Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Will...(((SPL)))

Montando um mini-trio provisório

Recommended Posts

Postado em

Foram 1000 rms contra 350 rms do eros, que era 8 ohms.... não tava com sobra grande assim não, foi a pasta de hip-hop do pen drive que o enterrou kkkkkkkkkk.... posso reclamar não, tava meio nervoso e sai moendo o som da nisso mesmo. Agora o fo** é ter que esperar umas 2 semanas ou mais pra chegar o de 18'' e mês que vem pegar o outro. Não é fácil ser pobre não pasmafaute

1000 contra 350 = sobra grande.

Quase 3x a potência do AF.

Postado em

O que queimou foi excursão... eu tava tocando de tudo e forte, mas só foi tocar hip-hop não aguentou... distorção não foi, garanto, foi excursionamento. Só vejo vantagens no headroom, já usei 1600 rms em sub de 350 rms por meses e nada aconteceu, dá pra tirar muito rendimento. Se eu estivesse parado com caçamba aberta não tinha queimado, foi falta de monitoramento mesmo.

Postado em

no meu caso foi 5000 em dobro de impedancia contra 800, torrei um dai botei o outro e torrei tb kkkkkkkk froids, mas agora eu aprendi e vou montar os dois em uma caixa nova, boa sorte ai na montagem do trio parceiro.

Postado em

no meu caso foi 5000 em dobro de impedancia contra 800, torrei um dai botei o outro e torrei tb kkkkkkkk froids, mas agora eu aprendi e vou montar os dois em uma caixa nova, boa sorte ai na montagem do trio parceiro.

r

Valew pela força amigo, assim que compra os produtos vou criar novo tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...