Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

po***,

ví agora nas fotos.

vc tem uma bb3600gl?!?!?!

liga esses subs nela pra tu ver AUHAHUAUHAHA

tava testando uma agora, nesse exato momento no meu UPgrade de 15", usando o dobro da impedância e pqp kkkkkk tremia todas as janelas da casa, as telhas da garagem e o multímetro em cima do carro ficava pulando.

Ainda pensei q tava mandando um tsunami de onda quadrada, mas a calotinha do sub nem esquentou. Só nao abusei mais pq o cara vai comprar ele de mim kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa man teu instalador ai deve ta cabreiro ja com essa po*** nao tocar, sab de uma coisa, sera q o imbecil do instalador fez a ligaçao das bobinas direito??? essa coisa de fase soh pode ser se o amp veio com as fases trocadas, por imprimir errado o a etiqueta nos bornes.....

Compartilhar este post

Link para o post

O cara não trouxe a caixa com o uxp... Se bobiar vou daqui a pouco na loja do Murilo pra ele dar uma olhada pra mim, sem a caixa aqui acho que não vai virar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O cara não trouxe a caixa com o uxp... Se bobiar vou daqui a pouco na loja do Murilo pra ele dar uma olhada pra mim, sem a caixa aqui acho que não vai virar nada...

Ae fio faz isso mesmo!!!

Pelo menos vc ja fica sabendo se é instalação ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, cabei de chegar aqui, ele tá terminando um carro, daqui a pouco ele vai ver, num guento mais esse som que não fica pronto....

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer e se roubar o carro os cara vai rancar o som, nem vai acha + nd kkkk

mais tipo, seguradora tambem cobre SOM porem $$$$$$$$$$$$$$ pra kct.

não acho que encanam tanto assim, vai bater o carro e o cara vai falar que é porque tinha SOM? :pirou:

Os cara encaqueta por causa do som chamar a atenção, mais nada pega embaixo do tampão!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Man?

Cara to com uma situação igual a sua, minha hu é uma kaska e casa certinho no painel do carro.

Vc pretende trocar sua hu? Será que processador, equalizador ou coisa do tipo resolve alguma coisa?

Belo projet eim! parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Man?

Cara to com uma situação igual a sua, minha hu é uma kaska e casa certinho no painel do carro.

Vc pretende trocar sua hu? Será que processador, equalizador ou coisa do tipo resolve alguma coisa?

Belo projet eim! parabéns.

Eae velhinho blz? Eu troquei minha hu, coloquei uma JVC KWAV78BT, top o aparelho! tenho um crossover/equalizador digital, mas ainda não estou usando ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Desabafo... olha vou ser sincero... eu to ficando desgostoso com o som já... fazem 3 meses que já tinha tudo comprado e essa nhaca não funciona ainda direito... e não dá pra falar nem que é falta de paciência minha, a coisa simplesmente não anda... vou mudar algumas coisas.

Vou pedir pro meu amigo montar as coisas do jeito que estava e organizar os fios e talz, e vou levar em outra loja para testar o som todo, passei em uma agora de manhã e o cara falou pra voltar na quarta que ele vai dar um geral em tudo, porem tanto o Murilo que me recomendaram aqui no forum quanto essa outra loja que fui, a primeira opinião deles foi que a potência está fraca, eles vão testar com uma outra pra ver o que acontece (uma que eles conhecem melhor, assim tem um comparativo). Mas enfim, eles só deram uma olhada por cima, ainda pode ser outra coisa, vou ter que esperar pra ver.

Agora um fato curioso que o cara da loja reparou, tá saindo voz pelo subwoofer... sério, escutando de perto parece mesmo que tá saindo voz nele... muito esquisito isso e se não me engano hoje eu tava usando com o som todo para frente, os da porta de trás se tiver tocando seria coisa minima, é até dificil dizer que foi efeito deles...

Bom, agora tenho que esperar (de novo), e levar na loja quarta-feira pra fazer um geral inteira no som...

Compartilhar este post

Link para o post

Desabafo... olha vou ser sincero... eu to ficando desgostoso com o som já... fazem 3 meses que já tinha tudo comprado e essa nhaca não funciona ainda direito... e não dá pra falar nem que é falta de paciência minha, a coisa simplesmente não anda... vou mudar algumas coisas.

Vou pedir pro meu amigo montar as coisas do jeito que estava e organizar os fios e talz, e vou levar em outra loja para testar o som todo, passei em uma agora de manhã e o cara falou pra voltar na quarta que ele vai dar um geral em tudo, porem tanto o Murilo que me recomendaram aqui no forum quanto essa outra loja que fui, a primeira opinião deles foi que a potência está fraca, eles vão testar com uma outra pra ver o que acontece (uma que eles conhecem melhor, assim tem um comparativo). Mas enfim, eles só deram uma olhada por cima, ainda pode ser outra coisa, vou ter que esperar pra ver.

