pra trocar pelo focus, ele acha que tá empurrando uma bomba pra css e talz, já chega pra negociar desanimado..

Outra coisa que fazemos aqui em casa, ninguém negocia seu próprio carro, pois sempre envolve um pouco de emoção.. Então as coisas ficaram mais fáceis depois disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu com um conhecido meu, e não era carro barato. Na época coisa de mais de R$ 200 mil, isso em 2006.

O cara foi na Audi e queria um S3, falou que se não tivessem um pra ele ver/andar iria na BMW. Como não quiseram deixar ele experimentar ele foi na BMW mesmo. Voltou pra casa com uma 130i.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu com um conhecido meu, e não era carro barato. Na época coisa de mais de R$ 200 mil, isso em 2006.

O cara foi na Audi e queria um S3, falou que se não tivessem um pra ele ver/andar iria na BMW. Como não quiseram deixar ele experimentar ele foi na BMW mesmo. Voltou pra casa com uma 130i.

Podia ter perguntado do S3 pro Kleber...

:vts

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ORATLvOQ2Hc

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter perguntado do S3 pro Kleber...

:vts

po***, bem pensado, pena que ele não lembrou disso na hora.

Será que tá brabo?

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Em pensar que o Kleber continua falando que não é ele no vídeo, com medo de sequestro ou ser acusado de roubo em Brasília.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...