Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Só vão constatar que está tudo certo ! [^]:vts

Pior que dessa vez eu to torcendo pro cara dizer "é realmente tem coisa errada!" é brincadeira? :banghead

Mas também que seja fácil, rápido e muito barato de resolver! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema "resolvido"

:banghead

É a potência agora kkkk, antes que me interpretem mal, vou explicar.

O cara testou uma Taramps 2.7 de 1ohms (era a que ele tinha sem ser as fechadas), e tocou muito, tocou mais que a 1500 estrangulada no volume (ok, é o dobro de potencia eu sei), não vai ter jeito vou ter que trocar a potência, porem em relação a dad quando testei ela nas mesmas condições que a 1600d foi equivalente, logo não acho que a potencia esteja com problema, porem para o meu set render o que eu quero, vou ter que pegar uma potencia de no mínmo 2.5k, e detalhe o cara testou sem a minha bateria auxiliar e tocou horrores.

Então agora vem a questão, qual potência colocar, o cara lá ofereceu uma Banda 2.5k por uns R$ 800. Vou ter que vender a minha e juntar uma graninha, sugestões? rs

PS: @Cláudio, me manda uma mp com uma boa oferta da dad 3000, quem sabe de negócio, até gostei da potencia pra ser sincero, porem depois de tudo o que gastei a $$ tá bem curta, manda uma proposta boa ai por MP e ficamos todos felizes :rever1:

Ps: O cara disse que viu la as ligações e tá tudo certo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter que ser o D-3000 para dar SPL que deseja no teu carro....isso já sabia de ante-mão, o problema é que qd comprou teu sub MTX que são mais fraco; então o D-1500 dá conta, mas teu carro tem baixo ganho em grave...

Compartilhar este post

Link para o post

aewww pelo menos tiro um peso das costas , agora coloca um dad 3000 pra tora ai , fiquei sabendo que o bicho é lindão

Compartilhar este post

Link para o post

Quando nós aqui do fórum falamos que é preciso usar o dobro da pot. em Af. a maioria acha que é só por distorção e socar o dedo!...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando nós aqui do fórum falamos que é preciso usar o dobro da pot. em Af. a maioria acha que é só por distorção e socar o dedo!...

mais paini aguenta distorção toca bruto auhsauhsuahsuahsuahsaushausas , sqn Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

mais paini aguenta distorção toca bruto auhsauhsuahsuahsuahsaushausas , sqn

Sim aguenta bastante, mas tb precisa ver qual carro!....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre concordei com isso, tanto que para os mtx estavam com o dobro, só que não ficou do jeito que eu queria, ai tive que ir dando up nas coisas! Eu queria ver aqueles mtx tocando num palio ou gol, ainda acho que tocariam mais que os paini!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre concordei com isso, tanto que para os mtx estavam com o dobro, só que não ficou do jeito que eu queria, ai tive que ir dando up nas coisas! Eu queria ver aqueles mtx tocando num palio ou gol, ainda acho que tocariam mais que os paini!

Provavelmente, mas cuidado com afirmações...prefiro é escutar!...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, mas cuidado com afirmações...prefiro é escutar!...rsrsrs

Sim sim, como disse, provavelmente! Tenho um conhecido que diz ter esse mesmo par de mtx e segundo ele da um caldo nos paini da vida fácil, faz tempo que não vejo ele e não tive a oportunidade de escutar, mas acho que depois de bem amaciados ele iriam render mais! Bom, quem sabe não dá certo de fazer um testinho com eles quando trocar a potencia, ou até quem sabe o cidadão dos uxp no palio não deixa eu testar eles na caixa dele alguma hora, vamos ver se consigo fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

po leo entao qnd o cara pois a torramps o negocio tocou brutalmente ????? sem clip msmo ca batera original rendeu ????

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

entao esses p3 nao sao nem um pouco eficientes precisar de 3x potencia nominal pra tocar '' de acordo'', com isso o consumidor soh tem a perder com apli maior, mais bateria, mais espaço.....