Agora um fato curioso que o cara da loja reparou, tá saindo voz pelo subwoofer... sério, escutando de perto parece mesmo que tá saindo voz nele... muito esquisito isso e se não me engano hoje eu tava usando com o som todo para frente, os da porta de trás se tiver tocando seria coisa minima, é até dificil dizer que foi efeito deles...

Bom, agora tenho que esperar (de novo), e levar na loja quarta-feira pra fazer um geral inteira no som...

Só para conferir....este D-1500/2 é fraco para 2 P3, era para casar com os MTX....tanto que os bixinhos pulavam e bem; mas como não tinha o grave desejado pelo Leo....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Só para conferir....este D-1500/2 é fraco para 2 P3, era para casar com os MTX....tanto que os bixinhos pulavam e bem; mas como não tinha o grave desejado pelo Leo....

hand26

sim, sei que não são o recomendado para eles, até conversamos bastante sobre isso, porem mesmo com os mtx estava muito fraco, é que pela net não sei se consigo passar exatamente a impressão, então o melhor que posso fazer é tentar explicar comparando com outros set que ouvi, mas mesmo com os mtx, 1 uxp de 400rms numa caixa lateral em um uno tava tocando muito mais, ou até mesmo perto do meu antigo uxp num pug 206sw, com 1 roadstar 1600d (oque é equivalente a dad em potencia por alto), estava tocando bem menos, e também com esse mesmo uxp na blazer do meu amigo com a 1600d esta tocando muito mais que o meu set. É impossível aquilo ser o máximo, era muito fraco...

Outro exemplo mais recente, o carro do Victor mesmo que um sedan, com 2 pioneer tocaram mais que o meu, e olha que meu porta malas é bem melhor que o dele pra grave.

Agora no alto da minha ignorância o que mais achei estranho foi não sentir diferença nenhuma no som quando tirei a bateria auxiliar, clipa no mesmo volume, fica tudo igual, literalmente não fez diferença nenhuma no som do jeito que está agora!

Compartilhar este post

Link para o post

cara,

tira a espuma de dentro da caixa, confira a fase dos subs e coloca eles pra tocar na bb3600gl (se forem bobina simples 4ohms).

experimente diminuir um pouco esse duto.

pq nao tem como esse set seu estar tão fraco assim.

isso é coisa simples de fazer, faça vc mesmo kkkkk

ah, e testa um sub de cada vez tb.

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, má instalação, 1500 Watts RMS são 1500 Watts RMS, já vi sub recebendo 200 Watts tremer o vidro da frente, impossível mesmo que com os P3 recebendo 1500W não estar forte, tem coisa zuada ai!!!!

Se vier a Curitiba me da um toque que reviso e regulo tudo isto pra você!!!

E cara, fuja deste instalador, procura algo de confiança ai

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sei que não são o recomendado para eles, até conversamos bastante sobre isso, porem mesmo com os mtx estava muito fraco, é que pela net não sei se consigo passar exatamente a impressão, então o melhor que posso fazer é tentar explicar comparando com outros set que ouvi, mas mesmo com os mtx, 1 uxp de 400rms numa caixa lateral em um uno tava tocando muito mais, ou até mesmo perto do meu antigo uxp num pug 206sw, com 1 roadstar 1600d (oque é equivalente a dad em potencia por alto), estava tocando bem menos, e também com esse mesmo uxp na blazer do meu amigo com a 1600d esta tocando muito mais que o meu set. É impossível aquilo ser o máximo, era muito fraco...

Outro exemplo mais recente, o carro do Victor mesmo que um sedan, com 2 pioneer tocaram mais que o meu, e olha que meu porta malas é bem melhor que o dele pra grave.

Agora no alto da minha ignorância o que mais achei estranho foi não sentir diferença nenhuma no som quando tirei a bateria auxiliar, clipa no mesmo volume, fica tudo igual, literalmente não fez diferença nenhuma no som do jeito que está agora!

Vc me entendeu mal leo.

Disse que o cone pulava e bem....pelo menos foi o que eu vi no vídeo....mas não quer dizer que estava tocando alto, não sei o motivo!

Não sei te dizer qt tem de pot. o RS1600, mas o DAD D-1500/2 dá 1500W/14V e 1200W/12,6, vc viu no manual?

Mas no caso mesmo com o RS1600 vc tb achou fraco e o cone até estufava....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

E para completar, não é que eu esteja condenando a potência, apenas estou falando aqui a primeira impressão deles, claro que pode ser outra coisa, levando em conta todo o suporto do Cláudio e o fato de eu ter mandado a potência de volta para ele que reavaliou ela e disse estar tudo ok, estou bastante confiante que o problema seja outro e não ela.

A ideia mesmo é fazer um checkup de tudo!

