Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Controle longa distancia Stetsom

Recommended Posts

:vts :vts :vts uehuehe...

 

Acho q a partir de 500metros ja fica fica desnecessario pasmafaute

Com esse vc liga o som no Brasil e faz a festa no paraguai hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguns sabem comprei o Stetsom e tive problemas em pouco mais de 1 mes de uso, (3 teclas estragaram).

 

Comprei JFA e ja tem 3 meses que está perfeito.

 

Nao sei se o meu ja veio com defeito(mal feito) mas nao dei sorte viu, achei mt vagabundin.(stetsom)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o meu funcinando perfeitamente. Talvez vc deu azar, o que achei meia boca foi a central dele, a minha tive que enrolar uma fita nela pra ficar presa a parte de trás da central.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o meu funcinando perfeitamente. Talvez vc deu azar, o que achei meia boca foi a central dele, a minha tive que enrolar uma fita nela pra ficar presa a parte de trás da central.

 

Ahaha... só pode ter sido azar msmo.

 

A minha central tbm ''desmontou'' colei com super bonder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh vagabundinho mesmo... O meu as vezes nao funciona direito tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh vagabundinho mesmo... O meu as vezes nao funciona direito tb...

 

O meu começou travando as teclas, eu dava 1 clique em almentar e o som disparavaaaaa a almentar sozinho rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso de mais viu, kkkk, espero não passar pelos problemas enfrentados por vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso de mais viu, kkkk, espero não passar pelos problemas enfrentados por vcs.

Logo que comprei, tb era perfeitinho.

Depois apareceu os problemas.

Quanto ao JFA, tb não é essas maravilhas. Já tive um tb.

O JFA, com o tempo, fica com os botões "relaxados" daí tem que fazer uma força fora do normal para acionar os botões.

 

Obs.: Meu JFA era uma geração antes dessa atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só troquei o JFA que tinha por este da Stetsom pq o jfa não pegava a 10 metros do carro e olha que era novinho, não tinha a desculpa de ser bateria fraca, e a central dele bem esposta. Sinceramente em termos de distancia este da stetsom é melhor que o da jfa, mas em questão de acabmento achei o jfa bem superior. Como disse espero não ter problemas futuros, até agora com 1 ano de uso ainda não tive, espero que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo digao... o stetsom vai bem mais longe msmo.

 

Realmente, e digo isso pq testei. deixei o carro na garagemn e fui na rua, usei o stetsom e funcionou blz, troquei de múisca, pastas e ficou tranquilo, com o JFA só dentro de casa e olhe lá. Talvez eu tenha dado azar. KKK, Eduardo, vi uns vídeos da tua caixa no seu tópico e tá bacana o som. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, e digo isso pq testei. deixei o carro na garagemn e fui na rua, usei o stetsom e funcionou blz, troquei de múisca, pastas e ficou tranquilo, com o JFA só dentro de casa e olhe lá. Talvez eu tenha dado azar. KKK, Eduardo, vi uns vídeos da tua caixa no seu tópico e tá bacana o som. Abraço.

Digão, seu botão de "pause/play" funciona corretamente?

 

No meu pioneer ainda não consegui colocar pra funcionar :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digão, seu botão de "pause/play" funciona corretamente?

 

No meu pioneer ainda não consegui colocar pra funcionar :banghead

 

Por enquanto está funcionando. Meu player é o Pioner 3UB. Antigo mas é até bom. Desliga ele e instala novamente talvez resolva. O meu un dias atrás parou de funcionar aí desliguei a fiação e instalei novamente e funfou legal, todas a s teclas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto está funcionando. Meu player é o Pioner 3UB. Antigo mas é até bom. Desliga ele e instala novamente talvez resolva. O meu un dias atrás parou de funcionar aí desliguei a fiação e instalei novamente e funfou legal, todas a s teclas.

Eu já tive esse player. É simplesinho mas é muito bom. Gostava bastante dele.

Hoje eu tô com um DVD retrátil e já desliguei a fiação e liguei de novo, mas não adiantou não pasmafaute

Meu controle da stetson nunca funcionou a tecla play/pause. As vezes o controle não funciona nenhuma tecla, alguns segundos depois volta ao normal. Meu botão de passar/voltar músicas e de volume sempre sempre dão uma travada no botão.

Sinceramente, esse meu stetson deixou muito a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armando a maioria dos dvd's da Pioneer não pausam pelo controle longa distância..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armando a maioria dos dvd's da Pioneer não pausam pelo controle longa distância..

 

Não sabia deste detalhe. Vivendo e aprendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armando a maioria dos dvd's da Pioneer não pausam pelo controle longa distância..

Não sabia deste detalhe. Vivendo e aprendendo.

Tb não sabia desse detalhe.

 

Muito obrigado ai meu velho! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu stetsom ja vai fazer um ano e funciona perfeitamente o melhor longa distancia q ja utilizei, o pior foi esse tal de JFA, ate os Infraton sao melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um JFA que funcionava a mais de 100 metros de boa, aí resolvi vender e comprar um novo da JFA que "seria" pra 250 metros acho que não passou de 50 haha, mas enfim distância não importa muito, funcionando sem precisar apontar pro radio já está bom, pq tenho um gol e não um caminhão pra escutar o som a 200 metros kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...