Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Ae Murilo,

no site R2Audio, ele ta saindo por quase R$1400..

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/focal-p-165-v30-perfomance.html

Acho que vou dar uma economizada no Coaxial mesmo.. pegar um mais barato e menos potente.

Eu estou levando em conta a sua opinião .. Vi que você fala que para o Morel ficar bom tem que tratar as portas.. mas q ele eh muito bom.

O Cogumelo Jones me indicou o Helix que curti tb..

E como vc disse tb.. aquele focal Integration nao era legal por isso coloquei esse PS165.

Postado em

Ae Murilo,

no site R2Audio, ele ta saindo por quase R$1400..

http://www.r2audio.c...perfomance.html

Acho que vou dar uma economizada no Coaxial mesmo.. pegar um mais barato e menos potente.

Eu estou levando em conta a sua opinião .. Vi que você fala que para o Morel ficar bom tem que tratar as portas.. mas q ele eh muito bom.

O Cogumelo Jones me indicou o Helix que curti tb..

E como vc disse tb.. aquele focal Integration nao era legal por isso coloquei esse PS165.

Sem tratar as portas o mid fica muito apagado, e tem que aplicar muita potencia pra render.

• Upvote 1
Postado em

Gostaria de agradecer a todos.

Vocês me ajudaram muito em relação a som automotivo. Eu aprendi bastante com as opiniões de vocês.

Tem muitas marcas no mercado e cada uma tem sua vantagem. Cada pessoa defende uma marca porque usa, já usou ou ouviu e isso ajuda ainda mais para escolher.

Estou esperando entrar uma grana e vou equipar o carro.

Novamente, muito obrigado pela ajuda. Montei o projeto com a ajuda de vocês e agora tenho certeza que está legal.

Abraço!!

Postado em

Chegando meio atrasado aqui no tópico, mas blz!!rsss

Não achei nenhum resposta para a seguinte pergunta. Oq vc costuma escutar? Rock, MPB, eletronico,etc??

Que tipo de grave vc gosta? Mais gordos? Ou mais preciso?

São algumas perguntas importantes para te indicar algum set, pois como eu vi no seu post vc deixou 2 opções que tem características mto diferentes entre elas. Dependendo de qual tipo de música vc curti mais uma opção se encaixa melhor que a outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...