Compartilhar este post

Link para o post
po leo entao qnd o cara pois a torramps o negocio tocou brutalmente ????? sem clip msmo ca batera original rendeu ????

abraços

Torramps surrou os p3! Sem bateria mesmo e só toquei até o clip começar a piscar, imagina só uma de 2 ohms ali, vai fica bunito demais xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma novidade, esses P3 são um horror na eficiencia, precisam de uma usina de energia...

DAD 3000 neles :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Torramps surrou os p3! Sem bateria mesmo e só toquei até o clip começar a piscar, imagina só uma de 2 ohms ali, vai fica bunito demais xD

Cuidado hein!..taramps só acendo o clip qd est[a acima de 10% de distorção...tem retardo nele!

Compartilhar este post

Link para o post

A taramps 2.7 tocando meus p3 que fecham em 2ohms manda teóricos qts rms em média?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a taramps, 1700 watts... Mas acho improvavel que tenha chegado a isso sem uma bateria auxiliar!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a taramps, 1700 watts... Mas acho improvavel que tenha chegado a isso sem uma bateria auxiliar!

Um módulo mais forte tem a vantagem de ter tensões maiores na alimentação deles, e com capacitores para segurar por alguns instantes podem dar um boa potência de pico, mesmo com pouca bateria, mas é arriscado se não tiver boa proteção!

Compartilhar este post

Link para o post

Um módulo mais forte tem a vantagem de ter tensões maiores na alimentação deles, e com capacitores para segurar por alguns instantes podem dar um boa potência de pico, mesmo com pouca bateria, mas é arriscado se não tiver boa proteção!

Com certeza

Uns watts a mais e um led clipping levemente atrasado, e tá ai, tocou bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

entao esses p3 nao sao nem um pouco eficientes precisar de 3x potencia nominal pra tocar '' de acordo'', com isso o consumidor soh tem a perder com apli maior, mais bateria, mais espaço.....

Não é verdade, a potencia que testaram mandava 1700 rms (teórico, pode por menos que isso com certeza já que sempre tem perda) e já estava tocando outro nível, uma potencia de 2k real a 2 ohms tocaria mais ainda, e isso é o correto pois os p3 são 500 rms mas o pico é de 1000 rms. Eles são extremamente eficientes e fiéis a suas especificações ao meu ver. Não é preciso uma potencia de 3k para tocar eles, porem se pegarmos a dad por exemplo, só tem 1.5k ou 3k, ai já depende da disponibilidade da marca escolhida!

Só vão constatar que está tudo certo ! [^] :vts Eu avisei !

Pois é... você estava certo :X

Eu cansei de falar ! O SPL que vc esperava é so com 3K RMS ... O problema não é no DAD 1K5 o problema e que vc que SPL demais ! ... Ai tem uns nego que soca onda quadrada no sub e acha que tá "Tocando Horrores"

A gente fica acostumado a ouvir só tec tec padrão (ao menos aqui na cidade é assim) ai dá nisso

Com certeza

Uns watts a mais e um led clipping levemente atrasado, e tá ai, tocou bastante...

É, tocou mesmo e tava só com o alternador do carro!

Editado por Leow

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Man !

Agora é so trocar o Ampli e ser Feliz ! ;)

Poe um DAD 3000 e já era ! :legal:

Quem sabe, quem sabe :vts

Aproveitando queria tirar 2 dúvidas!

1) Tem como deixar o bookmark do meu tópico pra sempre exibir a última página? Porque cada vez que muda a página eu tenho que editar o bookmark e alterar o final do endereço!

2) Como eu mudo o título do tópico? tá totalmente errado aquilo! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe, quem sabe :vts

Aproveitando queria tirar 2 dúvidas!

1) Tem como deixar o bookmark do meu tópico pra sempre exibir a última página? Porque cada vez que muda a página eu tenho que editar o bookmark e alterar o final do endereço!

2) Como eu mudo o título do tópico? tá totalmente errado aquilo! [-]

2)

Poh ja falei umas paginas pra traz, edita o primeiro post e dps usa o editor completo.

Compartilhar este post

Link para o post

2)

Poh ja falei umas paginas pra traz, edita o primeiro post e dps usa o editor completo.

Juro que não vi! Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

e vou repetir oq eu falei em uns posts atrás...

liga cada sub em uma bridge do bb3600gl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...