Um fato curioso que aconteceu nessa loja, quando chegou o dono (que parece ser o que mais manja por lá), um dos funcionários já tinha falado comigo e dado uma olhada, pediu para o cara entrar no carro e tentar adivinhar qual falante que estava tocando (detalhe que na loja, tem vários trofeus de campeonato de spl, e é bem grande, pareceu ser uma boa loja de som mesmo), o cara ouviu, ouviu, ouviu e falou assim "o falante tem velocidade, porem eu acho que é pequeno, deve ser algum de 8 polegadas", ele nem sabia o porque eu tinha ido lá até então... quando abri o porta mala e ele viu o par de P3 não acreditou... ele tava comentando e um golzinho da loja lá, que ta com um sub de 200 rms (não lembro a marca, ele falou lá) que disse que queria que eu visse, falou que o bixo faz até o teto tremer...

Então assim pessoal, os relatos como disse é só para vocês terem um ideia a nivel de comparação do que estou falando! tá muito fraco mesmo! rs

Compartilhar este post

Link para o post

E para completar, não é que eu esteja condenando a potência, apenas estou falando aqui a primeira impressão deles, claro que pode ser outra coisa, levando em conta todo o suporto do Cláudio e o fato de eu ter mandado a potência de volta para ele que reavaliou ela e disse estar tudo ok, estou bastante confiante que o problema seja outro e não ela.

A ideia mesmo é fazer um checkup de tudo!

Um fato curioso que aconteceu nessa loja, quando chegou o dono (que parece ser o que mais manja por lá), um dos funcionários já tinha falado comigo e dado uma olhada, pediu para o cara entrar no carro e tentar adivinhar qual falante que estava tocando (detalhe que na loja, tem vários trofeus de campeonato de spl, e é bem grande, pareceu ser uma boa loja de som mesmo), o cara ouviu, ouviu, ouviu e falou assim "o falante tem velocidade, porem eu acho que é pequeno, deve ser algum de 8 polegadas", ele nem sabia o porque eu tinha ido lá até então... quando abri o porta mala e ele viu o par de P3 não acreditou... ele tava comentando e um golzinho da loja lá, que ta com um sub de 200 rms (não lembro a marca, ele falou lá) que disse que queria que eu visse, falou que o bixo faz até o teto tremer...

Então assim pessoal, os relatos como disse é só para vocês terem um ideia a nivel de comparação do que estou falando! tá muito fraco mesmo! rs

O leo!...mas vc. não criou coragem e viu se está em fase os AF?...está com medo de fazer errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc me entendeu mal leo.

Disse que o cone pulava e bem....pelo menos foi o que eu vi no vídeo....mas não quer dizer que estava tocando alto, não sei o motivo!

Não sei te dizer qt tem de pot. o RS1600, mas o DAD D-1500/2 dá 1500W/14V e 1200W/12,6, vc viu no manual?

Mas no caso mesmo com o RS1600 vc tb achou fraco e o cone até estufava....rsrsrs

Então, porem tem um detalhe, aquele video que fiz o ganho da potencia tava aberto em 90%, clipando igual farol de xenon acesso, tanto que até filmei um pedaço do painel onde dá pra ver que o clip tá acesso bem forte e não só piscando. no dia a dia o que eu escuto é naquele volume só que com o ganho em 10% a 15%. O video da 1600d tb estava no talo o ganho e bass boost tava ligado, escutando no dia a dia com a regulagem normal, o cone não mexia nem metade daquilo! o ultimo video que postei dos P3, eles estão tocando até o limite onde começa a clipar, e dá pra notar nitidamente que não tá fazendo nem cocega no cone!

Compartilhar este post

Link para o post

O leo!...mas vc. não criou coragem e viu se está em fase os AF?...está com medo de fazer errado?

O cara lá la loja (as duas novas que fui), conferiram, ambos disseram que problema de fase não é

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou com 1 sub funcionando para ver que acontece?...testa pra ver!

Compartilhar este post

Link para o post

agora está de dia, vou lá fazer um vídeo dos P3 tocando com a regulagem de uso do dia a dia até começar a clipar pra vocês verem a excursão dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou com 1 sub funcionando para ver que acontece?...testa pra ver!

edit: mudando a pergunta rs

como faço pra testar um só?

g0xs.jpg

Editado por Leow

Compartilhar este post

Link para o post

edit: mudando a pergunta rs

como faço pra testar um só?

Só tirar 1 fio de 1 sub do módulo...deixe apenas 1 par de fio...1 vermelho e 1 preto.

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Só tirar 1 fio de 1 sub do módulo...deixe apenas 1 par de fio...1 vermelho e 1 preto.

.mode jeca on

seria aquele fio onde está Speaker, desparafuso e deixo apenas 1 conectado?

.mode jeca off

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...