Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

e vou repetir oq eu falei em uns posts atrás...

liga cada sub em uma bridge do bb3600gl.

que vai adiantar , se é falta de potencia o problema dele , a bbuster não é mais forte que um dad 1500.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que vai adiantar , se é falta de potencia o problema dele , a bbuster não é mais forte que um dad 1500.

só pra testar mesmo.

Se bem q eu tava imaginando q ia render um pouco mais no bb pq tem o bêis busti, mas aí lembrei q ele tem o bêis busti DAD tb :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Matteus, eu tinha um UXP de 10 em um Fiesta e pensa num subgrave lazarento de doer a orelha, mudei pra um GM Agile, e Adeus Subgrave! Muitas vezes é a acústica do carro que não ajuda em nada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico ! to com 2 p3 12" em uma sd3k. ta tocando muito seco. sabe aquele grave TUM. quando eu tinha so 1 no palio era uma subgrave mosntro. depois que coloquei outro no onix ja mudou a situação. sera que pode ser a caixa ? olha o modelo dela.

http://img854.images...4/2679/o11r.jpg

Qual a medida da sua caixa e duto? tá sintonizada em qtos hz?

Matteus, eu tinha um UXP de 10 em um Fiesta e pensa num subgrave lazarento de doer a orelha, mudei pra um GM Agile, e Adeus Subgrave! Muitas vezes é a acústica do carro que não ajuda em nada :legal:

É isso mesmo, o tal do palio com 2 uxp e uma powerone rende muito, o meu com uma 1500 e dois p3 parece que não tem nada!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:vts

Só que tem um problema... não tem clip, por mais que eu ligue eles como vou poder comparar? a dad até toca razoavelmente os p3, porem só quando tá clipando like a boss. Digo isso pq se a dad não tivesse clip eu até ia dizer que tá tocando pra caramba, só não ia fazer ideia do quanto de distorção estaria enviando, ela sem clipar não faz nem cócegas no p3

Editado por Leow

Compartilhar este post

Link para o post

Liga no BB pra que ? Ponte com 400RMS não vai mover o cone em 1mm.

Quequeéissorapá! Vou meter umas square wave no baguio e vai canta igual 1.5k xD

Mas brincadeira a parte, se fosse pra testar eu queria testar numa powerone, até pq já ouvi ela no outro carro, dava pra ter uma ideia melhor! mas como disse, se a 1600d não fez milagre, a bb ou pone tb não vão, isso é ctz, quem sabe se uma hora der certo eu testo só pra mostrar aqui como ficou!

Compartilhar este post

Link para o post

a pone tem uns só 470 RMS a menos ao todo ou seja 235 RMS menos por bridg que o bb3600gl ( em testes aqui do forum )

bota nela pra testar e senta o dedo no bass bosst e na sensibildade taca no 0.2v

Tu vai vai o que é grave....

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a medida da sua caixa e duto? tá sintonizada em qtos hz?

É isso mesmo, o tal do palio com 2 uxp e uma powerone rende muito, o meu com uma 1500 e dois p3 parece que não tem nada!

Entao duto de 60 cm. 36hz ...

Largura 93cm

Altura 48cm

Base Maior 50cm

Base menor 35 cm

porem eu fiz um lugar para bateria que acho quenao deu muito certo. Acho que tirou muita litragem. 20x20cm . pra caber a bateria.

no palio o subgrave era muito forte. e era so com 1 p3. agora no onix =/ so Força . parabrisa ate pula. mas nada de subgrave. minha mae nem reclamou dos copos dela mecher no armario kkkkkk

Quem manjar de sintonia ve se é isso mesmo....

Editado por Matteus92

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz a caixa tem q ta com pelo menos 60livres pra tocar bem subgrave pelo q ja li.....faz as contas ai direito e ve qnt q tem essa sua caixa certo, se nao vai ter q refazer msmo nao tem saida.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual amplificador usar pra tocar 2 x cvx 12" to intrigado!?

Man posso simular para vc mas confirma as medidas e diametro do MDF pode não parecer mas da muita diferença. Mas vc pode fazer um teste rapido. Inverta os Sub´s, (Conjunto magnetico para fora) ligue ele assim vc com certeza ira ganhar pelo menos 8 litros. Veja o que muda. :legal:

rapaz a caixa tem q ta com pelo menos 60livres pra tocar bem subgrave pelo q ja li.....faz as contas ai direito e ve qnt q tem essa sua caixa certo, se nao vai ter q refazer msmo nao tem saida.

Não é por nada pessoal, mas não estão desvirtuando o tópico do Leo?....seria interessante abrir outro tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Man posso simular para vc mas confirma as medidas e diametro do MDF pode não parecer mas da muita diferença. Mas vc pode fazer um teste rapido. Inverta os Sub´s, (Conjunto magnetico para fora) ligue ele assim vc com certeza ira ganhar pelo menos 8 litros. Veja o que muda. :legal:

Boa!!! o meu set ta todo zuado. fazendo auqele ZUMMMMMM muito forte. ja aterrei tudo e nada de sumi. so pode ser a sd que ta com problema dexei no cara pra ele da uma olhada. como ela ficou parada muito tmepo as vezes a solda deve ter quebrado algo do tipo....

mas irei fazer esse teste

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Se tudo der certo ("leiam depende do Cláudio rs") até o final da semana que vem, ai não tem desculpa, vamos descobrir se a Dad 3000 toca ou não toca! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

a dad 3000 do ricardo , ja chego, sabado ele trouxe pra mim ver , ela e uns equipamentos , é top em , eita trem bunito.

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuahu....eita vicio do mal, enquanto o leow não ver esse carro chacoalhando inteiro ele não vai descansar!!!!

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

verdade , som é vicio véi , sempre você quer trocar algo , chega um tempo acha que ta fraco . sempre querendo mais :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh verdade

essa po*** eh uma doença, sorte q consigo controlar (tem hra q da vontade de montar 2x 9515 e quebra tudo ^^)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade msm to procurando um amp pra trocar no meu set pra substituir o amp do grave, to ficando doente pq ñ to achando (zx 1500.1) :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade msm to procurando um amp pra trocar no meu set pra substituir o amp do grave, to ficando doente pq ñ to achando (zx 1500.1) :banghead

E aquele esquema que te passei, vira não?

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuahu....eita vicio do mal, enquanto o leow não ver esse carro chacoalhando inteiro ele não vai descansar!!!!

kkkkkkkkk

No mínimo isso! :vts

verdade , som é vicio véi , sempre você quer trocar algo , chega um tempo acha que ta fraco . sempre querendo mais :vts :vts

Sem contar que você também acaba acostumando e depois sempre acha que pode render mais!

isso eh verdade

essa po*** eh uma doença, sorte q consigo controlar (tem hra q da vontade de montar 2x 9515 e quebra tudo ^^)

Eu já pesquisei o preço dos 9515, porem pra esse caso estou pensando pra daqui uns 2 anos quando mudar de carro de novo! Alias, quando isso for acontecer podem ter certeza que vai surgir um tópico meu assim "Então pessoal, qual o melhor porta-mala para carro grande pra grave?" Huahuahuahuahuahua, já tenho até o título do tópico na cabeça, vai vendo xP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...